Gato escondido com o rabo de fora

Sox,

A resposta é simples. Varia consoante a(s) peça(s) que a Interlog tenha em stock em cada momento :-D.

Infelizmente parece que tens razão.

É quase como jogar à roleta russa, estamos dependentes do stock que a Interlog decidir ter (baseada certamente na variável "comum").


Porque é que tenho a impressão que não é O Peidina que está a falar? Já agora, noutra thread, dizes que queres comprar um portátil para o teu namorado..?

[Offtopic] Lol... No forum não devem existir preconceitos quando à opção sexual dos seus users. Mas já dizias aí a thread em que ele diz isso :-D
[/Offtopic]
 
Peidina:
Dizem mal da Interlog mas o que é certo é que eu não tenho razões de queixa...
__________________
Viva o filme KILL BILL!}>

Porque é que tenho a impressão que não é O Peidina que está a falar? Já agora, noutra thread, dizes que queres comprar um portátil para o teu namorado..?

Deve ser aquela thread em que ele fala do Macbook da amiga... possivelmente não deve ser nada disso. Mas é como o Sox disse... não há preconceitos, estamos num país livre... (pelo menos o server da Techzone creio que está cá em Portugal... se estivesse num país extremista do Médio Oriente era outra coisa... :P)
 
nada disso, entenderam-me mal. Quero lá saber disso. Apenas não me pareceu ser o Peidina a falar .... para quem é frequentador do fórum, dá para perceber quando é o user que está a colocar um post ou outra pessoa.

Se porventura não fui explicito, peço desculpa.
 
Se realmente andam assim tão competentes é porque estão a arder com o fim do contrato e com a vinda duma Apple Oficial, eles vão à vida.
Não andam assim TÃO competentes mas sim MAIS competentes o que tendo em conta a situação anterior nem era difícil...
 
Sox,

A resposta é simples. Varia consoante a(s) peça(s) que a Interlog tenha em stock em cada momento :-D.
Sim, mas agora parecem ter stocks mais saudáveis que em tempos em que cada encomenda na Interlog era uma encomenda à Apple americana... E meses de espera portanto...
 
Quanto a mim em nada. Não acredito que as sombras de uma Apple Portugal não lhes meta medo, i.e. tens razão.
 
Evangelion,

Isso não explica os motivos para levarem mais de 2 meses para substituir um gravador de CDs e um teclado (apenas o miolo, nem sequer são as teclas), não entregarem um relatório das reparações efectuadas ou responderem às reclamações de clientes.

Aqui em Espanha os centros técnicos também não têm stocks, encomendam-nos à Apple espanhola que os envia daqui ou dos armazéns centrais que têm na Holanda. No pior dos cenários em 48 horas o problema está resolvido.

A capacidade de ter em stock o que é difícil arranjar (teclados portugueses) ou se encontra em elevada rotação (carregadores) faz a diferença entre prestar um bom ou péssimo serviço de pós-venda ao cliente. Claro que ter stock tem custos, mas como se o cliente ficar chateado não lhes toca no bolso e são quase sempre os vendedores que dão a cara...

Acredita que lhes mete medo. Ou muito me engano ou a Interlog (empresa) está toda montada em redor do contrato de distribuição que tem com a Apple. Tem os ovos todos no mesmo cesto. Ficando sem o contrato, desaparece. Kaput.
 
Evangelion,

Isso não explica os motivos para levarem mais de 2 meses para substituir um gravador de CDs e um teclado (apenas o miolo, nem sequer são as teclas), não entregarem um relatório das reparações efectuadas ou responderem às reclamações de clientes.

Aqui em Espanha os centros técnicos também não têm stocks, encomendam-nos à Apple espanhola que os envia daqui ou dos armazéns centrais que têm na Holanda. No pior dos cenários em 48 horas o problema está resolvido.

A capacidade de ter em stock o que é difícil arranjar (teclados portugueses) ou se encontra em elevada rotação (carregadores) faz a diferença entre prestar um bom ou péssimo serviço de pós-venda ao cliente. Claro que ter stock tem custos, mas como se o cliente ficar chateado não lhes toca no bolso e são quase sempre os vendedores que dão a cara...

Acredita que lhes mete medo. Ou muito me engano ou a Interlog (empresa) está toda montada em redor do contrato de distribuição que tem com a Apple. Tem os ovos todos no mesmo cesto. Ficando sem o contrato, desaparece. Kaput.

Eu sei e basicamente é isso que digo. Repara que uso dupla negação. :)

Não acho que estejam bons mas apenas melhores, só isso. Ou menos maus se preferirem. Se a Apple vier para Portugal e a Apple IMC Portugal kaput eu digo Good Ridance. Não estou satisfeito com os serviços actuais mas a verdade é que se tem visto evolução positiva com a massificação trazida pela Intel.

Outra coisa. A desigualdade com que a Apple trata os seus distribuidores face às suas filiações próprias é lendária e motivo até de manifestações nos EUA. Não me admira que eles demorem muito mais tempo a atender pedidos da Interlog do que pedidos da Apple espanhola por exemplo.
 
Última edição:
photo11rp9.jpg


e já agora:

photo12bf7.jpg


Perdoem a qualidade mas a iSight é o melhor scanner que tenho à mão.
 
Última edição:
Descoberto rapidamente por vários blogues? ahhahah! :002:

Como é habitual na blogoesfera há sempre um que descobre. Depois assiste-se a algo similar à multiplicação celular. :D

A qualidade dos nossos jornalistas está bem patente neste pequeno excerto. Simplesmente não fazem qualquer referência ao blogue ou blogues. Limitam-se a copiar e a "pertubar" o texto por forma a torná-lo "ligeiramente" diferente. Assim como fazia a Clara Pinto Corrreia, pontualmente, claro, porque até nem desgosto do que ela escreve. :002:

Demiurgo,

parece-me que a preferência do Evangelion-01 pelo DN se deve ao cupão de desconto da BP. :D
 
Última edição:
Descoberto rapidamente por vários blogues? ahhahah! :002:

Como é habitual na blogoesfera há sempre um que descobre e depois assiste-se a algo similar à multiplicação celular. :D

A qualidade dos nossos jornalistas está bem patente neste pequeno excerto. Simplesmente não fazem qualquer referência ao blogue ou blogues. Limitam-se a copiar e a "pertubar" o texto por forma a torná-lo "ligeiramente" diferente. Assim como fazia a Clara Pinto Corrreia, pontualmente, claro, porque até nem desgosto do que ela escreve. :002:
Na multiplicação celular o DNA original fica lá. Na blogoesfera isso não acontece... :D
 
Gracias pela foto

Acho que vou processar o jornalista. Que trabalho de investigação fez ele? 0! Limitou-se a publicar informação já tornada pública!

Quem encontrou a foto do Oppenheimer foi o Rui do Tao of Mac, de pois de eu lhe ter dito quem era o gajo (CFO da Apple) e onde era a sede (edifício da Regus da Av. da Liberdade) :D.

Haveria de ser o público a publicar uma "cacha" (ou caixa, nunca sei o raio do nome) e citando o DN como "alguns diários" e queria ver o forrobodó que não se armaria!

Mas enfim, só tenho a dizer que a ofensiva continua eheheheh
 
eheheh .....

Já agora pessoal: a crição da Apple Portugal não implica o fim da Interlog. Pelo contrário, até poderá reforçar a mesma, no tal conceito de HVC que expliquei anteriormente.
 
eheheh .....

Já agora pessoal: a crição da Apple Portugal não implica o fim da Interlog. Pelo contrário, até poderá reforçar a mesma, no tal conceito de HVC que expliquei anteriormente.
Podes explicar novamente? Não me lembro de ler isso e confesso que não sei o que é HVC.

Com o aparecimento de uma Apple Portugal, ela pode incorporar a Interlog, é isso?
 
O que escrevi na página 2 desta thread:

"HVC = High Volume Center

É criada uma empresa Regional (neste caso ibérica) e depois uma outra empresa local (a tal Apple em formato HVC para Portugal), a qual estará directamente dependente da Regional nas áreas financeira, marketing, estratégica, etc...

Em Portugal o HVC será constituido por área de assistência independente, representação de área comercial (lojas, etc..) que faz a ponte com os vários distribuidores e pouco mais. Claro que tudo será trabalhado sobre a alçada da casa mãe, de acordo com os princípios, regrados e procedimentos da mesma."

Basicamente, a assistência ficaria a cargo da Interlog, mas desta vez sobre a alçada da Apple Portugal, com gestão de stocks pela Apple Portugal, etc.... a Interlog seria a cara da Apple. É uma boa solução que permite às duas empresas trabalharem relações win-win ..... Com o devido apoio da casa-mãe, a Interlog ficaria com todas as condições para fazer um bom trabalho.
 
Faz bastante sentido sobretudo tendo em conta a rede de contactos de revenda da Interlog, se assumirmos ainda que a Apple preferirá ser cautelosa num eventual investimento em Portugal faz ainda mais sentido.

As minhas únicas dúvidas em relação a uma jogada desse tipo residem apenas na tal relação difícil que a Apple supostamente mantém com os seus distribuidores e como tal talvez preferisse fazer as coisas independentemente e também na má imagem que a Interlog tem no mercado Apple português, ainda que nesta última situação me pareça que com a Apple atrás, a reabilitação rápida da imagem não seria nada do outro mundo.

Obrigado pela explicação. Desculpa se te fiz repetir mas confesso que me passou ao lado da primeira vez.
 
Back
Topo