1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

gba

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DiogoSblog, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1171)

1. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

eu vi uns gbas na ***** a 40 euros mas nao sei se vale a pena comprar
    os jogos são fixes?

2. Crrash

Crrash Power Member

são muito bons sim mas para o GBA original se calhar é muito, tambem há o GBASP á venda e isso seria um preço bom para isso, para o gameboymicro seria um preço excelente (mas esse tem o ecrã mais pequeno e não joga jogos do gameboy nem do gameboy color só mesmo os do GBadvance).
    o problema é que haverá sempre menos jogos GBA á venda, porque está a ser substituido pelo nintendo DS (que tambem pode ser usado para jogar jogos gameboy advance btw.)

3. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

gba vs gbasp

nao esta muito caro porque se comparares o preço deste com o do sp(100 e poucos euros)
    sera k me consegues arranjar uma tabela a dizer as diferenças entre os dois

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

As diferenças sao no formato
    o sp fecha e protege o ecra e tem luz propria no ecra. Da pra jogar em querto todo escuro o normal n
    O sp leva baeria e o outro 2 pilhas AA,este problema contornas com pilhas recarregaveis
    De resto... N to a ver + nada

5. rfgfraga

rfgfraga Banido

É so isso...:lol:

6. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

sugestoes

entao acham k vale a pena ou nao?????:-D

7. bruno_therion

Se gostares da consola,vale a pena. Ja o tive e existem bons jogos. Neste momento prefiro a ds,pelo que te acnselho a ds. No entanto 40€ e um bom preço,no fim das contas,tu e que sabes...

8. Nomis

Nomis Power Member

Só te aviso que o ecrã do gba consegue ser um bocado frustrante, se estás debaixo de luz directa não vês nada e se estás num local escuro também não vês nada :P

9. JDaman

JDaman Power Member

Se queres comprar um GBA compra a versão SP. Nos originais como o Nomis disse é frustante jogar. O meu primo quando recebeu o dele custavm na altura 99€, portanyto estando ao preço que está agora ou compras o GBASP ou compras a NDS.

Fica Bem.

10. ser6io

ser6io Power Member

vale a pena comprar o sp na makro a 30+iva :)

vale a pena comprar o sp na makro a 30+iva :)

11. JDaman

JDaman Power Member

Se vale. Devias ser preso por uma pergunta dessas (estou a ser sarcástico)! Compra é um bom investimente e ainda dura algum tempo (se não o assasinares e dizeres que ele é uma porcaria, que a PSP é melhor, e a começar a ignorar os seus jogos tens nas tuas mãos uma consola muita boa.

Fica Bem.

12. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

eu acho que vou comprar mesmo o normal
    eu tinha um color e só nao conseguia ver mesmo era no escuro mas com luz via(depende da kantidade de luz

ser6io tens a certesa que o sp estava a 30?

P.S:(Acham que o cartucho neoflash é bom)~

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  13. Crrash

Crrash Power Member

não há comparação.
    eu adoro o meu GBA original e prefiro-o ao SP, mas tenho que admitir que nunca vi um ecrã que reflecte tanto. O color não tinha tantos problemas com reflexão

14. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

ja a comprei eu nao tinha visto antes que trazia o mario kart

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  15. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

Voces tinham razao os jogos de gba sao fixes

16. bruno_therion

tas a jogar kart advance? Eu tenho esse é muito fixe....

17. DiogoSblog

DiogoSblog Power Member

kart

pois é muite fixe ja consegui ganhar as pistas todas em ouro no 50cc e no 100cc

Acho que fiz uma optima compra
    obrigado pelas dicas

Partilhar esta Página