Xbox Gears 5 (The Coalition)

Estou a gostar bastante do DLC single player. Bom showcase grafico e tendo sido oferecido no GamePass, foi perfeito. Muito bem.

Acho apenas que deveriam ter feito mais marketing em torno desta oferta, pelo showcase que demonstra e valor intrínseco da oferta.
 
Terminei hoje o DLC, muita ação como se quer, espero que esta historia tenha continuação pois tem muito potencial e eu pelo menos na Series S achei que melhoraram os gráficos em relação ao Gears 5 mas nada de outro mundo só uma pequena melhoria.
 
Também joguei ontem um bocado, fiquei no início do 4 chapter, até ao momento estou a gostar bastante, seja jogabilidade, gráficos, mudanças que fizeram.

Noto é as vezes uma quebra de frames, jogo numa Xbox One S, jogo instalado no disco interno.
 
Estou a gostar muito do DLC, bela prendinha da Xbox.
Não peguei na campanha original depois do patch, mas o DLC está muito bom.

Como disse o @Jack-O-Lantern não se percebe o pouco Marketing a este conteúdo.
Sempre senti isso relativamente à maioria dos exclusivos da Microsoft. Mas também pode ser por viver em Portugal. o Gears merece toda a atenção possível.

No PC tinha jogado o Gears 1 Ultimate, o 4 e o 5. A história estava meio "ao calhas" para mim por ter saltado o 2 e o 3 mas tinha gostado dos jogos em si.

Agora na XSX estou a fazer a serie toda seguida e estou apaixonado (vou a meio do 2, que é um avanço brutal em termos de história face ao 1).

Quando chegar ao 5 (de novo), devo ficar lá pelo multiplayer também
 
entretanto, terminei a trilogia original. Tinha jogado apena o 1 e depois o 4 e 5 no pc e sentia que em termos de história me faltava muita coisa.

Depois de jogar, Gears é dos meus franchises favoritos já. Mal posso esperar pelo 6! Entretanto fico a brincar no multiplayer
 
Um pequeno update. Comecei hoje o Gears 5 na Xbox series X e os enhancements next Gen são incriveis. Passo mais tempo a tirar print screens do que a jogar!
 
Ugh,ainda hoje tenho essa porra entalada...

Eu não jogo Gears para isso. Acabem uma trilogia da Kait direita(5,6,7),e depois façam um novo IP com escolhas. Porra,copiem a trilogia original do Mass Effect em termos de gameplay e estrutura de organização da história e mundo. Mas deixem o Gears quieto.


 
Bem, seja o que for que decidam, o Gears 6 é o meu jogo mais antecipado da geração até agora. Que venha rápido!

Também gostava de ver a coalition a criar um novo IP. Acho que em termos de Gears ficamos bem servidos com as duas trilogias.
 
Bem comecei a jogar o Gears 5 ontem naquela assim sem grande pica, porque não gostei do 4 que joguei há uns anos (pelo menos até certo ponto porque depois até parei, não sei se depois melhora) mas tou a adorar. Gráficos belíssimos, mais cores, bom ritmo, inimigos "novos" que pelos vistos aparecem no 4 mas não tinha chegado lá, enfim tou a gostar e com vontade de continuar. O meu preferido continua a ser o 2, vamos ver se este supera as expectativas.
 
Bem comecei a jogar o Gears 5 ontem naquela assim sem grande pica, porque não gostei do 4 que joguei há uns anos (pelo menos até certo ponto porque depois até parei, não sei se depois melhora) mas tou a adorar. Gráficos belíssimos, mais cores, bom ritmo, inimigos "novos" que pelos vistos aparecem no 4 mas não tinha chegado lá, enfim tou a gostar e com vontade de continuar. O meu preferido continua a ser o 2, vamos ver se este supera as expectativas.
O 2 é o meu favorito, seguido do 5! Na verdade, o mais fraco é o primeiro. Depois has-de voltar ao 4, vale a pena!
 
Back
Topo