1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [GBA] Advance Guardian Heroes

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DeadGodMax, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 851)

1. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Alguem sabe de algum site de compras onde possa arranjar o advanced guardian heroes original?

Preferia que tivesse opçao de pagar por envio á cobrança.

^^

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

3. Garm

Garm Power Member

Eu por acaso encontrei-o na FNAC por 2.99€, eh. No entanto, depois de o jogar senti-me roubado. :p Que bela trampa de jogo tendo em conta o seu antecessor.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não digas isso! :p Eu dei menos que os 15€ mas não foi dado, e até é um bom jogo. Dito isto, também não cheguei a profundar o Guardian Heroes ainda... algo a rectificar quando chegarem as grandes férias. Dos jogos mais bonitos em termos de cenários, personagens e uso de cores não haja dúvidas... mas da Saturn há muita coisa "desconhecida" do público :P

5. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Obrigado pelo site EagleEye.

Já mandei vir.

6. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Nao queria voltar a fazer double post mas ja agora alguem sabe onde arranjar os golden sun´s ?

Envio á cobrança tambem, se nao der muito trabalho.

^^

7. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Apaguem este topico...

Última edição: 7 de Maio de 2009

Partilhar esta Página