Gdesklets

geotito

Power Member
Boas pessoal. Instalei através o gDesklets, só que quando vou ao menu e carrego lá, aparece a ampulheta e passado um bocado desaparece e não acontece nada. Tenho a drive da placa gráfica e penso que a componente gráfica está em ordem. Como activo os efeitos do ambiente de trabalho?

Agradeço a vossa ajuda
 
Desculpem o desenterro mas estou com problemas em fazer o gdesklets obter o estado do tempo. Nenhum dos applets incluidos funciona nem o GoodWeather.
Ubuntu 8.10 fresco ligado pela placa PCMCIA da Vodafone.

Alguem consegue ajudar?
 
Bom então não sei o que possa ser. Apos efectuar a alteração a esse ficheiro o GoodWeather passou imediatamente a reportar correctamente. Tens a certeza que estas a usar um Location Code correcto?
 
Bom então não sei o que possa ser. Apos efectuar a alteração a esse ficheiro o GoodWeather passou imediatamente a reportar correctamente. Tens a certeza que estas a usar um Location Code correcto?
Viana do Castelo - POXX0028
Não será por a minha net não ser em eth0??? Lembro que a minha net é pela placa da banda larga movel.
 
Tentei com o teu código e deu por isso não sei mais o que possa ser. Pode ser que alguem que perceba mais que eu te possa ajudar.
Eu agradeço-te na mesma. Posso pedir-te só mais uma coisa? Como já vi várias versões do mesmo ficheiro, podes colocar aqui o codigo do teu __init__.py? Para eu ter a certeza que o mal não é daí. Basta pores o código relativo à secção que faz falta alterar, só para ter a certeza. Obrigado mais uma vez.
 
Eu agradeço-te na mesma. Posso pedir-te só mais uma coisa? Como já vi várias versões do mesmo ficheiro, podes colocar aqui o codigo do teu __init__.py? Para eu ter a certeza que o mal não é daí. Basta pores o código relativo à secção que faz falta alterar, só para ter a certeza. Obrigado mais uma vez.

WEATHER_SOURCE = "http://xoap.weather.com/weather/local/" \
"%(weather_code)s?cc=*&dayf=5&prod=xoap&link=xoap&" \
"par=1003832479&key=bb12936706a2d601"
 
Muito obrigado mas não funcionou.
Acabei por procurar alternativas e encontrei o screenlets. Nesse está tudo a funcionar como deve ser.
Obrigado por tudo.
 
Back
Topo