Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Acabei agora os 5 jogos (não joguei o judment)
Gostei imenso da primeira trilogia apesar de algumas limitações técnicas, o 4 jogo foi o que menos gostei, já o 5 a meu ver arrisco a dizer que é o melhor de todos
Os gráficos estão sublimes, muitas cenas de acção que faltou muito no anterior e até as situacoes semi open world nao estao saturadas, eu que estou muito enioado de open worlds assim como estava neste gears 5 fez-se bem sinceramente
A protagonista surpreendeu-me, no 4 não sentia ligação nem deu para ver a personalidade dela e nesta aqui ela já se mostrou muito mais
Não estava nada à espera da escolha da decisão nos momentos finais, acho que a escolha foi um bocado óbvia a toda a gente (digo eu) por todo o caminho feito até li com o personagem, nem fiquei muito indeciso mas não deixa de ser impactante, provavelmente no último desta trilogia vão ter de arranjar forma de aparecer menos um dos personagens, ou então fazer duas opções de cutscenes para ambas as escolhas
O único que não gostei foi o idioma da dobragem pt-br, horrível! Mas não sabendo outro e sendo um jogo de história tive de me sujeitar
Venha daí o já anuncia E-day e depois o 6 para acabar em beleza está trilogia
Mas a Microsoft tem histórico de remakes e remasters? Não me estou a recordar de nenhum.
Não me leves a mal, jogos dobrados em pt-br, nada contra os nosso compatriotas mas para mim tudo o que é dobrado do idioma original em que foi criado é péssimo.
E não te obrigando a nada, já vi que não é a tua cena, mas jogar Gears só a historia é jogar metade do jogo .
O importante é que gostaste , joga como queiras claro
Não jogas te o judgment ? Não perdeste nada de especial .
Eu entendo, eu evito ao máximo só quando infelizmente não dá e quero jogar é que me sujeito, tirando o 3 que joguei com idioma original e legendado PT (não fizeram dobragem) o resto foi tudo dobrado em PT-br e mesmo tendo jogado tudo, não aconselho, foi deprimente algumas cenas
Já agora metade do jogo como assim? Estás a referir te ao multi-player?