Xbox Gaveta de entradas usb partida...

busdriver@@@

Power Member
ola pessoal tenho a minha x360 há uma semana e tenho estado muito contente a curtir o gow , mas hoje ao por a gaveta da porta usb para dentro só no intuito de ver como eram senti aquilo dar um estalo e partiu o encaixe onde a mola enfia , agora estou no dilema se vou trocar a xbox ou não pois ela só tem uma semana ou compre uma face nova gostava que me dessem alguma opinião .

ps. Nao fiz qualquer tipo de esforço que fizesse aquilo partir assim sem mais nem menos .>(
 
capa nova :)
aconteceu o mesmo a mim esta semana ... aqui é defeito de fabrico. a mola tem muita pressão e parte o encaixe. Ainda não comprei porque não vi á venda nenhuma original e se não houver fico fdd.

edit: não tinmha visto que só tinhas à uma semana. Fala na loja.
 
Quando comprei a minha essa tampa vinha logo partida. Fui trocar logo no dia seguinte.

Fica feio com ela partida, e nao tava para gastar dinheiro por uma coisa que nao tive culpa.
 
vai a loja e troca-a

tens 15 dias para a trocar, porque sim, porque te apetece, porque nao gostas-te...ou porque hoje quando abris-te a caixa da consola descobris-te q ela vinha danificada na porta dos usb's

cumps
 
se só tens uma semana, podes trocar a consola na hora.. levas essa e trazes uma nova, agora tudo depende de ti:

1) se realmente é um defeito de fabrico, troca e nem penses nisso..

2) se não gostas de ver aquilo partido ou não pensas em trocar de faceplate, troca..

3) se tens consciencia que ela vinha em bom estado e foi devido a tua curiosidade que se partiu.. troca ou não dependendo da tua consciencia..
 
se só tens uma semana, podes trocar a consola na hora.. levas essa e trazes uma nova, agora tudo depende de ti:

1) se realmente é um defeito de fabrico, troca e nem penses nisso..

2) se não gostas de ver aquilo partido ou não pensas em trocar de faceplate, troca..

3) se tens consciencia que ela vinha em bom estado e foi devido a tua curiosidade que se partiu.. troca ou não dependendo da tua consciencia..

Nao foi por curiosidade que se partiu pois já tinha aberto de outras vezes sempre sem esforçar e ontem partiu sem mais nem menos ,tenho sempre cuidado com estas coisas.
 
já estive a pensar melhor e vou mesmo a lojalogo a tarde ver o que eles dizem , pode ser que troquem por outra.depois conto como foi, ate logo ....
 
se só tens uma semana, podes trocar a consola na hora.. levas essa e trazes uma nova, agora tudo depende de ti:

1) se realmente é um defeito de fabrico, troca e nem penses nisso..

2) se não gostas de ver aquilo partido ou não pensas em trocar de faceplate, troca..

3) se tens consciencia que ela vinha em bom estado e foi devido a tua curiosidade que se partiu.. troca ou não dependendo da tua consciencia..
nao se trata de problemas de consciencia...trata-se de um direito do consumidor!!!

infelizmente nem todos temos conhecimento dos nossos direitos e deveres

se nao te trocarem...pede o livro de reclamaçoes e vai de seguida a policia fazer queixa.

cumps
 
É um problema de consciência se aquilo partiu por culpa dele...

Não temos o direito de comprar uma coisa, parti-la por mau uso e ir trocar por uma nova.
 
entao nesse caso o problema de consciencia é para quem criou a lei...

tenho 15 dias para trocar a consola ...apenas porque sim.
as lojas vao devolver a consola a MS...
quando é ao contrario...quais os problemas de consciencia q a MS tem em relaçao aos consumidores?
eu nao tenho pena da MS.

cumps
 
Última edição:
É um problema de consciência se aquilo partiu por culpa dele...

Não temos o direito de comprar uma coisa, parti-la por mau uso e ir trocar por uma nova.




Nao amigo aquilo não se partiu por culpa minha até por que só toquei na entrada só para ver as entradas usb ,acho que não era só por ai que se partia a mola que segura a porta e alem disso não costumo dar mau uso aos aparelhos que compro visto custar-me a ganhar os meus €€€€, acho que foi mesmo azar aquilo acontecer mas também acho um pouco fraco o sistema de plástico que suporta a mola. Mudando de assunto já fui a ***** do Colombo e contei o que se passou e o rapaz foi logo buscar uma x360 nova para tirar a faceplate visto a consola estar a funcionar bem perguntou-me se eu não me importava de trocar as façesplates e eu disse que podia ser, e la vim eu contente da vida.Só posso dizer uma coisa em relaçao a ***** é que as vezes o material la é mais caro mas no pos-venda sao 5 estrelas, trocam as cenas na boa.:joker:
 
É um problema de consciência se aquilo partiu por culpa dele...

Não temos o direito de comprar uma coisa, parti-la por mau uso e ir trocar por uma nova.

Exacto.. por isso é que disse aquilo..

Agora se aquilo partiu com o uso normal, ou se ja vinha aprtido ou mesmo sendo um problema de fabrico, ai sim, é um direito do consumidor..

BusDriver, não venhas é agora distorcer o teu post inicial:

mas hoje ao por a gaveta da porta usb para dentro só no intuito de ver como eram senti aquilo dar um estalo e partiu o encaixe onde a mola enfia

Se ja tinhas feito isso tantas vezes sem partir como dizes, porque que partiu desta vez? Se ja tinhas aberto mais vezes, ja tinhas visto como eram..

Quanto a isso da *****, não os julgues melhores que as outras lojas pois isso é de lei.. O empregado nem devia ter perguntado isso, simplesmente trocava a consola e pronto.. provavelmente agora vao vender a outra consola com o teu faceplate. Atiram o barro a parede, se pegar pegou, se não pegar também não perdem nada..
 
Exacto.. por isso é que disse aquilo..

Agora se aquilo partiu com o uso normal, ou se ja vinha aprtido ou mesmo sendo um problema de fabrico, ai sim, é um direito do consumidor..

BusDriver, não venhas é agora distorcer o teu post inicial:



Se ja tinhas feito isso tantas vezes sem partir como dizes, porque que partiu desta vez? Se ja tinhas aberto mais vezes, ja tinhas visto como eram..

Quanto a isso da *****, não os julgues melhores que as outras lojas pois isso é de lei.. O empregado nem devia ter perguntado isso, simplesmente trocava a consola e pronto.. provavelmente agora vao vender a outra consola com o teu faceplate. Atiram o barro a parede, se pegar pegou, se não pegar também não perdem nada..



Desculpa la mas eu não tou doido ainda sei o que faço o máximo que mexi naquilo foi para ai 2 vezes só tenho a xbox360 há 6 dias e nem sequer introduzi qualquer dispositivo usb que esforça-se a gaveta , acho que não é distroçer post nenhum , parece é que estas a insinuar que eu parti aquilo , se for isso ficamos por aqui.
 
Já lá diz o ditado:

A ultima palha é que partiu as costas ao burro.

Ele ate ja podia ter aberto essa tal mola umas 50 vezes, mas se as coisas estão mal feitas, chega a um ponto que parte...Não precisa de ser logo à 1ª.

E quase que aposto que aquele faceplate foi para uma consola para pôr à venda. :004:
 
Back
Topo