GDC 2009 @ San Francisco (23-27 de Março)

March 25, 2009 - IGN sat down for a chat with Metal Gear Solid creator Hideo Kojima during the Game Developers Conference in San Francisco today. Among many other questions, we asked the visionary designer, "What type of project do you want to work on next?" While no concrete name, genre or details were given, Kojima did say that work was indeed underway and that "An official game announcement will be made at E3." Additional comments and answers will go up with our full interview with Hideo Kojima later today. Keep an eye out.

Anúncios de anúncios :-D
 
Para quem estiver interessado no processo criativo por detrás dos jogos do Suda 51:

In explaining where he gets the ideas for his games, Suda spoke of a simple, universal process: "I go to the bathroom, and I try to poop, and I come up with a good idea."

"This is a true story," he affirmed.

"Now we know where the save game system from No More Heroes came from," quipped panel moderator and former games journalist Mark MacDonald.
 
Supostamente dentro de 2 horas temos algo sobre isto, não?

Já tinha postado isso atrás, às 19:30, portanto segundo as minhas contas o anúncio deveria ser feito entre a 1 e 2 da madrugada, ou seja, agora :|

Resta aguardar mais um pouco. Supostamente deverá ser apresentado no final da entrega dos awards que estão a decorrer neste momento :)
 
As minhas expectativas para esta GDC eram baixas mas, ainda assim, fui surpreendido pela negativa. Se o teaser do MW2 é a grande surpresa da feira... :/

Vamos lá ver se o que a Bioware vai mostrar salva isto (trailer do Mass Effect 2 JÁ!!!).
 
As minhas expectativas para esta GDC eram baixas mas, ainda assim, fui surpreendido pela negativa. Se o teaser do MW2 é a grande surpresa da feira... :/

Vamos lá ver se o que a Bioware vai mostrar salva isto (trailer do Mass Effect 2 JÁ!!!).

Para mim o grande anúncio foi mesmo o novo Zelda.

Estava expectante acima de tudo pelo CryEngine, mas parece que é mesmo early build. Não me acredito que aquele queda de frames indique outra coisa. O CoD:MW2... sem comments :(

Alguém sabe alguma coisa da conversa entre o Suda, Ueda e Pagliarulo?
 
Para mim o grande anúncio foi mesmo o novo Zelda.

Estava expectante acima de tudo pelo CryEngine, mas parece que é mesmo early build. Não me acredito que aquele queda de frames indique outra coisa. O CoD:MW2... sem comments :(

Alguém sabe alguma coisa da conversa entre o Suda, Ueda e Pagliarulo?

aqui
http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=22909

Aquele anuncio do cod foi mesmo WTF tanto coisa para aquilo, ainda por cima aquele teaser é a mesma coisa que nada
 
Não é bem assim. O teaser está bem conseguido, e está cheio de pormenores e detalhes... é é preciso analisa-lo no site oficial onde podemos ver o trailer frame a frame e zooms nas imagens.

Anyway... a MS e a Sony não têm keynotes?
 
Back
Topo