1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[GC] Gameboy Player + Game Cube

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por al lee gator, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1276)

1. al lee gator

al lee gator Power Member

Boas malta,

Em primeiro lugar gostava de enviar cumprimentos a todos os membros do forum e pedir desculpa por
    começar logo a fazer perguntas difíceis no primeiro post!!

O que se passa é que estou a pensar em comprar um GC com um Gameboy Player no ebay
    (se possível a bom preço... :) ) e gostava de saber se alguém do forum já usou o Gameboy Palyer?

Vale a pena comprar este equipamento?
    Os jogos Color e Advance funcionam todos... ou há excepções?
    Que me podem dizer da qualidade dos gráficos?

Qualquer informação seria bem vinda.

Um abraço

--
    Rasteirinho

2. Crrash

Crrash Power Member

não tenho o gameboy player, mas eu diria que não há jogos que não funcionem. Digo isto porque o gameboy player inclui todos os chips de um game boy advance normal.

podes tambem encontrar infos aqui:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Game_Boy_Player

Última edição: 2 de Maio de 2007
  3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, antes de mais, bem vindo à comunidade.

Não te posso responder muito, apenas queria referir que acho, atenção, acho que n dá para jogos GBA, só GBC e GC.

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Os jogos "Mario e Luigi Superstar Saga" e "Super Mario Advance 3" para GBA, quando começamos a jogar, aparece um ecran a dizer Game Boy Player. Tenho a certeza.

5. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Boas,eu tenho um gbplayer,funciona tambem com jogos de gba claro.
    Em relaçao a qualidade,bem eu diria que nao é tao boa como jogar na propria consola portatil,
    os jogos adquirem aquele aspecto de emulador,nao sei se me estou a fazer entender.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Há alguns jogos pouco práticos de usar no entanto, os que usam sensores de detecção no cartucho, ou seja... Gameboy Camera, Kirby Tilt and Tumble, Warioware Twisted, e Yoshi Topsy Turvy, a não ser que queiras em alguns casos virar a consola ao contrario (pega traseira virada para ti) e andar a abanar a gamecube pela sala :p
    Upscale, afinal a TV tem bastante mais resolução que a do GBA.

7. Crrash

Crrash Power Member

e tambem de considerar que enquanto o "zelda: link to the past" do GBA tem um monte de extras,mas tem uma imagem mais fraca em cores e resolução (acho eu) do que a versão original ou Virtual console do mesmo jogo

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, mas isso é uma constante, o ecrã do GBA não mostra as mesmas cores em simultâneo que uma TV caseira, onde a SNES se valia pelos seus 16 bits de côr, a resolução também é inferior, e a conversão de uma boa banda sonora tem os seus quês.

Além de que a palete de cores não é igual, se fôr uma conversão às 3 marteladas dá nisto:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

SNES > GBA, respectivamente

9. Crrash

Crrash Power Member

sim, bem era um exemplo :P
    eu estou mesmo com o dilema de voltar a comprar o link to the past pelo VC ou esperar por um gameboy player para wii (para gamecube ja não vale a pena)

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu tenho e é 5 estrelas, agora deviam é pôr um ds player na wii.:)

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Eu não saquei o Link to the Past porque o tenho pa GBA juntamente com o Four Swords, que diga-se de passagem que é um belo dum jogo.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se dá para GBA melhor :D Não considero é uma boa compra por isso mesmo, porque a resolução na TV é muito maior, e é capaz de estragar a imagem...

13. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Fica muito bom mesmo em full screen.

14. al lee gator

Boas malta.
    Acabei apenas por comprar o Game Cube.
    Eventualmente, se vir um GBP a bom preço, compro.
    Aconselham algum jogo em especial para beguiners (séniores... :) )?
    O GC traz 2 jogos mas não me chamam muito a atenção, Mortal Combat e outro
    de wrestling que não sei qual é. Não fazem muito o meu género...

De qualquer forma, obrigado pela vossa ajuda!

Abraço

--
    Rasteirinho

15. Crrash

Crrash Power Member

super smash bros melee, tambem gostei do mario sunshine, eternal darkness, soul calibur 2 (versão GC é a melhor!!! :D), MArio kart, resident evil 0 e 1 (e o 4, mas vem mesmo agora uma versão ainda melhor para a wii), os pikmins, os Zelda, os prince of persia se ainda não os jogaste

16. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Mais verdade que essa não existe. :P :D

17. Overkill

Overkill Power Member

Compra o Resident evil 4 e o star wars rogue squadron - rogue leader 2. Para mim são os meus preferidos na Game Cube

18. al lee gator

Estou de olho no Metroid Prime e o Prince of Persia: The Sands of Time no ebay!
    ...vamos ver no que dá :)

19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

E eu comprei-o hoje!!:D
    Foi pena é ter sido a versão platina. :(

Partilhar esta Página