GBA Golden Sun: The Lost Age (Camelot Software Planning)

Dei 25.50 Eur. na Toys'r'us do norteshopping, ainda ficou lá outro.
Também encontrei mas só o cartucho numa loja de jogos no gaiashopping (não era a game) e queriam cerca de 15 Eur.
 
Dei 25.50 Eur. na Toys'r'us do norteshopping, ainda ficou lá outro.
Também encontrei mas só o cartucho numa loja de jogos no gaiashopping (não era a game) e queriam cerca de 15 Eur.

Ah, lá para o norte. Tenho de ver se arranjo cá em Lisboa.

Ou então provavelmente compro pelo ebay, que deve sair mais barato.
 
Mais um contributo da minha parte. Uma pequena visualização do guia oficial pela PrimaGames que envolves os dois jogos.

Menor informação no que toca a inimigos/estratégias/bosses e mais ênfase no walkthrough, dicas do que fazer ao longo do capitulo, items para apanhar, localizacões dos Djinns, etc..
Nota negativa: Falta de artwork.

Os guias individuais da Nintendo Power contam à volta de 170 páginas cada, este tem 224 páginas mas engloba os dois.



















Mais algumas:








De momento, quero (e falta-me) o seguinte, que espero adquirir este ano:

- Golden Sun USA
- Golden Sun: The Lost Age USA
- Golden Sun JP (versão normal; não "Best Value")
- Guia oficial do Golden Sun pela Nintendo Power.
- Golden Sun DS (versão Japonesa)
- Tudo o que houver de extras para o Golden Sun DS (desde que se verifique o item anterior)

Itens a caminho :D

- Golden Sun: The Lost Age JP (edição normal, completo)
- Guia oficial do Golden Sun: The Lost Age pela Nintendo Power
 
Boas pessoal...

Cá vim eu ressuscitar este tópico..

Depois de jogar o meu primeiro e único RPG de jeito (Chrono Trigger, decidi experimentar outro.) comprei uma GBA SP e tudo para poder estar junto à minha filha enquanto jogo..

Ora bem..comecei com o golden sun... terminei.. achei muito bom.... decidi experimentar o golden sun 2.. mais complexo.. com níveis muito longos (alguns), mais sidequest's (pessoalmente não gosto de sidequest's)... e até agora estou a gostar...

devo dizer que ainda vou no início e já encravei um bocado... tive de recorrer ao walkhthrough para saber para que lado era kibombo.. raio do piers é difícil de encontrar...
de resto, os gráficos parecem muito parecidos com o primeiro jogo, mas têm muito mais pormenor...

pena é que os inimigos sejam iguais ao primeiro jogo. pelo menospor enquanto..vamos ver lá para a frente..

resumindo.. aconselho a todos, jogar os dois....

DEPOIS DE, CLARO, JOGAR O CRONO TRIGGER
 
ola pessoal sou novo no site e acabei pesquisando e acabei descobrindo voces e muito bom o site pelo que eu vi

bom eu peço o detonado nao precisa ser completo, so estou querendo a parte das Side Quests para conseguir a summon iris e catastrofe, entre outras e para enfrentar os chefes opcionais, o que eu teria que fazer para chegar ate eles enfim.

muito obrigado
 
[Detonado]

pessoal muito bom o jogo, excelente e estou jogando o GS 2 TLA e queria ver com voces se podem disponibilizar o detonado com as partes extras como enfrentar dullahan, star magician, como faz para chegar ate eles, etc...

muito obrigado
 
Back
Topo