1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GDC: Microsoft Keynote

Discussão em 'XBOX' iniciada por Rumenapp, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1133)

1. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Ao que parece vai haver uma preview do Fable 2 :D

2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Foram estes os anúncios feitos até agora na GDC no que diz respeito à X360.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Nov 08

0.o

Isto sim crlh, não há ca tempo a perder!:D

4. pofxxx

pofxxx Power Member

New Xbox 360 exclusive GTA IV content to hit in Fall 2008

MS says once again - games sell better on 360 because they play better

5. pofxxx

pofxxx Power Member

MS: We've sold 18 million Xbox 360 units worldwide

GDC 2008: Major Nelson Show Floor

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Isso devem ser mandadas pras lojas, não sei se vendidas ao publico ja chegaram aos 18 milhões.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Yup, também duvido que sejam vendidas. Na CES falaram em "17.7 milion sold to retailers" por isso...

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Claro que são vendidas às lojas. Era impossível saberem todas as consolas que já foram vendidas ao público em todo o mundo. Por alguma coisa existem as entidades oficiais como a NPD, mas mesmo essas só estão presentes em determinados países.

9. camadas

camadas Power Member

Os movies do fable estão lindos mesmo, estou pasmado com o jogo, já tinha adorado o fable 1 no PC, o 2 esta muito melhor pelo que eles mostram

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não é relacionado com a keynote, mas não acho que valha a pena abrir outra thread para postar isto.

Microsoft's Blogger Breakfast - várias informações sobre XNA, GTA IV, XBL, Blu-Ray, RROD e afins.

Partilhar esta Página