1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

GC apresentada na Europa a 199 euros!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por savagedemon, 26 de Abril de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1587)

1. savagedemon

savagedemon Banido

GC apresantada na europa a 199 euros!

Com o lançamento previsto para o dia 3 de Maio, a consola da empresa nipónica vai ser vendida por 199 euros

A GameCube, a próxima consola de jogos da Nintendo, foi apresentada ontem aos jornalistas portugueses. Lançada em Setembro de 2001 no Japão e em Dezembro no mercado norte-americano, a GameCube vai poder ser adquirida pelos jogadores europeus no dia 3 de Maio.

A Nintendo conta ter 500 000 unidades disponíveis no dia de lançamento, e à volta de um milhão durante o primeiro mês. Para Portugal, estão previstas cerca de 10 000 consolas para o dia 3 do próximo mês e 50 000 até ao fim do ano.

A consola de 128bits vai ser lançada em Portugal a 199 euros, um preço bastante abaixo do que a Nintendo tinha anunciado há alguns meses (249 euros). A este facto não será estranho o recente exemplo da estratégia da Microsoft relativamente à sua consola. Lançada a um preço de 499 euros, a XBox não terá atingido o valor de vendas esperado pela empresa de Bill Gates, que se viu obrigada a baixar o preço da consola para 299 euros.

Entre os mais de 20 jogos disponíveis na data de lançamento encontrar-se-ão os títulos Luigi’s Mansion, WaveRace: Blue Storm, Star Wars Rogue Leader: Rogue Squadron II, Sonic Adventure 2 Battle, 2002 Fifa World Cup, Batman Vengeance, Super Monkey Ball e Tony Hawk Pro Skater 3. No dia 24 de Maio, a empresa nipónica apresentará mais duas apostas de peso: Super Mario Bros Melee e NBA Courtside 2002. O preço estimado para o software é de 59 euros.

A GameCube aposta no mercado dos jogadores jovens, seguindo uma estratégia de reforço do branding Nintendo. Disponível em duas cores, preto e lilás, a consola dispõe de um processador PowerPC da IBM de 485Mhz, um GPU ATI de 202,5Mhz, 40Mb de memória, um processador de som Macronix 16 Bit DSP com suporte para 64 canais e utiliza pequenos discos ópticos com apenas 80mm de diâmetro. Os jogadores poderão ligar o Game Boy Advanced à nova consola, o que potenciará, em alguns jogos, a transferência de informação e downloads de personagens entre os dois suportes.

A ZDNet lembra que, entre Setembro de 2001 e o fim do mesmo ano, o mercado nipónico foi responsável pela comercialização de 1,4 milhões de GameCubes, sendo que os jogadores norte-americanos compraram 1,2 milhões de unidades entre a data de lançamento e Dezembro do ano passado.

2. savagedemon

savagedemon Banido

axo que vou perioridade á gc em relação á ps2!

até a squaresoft já programa para ela!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Onde é que já se viu uma consola DESTAS ser lançada a 199€??? :D :D :D :D :D

Acho que o cubo tem tudo para triunfar... bons jogos e bons preços...

QUERO UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :'(

4. Korben_Dallas

news:

"GameCube esgota no Reino Unido

Notícias do Reino Unido dão conta das pre-orders da GameCube terem já ultrapassado as 50 mil unidades. Um patamar muitíssimo bom...

Caso seja oficializados estes números, poder-se-á dizer que a GameCube esgotou no Reino Unido. Mesmo antes de estrear.
    E depois da anunciada descida de preço para 129 libras, espera-se que estes valores aumentem.

Sim, sim, a maior parte dos retalhistas britânicos confirmou ser este o preço da consola Nintendo e não as 149 libras. A diferença entre estes dois valores seria referente a uma taxa."

fonte: gameover.pt

5. savagedemon

savagedemon Banido

Grande N voltou!

6. timber

timber Zwame Advisor

Espero que a GC se de bem. Gostei da tactica low profile humilde que os gajos usaram para abordar o mercado (começa logo na propria consola que e toda maneirinha). Mas espero que nao domine. O ideal e o mercado equilibrar entre a GC e a PS2. Estilo MegaDrive e SNES. Aquilo andava sempre ali mais ou menos.

Um Abraço

BRuno

7. Korben_Dallas

GC vai rular heheehhe!!!!

8. savagedemon

savagedemon Banido

Têm potencial pra isso

9. Praetor

Praetor Power Member

se virem o meu avatar vêm a solução!! o melhor de 3 mundos!!! :-D :-D :-D

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu até comprava para o Rougue lider !! :P

:P

Mas na sei se compro ... ja viram o zelda ?? parece o parrapa the rapper ...

Cometi um grande erro ao comprar a N64 ... na sei se compro esta ...

estou mt bem com a PS2 :P

11. Korben_Dallas

Se pod€s ter as duas então força... ;)

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pa ... poder posso ... mas na sei se vale a pena :P

eh k agora com o Tekken 4, virtua fighter 4, FF X, etc. a Ps2 ta interessante :P

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tive a jogar rogue leader e é excelente!
    só o jogo justifica!!!

agora... será que o ppl vai mesmo ter de pagar 11 contos por cada jogo até ao fim da vida da consola..?

14. Markito85

Markito85 Power Member

Eu ja tenho a minha, e sabem que mais?
    È LINDA!!!!!!!!!!!!
    Mais pequena do que eu pensava, graficos lindos, nem se ouve a maquina a trabalhar, e o comando? ai o comando! lindo o melhor pad que as minhas mão ja tiveram o prazer de tocar!
    recomendo a consola a toda a gente!
    bem e la vou eu para o vicio XAU! :003:

15. savagedemon

savagedemon Banido

a Nintendo nunca decepcionou o consumidor....teve sempre consolas de qualidade

O problema na n64 foi o cartuxo
    comprei a N64
    adorei mario 64
    abri a bouca com zelda 64.

Pessoalmente nunca gostei de psx pois o que me levou a comprar a caixa de sapatos Psx foi os jogos que cujo a Sony comprou TODAS AS LICENÇAS.....

Se não fosse FFVII(SQUARE) ou TEKKEN(NANCO)
    tinhamos de certeza nesta altura uma jaguar......

Boa Sorte Nintendo bem mereçes!!!!!

16. Korben_Dallas

Hoje vi a consola e tive a jogar... LINDO!!!

A máquina é mínima e tem um design espectacular... não vi nenhum CD mas pelo tamanho da máquina imagino :rolleyes:

Joguei Wave Race e Star Wars e fiquei pasmado... graficamente estão ambos excelentes mas o Star Wars... gostava de ver um FSAA daqueles numa PS2 }>

Esquecendo essas picuices gráficas ambos os jogos tinham uma jogabilidade excelente e custou-me largar o pad... e que belo pad :D

Se tiv€ss€ t€mpo comprava já uma!!! :'(

Partilhar esta Página