1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [GBA] Final Fantasy V

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jjmaia, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 5057)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, eu adoro quase todos os FF's, e agora deu-me a panca para passar este. Comprei a versão GBA, e ando a comê-la.

Pergunte se mais alguem joga ou jogõu. Eu já o tinha jogado na PS1, mas bloquei numa pare que já refiro :D

Entretento, fiquem com uns videos imagens. Aconselho a quem puder, jogar :D

Fiquei preso quando tinha de ir buscar não sei o que no 2º mundo (Galuf World), entretanto, agora võu na fortaleza voadora do Earth Cristal.

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 27 de Julho de 2007
  2. rolando2424

rolando2424 Power Member

Joguei o Final Fantasy 5 à já algum tempo na SNES, e para mim ainda é dos melhores que já joguei (fica atrás do 7, e talvez depois do 9 ou do 6).

Gosto bastante do sistema de jobs que eles usam no jogo.

Infelizmente já o joguei à muito tempo, por isso não te posso ajudar na parte da história :(

3. nny

nny Power Member

uiii..acabei isso há já muitos anos..bolas, agora que penso nisso, já não me lembro de quase nada da história..lembro-me do Job System e pouco mais..--;

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu não estõu a pedir ajuda. Queria apenas partilhar e saber quem mais joga/jogõu...

5. -M4-

-M4- Power Member

Adoro esse jogo! Há bués que não jogava também... Que ataque é esse que a Lenna está a usar? Já passei o jogo e nunca o vi xD

Partilhar esta Página