Xbox Gears 5 (The Coalition)

Eu estou no 3-3 e levo 11h na campanha. No caso do gears a campanha acaba por ser apenas "metade" do jogo a outra metade é o VS, horde e escape embora muita gente vá dispensar essa parte e vice versa.

Podia ser uma campanha mais longa , mas tem que se ter em consideração que o jogo tem componente Single Player e Multiplayer, na minha opinião seria injusto exigir uma campanha com duração de um jogo só com foco SP.

Já passaram alguns dias mas deixo isto aqui :

TITLE UPDATE 1

 
Estou a apanhar o jeito no modo Versus, finalmente. Acho que foi de treinar na hordas.

Quanto tempo demorará a acabar uma horda em insano ou até mesmo difícil?

Já para acabar em beginner, demorei 2 horas... Para quem não tem quase tempo para jogar, fica sempre a meio das hordas...
 
Eu estou no 3-3 e levo 11h na campanha. No caso do gears a campanha acaba por ser apenas "metade" do jogo a outra metade é o VS, horde e escape embora muita gente vá dispensar essa parte e vice versa.

Podia ser uma campanha mais longa , mas tem que se ter em consideração que o jogo tem componente Single Player e Multiplayer, na minha opinião seria injusto exigir uma campanha com duração de um jogo só com foco SP.

Já passaram alguns dias mas deixo isto aqui :

TITLE UPDATE 1

A campanha base é mais pequena,mas também há a questão das side missions. Dito isso não sei até que ponto é que eles contaram com as pessoas procurarem os upgrades quase todos nos hubs por causa do Jack.

Acabei agora o SP e esta a de fato um belíssimo jogo especialmente comparando com o 4 que foi meh

Não o achei excelente porque acho que se anda demasiadas vezes a fazer surf, bastava o Act2 com isso.

O fim chegou quando ainda pensava que teria mais um Act, queria mais...

A não ser que queiras fazer as side missions todas/andar à cata de upgrades para o Jack as partes com o skiff são francamente diretas. O jogo não é open world,não há um mapa grande o suficiente para um gajo se chatear. Quando muito na segunda hub aquelas trovoadas metem algum nojo,mas ao menos o efeito na areia é interessante.

Já isso de estares a contar com mais,bastava ir ao missions select antes de começares a campanha e vias os actos e missões. Isso e verdade seja dita faz sentido. Acto 2 cria uma nova situação,acto 3 mostra frutos dessa nova situação e tentativa de lidar com essa situação,acto 4 é basicamente o culminar. No fim do acto 4 basicamente percebes que a "festa" começou e daqui para a frente vai ser a doer.
 
Acabei agora o SP e esta a de fato um belíssimo jogo especialmente comparando com o 4 que foi meh

Não o achei excelente porque acho que se anda demasiadas vezes a fazer surf, bastava o Act2 com isso.

O fim chegou quando ainda pensava que teria mais um Act, queria mais...

x2
tava a evoluir em termos de acção e boom, fim. :bounce:
 
LIVE UPDATE: TUESDAY, OCTOBER 8TH
On Tuesday, we will be issuing a live update to make two key changes.

  • Flash Blind Duration: 0.3s (was 1s)
  • Default Loadout Grenade Selection: Smoke (was Flash)
Our intended behind the reduction of the flash blind duration is to move it to a very small window of denied vision, allowing the other player a tiny moment of opportunity to make their initial move.


TITLE UPDATE 1.5: MID OCTOBER

A mid-month Title Update is coming this October, and as part of that Update, we will be removing the ability for Flashes to work through cover per your feedback.




NEW HIVE
A new week means a new Hive and if you thought The Hunter’s Ghost Sires were scary, you ain’t seen nothing yet.

This week’s Hive is called The Wanderer, named after the invulnerable (yes, literally un-killable!) Mulcher Scion that walks the halls of Hive. As you navigate towards the exit, you’ll need to work around this unstoppable threat in order to get out – if he makes it onto the Helipad, there’s no escape.

Tougher modifiers for this Hive also make The Wanderer even more effective with quicker movement and ultra-stopping power – which makes running past enemies a thing of the past.

Dive into The Wanderer from 10am PT on Tuesday at the weekly reset.


DOUBLE ESCAPE CHARACTER XP WEEKEND
Whether you’re looking to get to Level 16 on your main or introduce new high-level characters to your lineup, this weekend is the perfect opportunity with Double Escape Character XP!

Play in Escape to earn Double Character XP and level up fast from 2am PT on Saturday, October 12th until 10am PT on Monday, October 14th.
 
LIVE UPDATE: TUESDAY, OCTOBER 8TH
On Tuesday, we will be issuing a live update to make two key changes.

  • Flash Blind Duration: 0.3s (was 1s)
  • Default Loadout Grenade Selection: Smoke (was Flash)
Our intended behind the reduction of the flash blind duration is to move it to a very small window of denied vision, allowing the other player a tiny moment of opportunity to make their initial move.


TITLE UPDATE 1.5: MID OCTOBER

A mid-month Title Update is coming this October, and as part of that Update, we will be removing the ability for Flashes to work through cover per your feedback.




NEW HIVE
A new week means a new Hive and if you thought The Hunter’s Ghost Sires were scary, you ain’t seen nothing yet.

This week’s Hive is called The Wanderer, named after the invulnerable (yes, literally un-killable!) Mulcher Scion that walks the halls of Hive. As you navigate towards the exit, you’ll need to work around this unstoppable threat in order to get out – if he makes it onto the Helipad, there’s no escape.

Tougher modifiers for this Hive also make The Wanderer even more effective with quicker movement and ultra-stopping power – which makes running past enemies a thing of the past.

Dive into The Wanderer from 10am PT on Tuesday at the weekly reset.


DOUBLE ESCAPE CHARACTER XP WEEKEND
Whether you’re looking to get to Level 16 on your main or introduce new high-level characters to your lineup, this weekend is the perfect opportunity with Double Escape Character XP!

Play in Escape to earn Double Character XP and level up fast from 2am PT on Saturday, October 12th until 10am PT on Monday, October 14th.
Ui. Essa do mulcher deve ser interessante
 
Comecei hoje a jogar este jogo.
Não tive muito tempo.
Fiz o tutorial do Bootcamp e o primeiro capítulo.
Mas o jogo promete muito mesmo!
Para já, a nível visual e sobretudo de gameplay estou a adorar!
Quanto à história, estou um pouco à nora.
So joguei o primeiro gears há muitos anos quando fizeram o primeiro Port para pc. Nunca tive Xbox 360, por isso tirando esse jogo, não tive mais nenhum contacto com este universo.
 
Comecei hoje a jogar este jogo.
Não tive muito tempo.
Fiz o tutorial do Bootcamp e o primeiro capítulo.
Mas o jogo promete muito mesmo!
Para já, a nível visual e sobretudo de gameplay estou a adorar!
Quanto à história, estou um pouco à nora.
So joguei o primeiro gears há muitos anos quando fizeram o primeiro Port para pc. Nunca tive Xbox 360, por isso tirando esse jogo, não tive mais nenhum contacto com este universo.

Acho que é um erro ires de rajada para o 5 quando os Gears todos estão no GamePass(remaster do 1, 2 da 360,3 da 360, 4 nativo da One).
 
Última edição:
Acho que é um erro ires de rajada para o 5 quando os Gears todos estão no GamePass(remaster do 1, 2 da 360,3 da 360, 4 nativo da One).

Eu concordo contigo.
Mas sendo o gears 5 a killer app do momento da Cbox e tendo eu a One X acabadinha de comprar, estava cheio de vontade de saltar logo para o gears 5 e ver do que a one X é capaz :)
Mas de qualquer forma, também já fiz o download dos outros porque tinha e tenho intenção de os jogar.
Já agora, em que ordem entra o judgment?
 
Eu concordo contigo.
Mas sendo o gears 5 a killer app do momento da Cbox e tendo eu a One X acabadinha de comprar, estava cheio de vontade de saltar logo para o gears 5 e ver do que a one X é capaz :)
Mas de qualquer forma, também já fiz o download dos outros porque tinha e tenho intenção de os jogar.
Já agora, em que ordem entra o judgment?
O Judgment entra a seguir ao 3... ;)
 
Eu concordo contigo.
Mas sendo o gears 5 a killer app do momento da Cbox e tendo eu a One X acabadinha de comprar, estava cheio de vontade de saltar logo para o gears 5 e ver do que a one X é capaz :)
Mas de qualquer forma, também já fiz o download dos outros porque tinha e tenho intenção de os jogar.
Já agora, em que ordem entra o judgment?

Campanha principal do Judgement é antes do Gears 1. Campanha Aftermath é a meio do Gears 3.
Dito isso,aconselhava a passares à frente do Judgement. Foi uma oportunidade perdida para fazer algo diferente(ou melhor dizendo,ainda mais diferente) e saiu na altura errada.
 
Eu concordo contigo.
Mas sendo o gears 5 a killer app do momento da Cbox e tendo eu a One X acabadinha de comprar, estava cheio de vontade de saltar logo para o gears 5 e ver do que a one X é capaz :)
Mas de qualquer forma, também já fiz o download dos outros porque tinha e tenho intenção de os jogar.
Já agora, em que ordem entra o judgment?

Joga isso , fazes tipo star wars.

O judgment saiu depois do 3 , mas a nível de timeline do ip situa se ali um bocadinho antes do primeiro gears se não me engano.
 
Acho que é um erro ires de rajada para o 5 quando os Gears todos estão no GamePass(remaster do 1, 2 da 360,3 da 360, 4 nativo da One).

É precisamente o que estou a fazer agora, comecei no 1, estou actualmente quase no final do 3.

Os únicos que nunca joguei foi o 4 e mais recente o 5... No entanto está a ser muito agradável reviver novamente a triologia agora em 4k.
 
Hoje já joguei mais um pouco do gears 5.
Cheguei ao fim do primeiro acto e acabou com um grande estrondo!
O jogo promete! Agora que estou no segundo acto é que tenho a sensação que o jogo vai abrir. Vamos ver...
 
Preciso de ajuda na campanha. Estou a jogar sozinho em experienced mas apanhei uma parte que me está a dar luta e acho que não consigo passar só com os npcs.

Quem poder dar uma ajuda adicione: TerrorShock
 
Back
Topo