1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ge Force Go 7600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Loni, 18 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 732)

1. Loni

Loni Power Member

Boas!
    O problema é o seguinte.
    Comprei agora um portátil que tem instalada uma placa gráfica da nVidia, uma Ge force go 7600. O meus sitema operativo é o windows vista (versão em inglês).
    Acontece que eu não consigo ligar o PC portátil á minha televisão usando a saída s-video, não consigo fazer com que ela fique activa.
    Será que alguém sabe como resolver este problema? Já tenti no painel de controlo da nVidea mas a saída não fica activa.
    Cumprimentos

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

desinstala esse sistema operativo ranhoso. aposto que é mais uma incompatibilidade ao qual o vista já nos habituou........

3. ordisi

ordisi Banido

Tb tenho o mesmo problema.
    Cheira-me a problema nos drivers.

4. Loni

Loni Power Member

Desinstalar o Vista para instalar outro sistema operativo não era propriamente a solução que u procurava!! lol!

5. Actualizaçoes

Boas... n e que o que vou perguntar tenha mt a haver c o topico...

Alguem k tenha a Ge force 7600GO sabe onde se vai buscar actualizaçoes? é que so instalei as drivers que vieram com o portatil... mas ja deve haver algumas acutalizaçoes ou alguma maneira de puxar mais pela grafica...n?

Ahh, eu ja tive o windows vista e dava pra ligar o pc a tv... ja experimentaste e buscar as nforce drivers a pagina da Nvidia?

[[[]]] a tds...

Partilhar esta Página