1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gaveta p/ disco 3,5" USB - funciona mal !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgebraga, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 605)

1. jorgebraga

jorgebraga Power Member

Viva.

Comprei uma gaveta para disco 3,5" via USB e infelizmente aquilo funciona mal.

está tudo ligado correctamente (não tem nada q saber) , o portátil detecta o disco como um dispositivo de armazenamento. TUDO OK .

Até que começo a mexer nele e passado algum tempo simplesmente deixa de aceder ao disco.

O disco tem 160 gb e a caixa permite discos até 300gb.

Sinceramente não acredito muito que seja problema do disco.
    é um SEAGATE e sempre funcionou a 100% no desktop que eu tinha em que funcionava como slave.

ligado a este portátil já experimentei em slave e master e os problemas sucedem-se na mesma.

não sei o que se passa.

alguém consegue ajudar?
    obrigado

2. ricardomcm

ricardomcm Power Member

Caro, nao sei se a tua caixa é preta, com um logo todo leet a dizer USB 2.0, mas se for esse o problema vem algures nas instruçoes se mto nao me engano deve ser algo que diz "MADE IN CHINA", pois é, tb já me passaram a pata a mim, o unico remedio foi comprar material de qualidade, pasosu lg a funcionar...

3. jorgebraga

jorgebraga Power Member

a minha sei que é MADE IN CHINA. e é prateada. sinceramente também já me disseram que o problema provavelmente está na qualidade da caixa...

agora entendo porque é que umas caixas custam 22 € e outras 40 €

4. ricardomcm

ricardomcm Power Member

exacto, a qualidade paga-se, nc me importei de pagar bem e ficar bem servido, agr pagar o que quer que seja e ficar mal servido nao...
    procura no miau.pt, encontras lá de boa qualidade por pouco mais de 20 Euros..
    Cumps.

5. jorgebraga

jorgebraga Power Member

eu comprei uma no miau.pt por 20 € e aconteceu -me a mesma coisa! cuidado com o que compras! devolvi ao vendedor...

mais vale dar 30/40 e ficar bem servido. já ando neste impasse há um mês. se soubesse tinha comprado logo uma caixa por 40 €..

Partilhar esta Página