1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GBA para GBC

Discussão em 'Nintendo' iniciada por diogovans, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2343)

1. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Hoje fui tentar ligar o meu GBA ao meu GBC para trocar uns pokemons mas no GBC tenh o pokemon Blue e diz-me que está destinado a 2 utilizadores se ligarem entre si e não passa daí... está como se eu não tivesse nada ligado, e do lado do gba tenho o pokemon firered

O Cabo que estou a utilizar é este:

Imagem

Portanto dá para ligar GBC (2 cabos da esquerda) e Gameboys mais antigos (2 cabos da direita) mas como a entrada é igual eu pensei que também desse para GBA será esse o problema, tenho de comprar um fio para GBA?

EDIT: Ao pesquisar melhor descobri 2 coisas o Firered não dá para trocar com o blue/red ou G/S/C apenas apartir da 3ª geração(R/S/E)

Também descobri que as trocas entre jogos pokemon têm de ser feitas com o cabo apropriado para a versão mais antiga, por exemplo: red-ruby percisamos de um cabo gameboy (não advance)

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Creio que a compatibilidade entre jogos GB/GBC e GBA não é suportada.

A coisa mais chata é aquele adaptador wireless para o GBA não comunicar directamente com as versões de pokémon DS (e os pokémon GBA a correrem nele não terem wireless por predefinição, uma vez que não há link-up via cabo).

Última edição: 23 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página