GBA_SP E NDS Fatt no Carrefour

jjmaia

What is folding?
Ora bem, estava a conversar com um amigo que trabalha na GAME do forum coimbra, e tavamos a falar dos 200€ das X360 Core... quando ele que diz que o GBA_SP e o Micro estavam a 29€ no carrefour, e a DS grande a 89€ :wow: :wow: :wow: Inacreditavel, os gajos do carrefour andam doidinhos. Não consegui confirmar, pois já estava fezado, mas ele disse-me que compraram lá um para mostar aos colegas de espanaha e tudo. Segunda feira confirmo :)
 
Quando este tipo de coisas acontece é um sinal claro da morte da consola... E se para o GBASP, GBAMicro e DS antinga isto não é de surpreender, uma vez que já aí está a DSLite em grande força, já para a PSP isto seria um sinal de desastre de vendas...
 
A DS antiga??? E não tinha PSP's???:002:

Como disse, n fui confirmar, porque o segurança n me deixou passar "já passa das 11", "pooooooorta-te". Võu lá segunda, dado que ao domingo fexa. Como disseram é queima de stock. O pessoal da GAME teve que ir lá comprar para mostrar aos colegas de espanha... Coitados dos espanhois :D Por 30€ ainda penso em comprar um GBA_SP só para jogos GBA, já que na DS fazme imressão o ecran ser encolhido...
 
Como disse, n fui confirmar, porque o segurança n me deixou passar "já passa das 11", "pooooooorta-te". Võu lá segunda, dado que ao domingo fexa. Como disseram é queima de stock. O pessoal da GAME teve que ir lá comprar para mostrar aos colegas de espanha... Coitados dos espanhois :D Por 30€ ainda penso em comprar um GBA_SP só para jogos GBA, já que na DS fazme imressão o ecran ser encolhido...


a SP rula muiito, tenho que jogar um Megaman ou Mario com ela.

:)
 
Eu fui lá logo quando o carrefour abriu e comprei dois gba micro por 30 euros cada(1 cinza para mim e 1 rosa para a minha irma).Haviam ainda uns 5 cinza e 3 verdes.
Queria comprar também um SP (39 eur) mas já estavam esgotados assim como as ds a 89 eur.
Os acessórios para estas também estavam bastante baratos , um kit de acessórios para o Gba Sp (bolsa, phones , carregador usb/isqueiro , ) por 1 euro!
Aproveito também para informar que para a Psp têm as colunas PlayGear Amp da Logitech por 29 eur (custam cerca de 59 eur em grande parte das lojas nacionais) e o Sound System da Logic3 com mini subwoofer também por 29 eur (a ultima vez que vi o preço de mercado rondava os 69 eur).
Eu comprei este ultimo pois de acordo com as reviews sempre foi o que mais me agradou e esteticamente é um mimo para os olhos.

http://www.pspworld.com/sony-psp/reviews/logic3-sound-system-for-psp-review-001365.php

Por este preço mesmo que não se usem para som sempre são umas excelentes dock stations para carregar a bateria da consola sem ter que lidar com os enormes cabos do carregador de origem. :-D
 
Última edição:
Bem, acerca de Coimbra, GBA Micro ainda haviam uns 5, a 30€, NDS grande havia 2 ou 3 com o Nintendo Dogs, a 90€, os SP a 30 e não a 40€, evaporaram... lol Fiquei lixado...
 
Eu comprei no carrefour de coimbra.O pack com o nintendogs não estava a 89.90 , a 89.90 era só a fila vazia da ds normal (em cima á esquerda) e o sp era a 39.90 (parte superior direita também vazia do expositor).
Não confirmasse eu com vários empregados para ver se tinham mais em armazem :002:

Pelo menos de manha , fui logo as 9 :)
Vou lá passar agora para ver, se as ds com o nintendogs estiverem a 90 trago uma.
 
Última edição:
Eu comprei no carrefour de coimbra.O pack com o nintendogs não estava a 89.90 , a 89.90 era só a fila vazia da ds normal (em cima á esquerda) e o sp era a 39.90 (parte superior direita também vazia do expositor).
Não confirmasse eu com vários empregados para ver se tinham mais em armazem :002:

Pelo menos de manha , fui logo as 9 :)
Vou lá passar agora para ver, se as ds com o nintendogs estiverem a 90 trago uma.

Garanto que as DS c o nintendo dogs tão a 90€ :D
 
Back
Topo