1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[GC] Lembrar dos tempos da GameCube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ne_nintendofan, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 3393)

1. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

Neste tópico, é para dedicar ao GC como se fosse um funeral, aqueles que tem o GameCube, devem se lembrar os grandes momentos que tiveram com ela :-D. Como agora estamos na época da saída da Wii vamos comentar sobre a época quando saiu a Gamecube

Agora pergunto:
    Qual foi o dia do lançamento da GC na Europa?
    Qual foi o preço do lançamento da GC?
    Quias foram os primeiros jogos que sairam?
    etc...

Agora pergunto a vocês:
    Qual foi o motivo que compraram a consola?
    Qual foi o primeiro jogo que compraram para a GC?

Postam para ter uma grande memória para uma grande consola que ela foi.

Última edição: 20 de Junho de 2007
  2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Então né? Tudo bem contigo?
    Techzonianos, não liguem quando ele escreve "o gc" em vez de "a gc", é que ele é americano.....e tem duas irmãs......vai lá vai.:drooling:

Quanto ao lindo cubo em questão, há tanta coisa a dizer que dava para ficar aqui a noite toda.
    Mas basta te lembrares dos nossos lindos combates de ssbmelee, em que o younglink e o Mario disputavam grandes batalhas.
    Das nossas corridas do Mario Kart, do f_zero gx.
    Lembras-te quando me emprestas-te o teu zelda ww? Outra grande memória.
    Quando ligavamos os nossos gameboys e jogavamos final fantasy cc, os fantásticos mini-jogos do monkey ball, grande jogos como Tales of Symphonia, Mario Sunshine e o fabuloso Metroid prime.
    Com muita pena minha, não joguei o RES4
    Grande vício que foi o multiplayer do Star Fox Assualt.
    Grande design na forma de um cubo, comando fantástico e tantas outras coisas que a fizeram, na minha opinião, a melhor consola da geração passada.

A data de lançamento foi algures em Abril de 2002 na Europa, a minha abri da caixa no dia 20 de junho de 2002, nos meus anos.
    A gamecube custava 200€
    Os primeiros jogos: sonic adventure 2 battle, monkey ball, wave race blue storm, super smash bros. melee, pikmin, Star Wars Roque leader, starfox adventures e no Natal, o mario sunshine e outros que de momento não me recordo.

Última edição: 19 de Junho de 2007
  3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Não deixes de mostrar as tuas americanisses!;)

Mas prepara-te, eu sei de uma pessoa que não se dá muito bem com americanos, não é I_Eat_All?:-D

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Funeral? tás louco ou quê?:D O meu Cubo ainda mexe, e muito bem!

Qual foi o dia do lançamento da GC na Europa? 2 de Maio de 2002, julgo
    Qual foi o preço do lançamento da GC? €200
    Quais foram os primeiros jogos que sairam? Luigi's Mansion, Wave Race Blue Storm, Star Wars Rogue Squadron, Pikmin, Super Smash Bros. Melee...estes dois já não tenho a certeza...

Qual foi o motivo que compraram a consola? Os jogos da Nintendo, a minha confiança numa marca que nunca me deslidiu e o "legado" da Big N
    Qual foi o primeiro jogo que compraram para a GC? Super Mario Sunshine e Super Smash Bros. Melee (Natal de 2002)

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Isso é que é estar informado sobre a Big N!:D
    Eu só não tinha bem a certeza da data e escapou-me o fantástico Luigi`s Mansion da lista dos primeiros jogos.

6. Fundador

Fundador Banido

Grande consola, sim senhor. A minha era roxa e tive por volta da mesma altura em que desceu o preço para 100€.
    O Motivo?
    Metroid Prime
    Primeiro Jogo?
    Metroid Prime e Pikmin

Cumps

Já agora, o que é que isto faz aqui no Sub-forum da Wii, bota isto no forum da Nintendo.

Última edição: 19 de Junho de 2007
  7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O que é engraçado é que, na altura em que a GameCube saiu, parecia-me uma boa consola mas não me cativou muito - jogos como Luigi's Mansion, Wave Race Blue Storm e Pikmin pareciam-me ser bons mas não o tipo de coisa que eu desejasse muito. Ainda não havia um Zelda nem um Super Mario e eu resolvi esperar uns meses - até pus a hipótese de não a comprar e uma vez que a PS2 e a Xbox não me interessavam, pensei em tentar encontrar antes uma Dreamcast e jogos baratos. Felizmente, Mario Sunshine e Super Smash Bros. Melee abriram-me o horizonte e em Dezembro de 2002 lá comprei eu um Cubo preto :D

Já acompanhava notícias sobre o Cubo desde o ano 2000, quando ainda era conhecida como Dolphin e aquela demo do Spaceworld 2000, do Link a combater com o Ganon deixou-me de boca aberta, simplesmente o lançamento da GC não me entusiasmou.

8. Crrash

Crrash Power Member

Pois, a minha Gamecube está reformada, mas não morta.

Qual foi o dia do lançamento da GC na Europa?

Yggdrasil acertou tenho a certeza, quer dizer tinha ideia que foi dia 3 de maio mas posso tar a confundir com o meu registo de vip24:7 que foi um dia a seguir
    Qual foi o preço do lançamento da GC?
    na altura não estava muito com atenção como era no resto da europa, mal via estas coisas online, mas no jumbo onde comprei era inicialmente 250 euros e eles baixaram depois para 200 euros
    Quias foram os primeiros jogos que sairam?
    cá em portugal poucos. acho que o waveracer veio e o luigis mansion, mas eu estava a espera do smash bros melee, como não aparecia decidi comprar o sonic adventure 2 battle que sau tambem saiu no launch da gamecube.

smash bros melee foi mesmo o jogo principal, depois havia mais uns que já tinha marcado como interessantes e aqueles que eu sabia que viriam um dia
    como disse, sonic adventure 2, mas era mesmo para ser o smash bros.

eu não sabia tanto sobre a gamecube como sabia sobre a wii, mas sabia mais ou menos o que vinha (ainda estou a espera do Kameo e o too human! não! não aceito que sejam noutras consolas! tem de ser no cubo ;D), tinha tambem lido sobre a dolphin e visto o video da spaceworld. Era dificil esperar pela minha primeira consola de casa :D . this reminds me, tal como para o gameboy color e o gameboy advance, acho que fiz uma promessa qualquer para poder receber as consolas... acho que não as tenho cumprido nos ultimos 5 anos :P

Última edição: 20 de Junho de 2007
  9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://en.wikipedia.org/wiki/Gamecube

Tive uma e achei o design e tamanho muito bom... tinha grandes jogos mas para variar o suporte 3rd party podia ser melhor.

Por acaso nem considero a GC uma consola "morta" visto a Wii correr os jogos... como se fosse um "redesign" da GC :P

A minha maria quer uma Wii por isso se calhar ainda volto a comprar uns joguitos da GC pa colecção :D

10. skandal

skandal Power Member

Vou comprar uma daqui a uns dias.... por isso, morta? Penso que não, até tou a pensar vender a placa gráfica do PC.......

11. tualoucura

tualoucura Power Member

Foi devido ao Resident Evil 4 e também devido ao exclusivos da Nintendo ( agora que venha a Wii para minha casa ( só no natal ) e a xbox 360 e estarei no céu :x2: )

Foi o Eternal of Darkness e o resident Evil 4

12. oncemore

oncemore Power Member

Jogos 1st party + Resident evil :P
    Star Wars, foi o primeiro jogo GC que vi a venda

13. Gaminger

Gaminger Power Member

Ai a minha Gamecube... é uma tristeza. Digo-vos que passei momentos lindos com ela mas eu tenho também um pouco pouco de pena, e eu acredito que ela se sente também entristecida por o ciclo de vida dela acabar e eu só ter comprado 9 jogos para ela. Tenho apenas 3 comandos também, e nada mais de especial.

Aumenos comprei bons jogos... Zelda, Mario, Pikmin, Smash, Metroid, Starfox, Animal Crossing... especialmente Animal Crossing... amo tanto esse jogo. Os meus melhores momentos foram com ele, com o Zelda (que quase me fez deitar lágrimas) e com o Smash (que jogo quase semanalmente com um amigo.

14. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Comprei a minha primeira gamecube quando saiu e custou 250 eur cá em pt.

15. Crrash

Crrash Power Member

só tenho dois comandos (normalmente outros que tinham gamecube levava os seus dois e ficavamos 4 player)
    ao começar a comprar jogos em segnda mão já tenho volta de 40 jogos. não são é todos bons :P

16. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tenho a minha gamecube a 2 semanas é excelente e ja tenho 5 jogos....dois cartoes e dois comandos....por um total de:105€

17. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

eu comprei a minha a 200€ com o ssbm mais outro comando

agora estou a ver se arranjo o sunshine (foi dos jogos que me escapou) o pikmin para experimentar e mais dois comandos oficias pois os outros dois que tenho não são assim muito bons

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

O pikmin recomendo esta simplesmente excelente adoro é um dos meus cinco jogos, tambem dos cinco é o melhor e ja agora o unico exclusivo.
    Comprei esta consola em principal pelo excelente multiplayer que tantas horas me ocupou na casa do nosso power member...tiagowiifan...:)

Última edição: 21 de Junho de 2007
  19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

[​IMG][​IMG]

Postei estas imagens porque sempre admirei a água de muitos dos jogos da gamecube, das consolas das 128 bits nenhuma apresentava água tão linda como o cubo.
    FANTÁSTICO.

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

Concordo completamente a gamecube das consolas de 128 bits é a que tem a agua com maior detalhe....sem duvida....ate em cell shading...:002::

Partilhar esta Página