1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gears of war 2 ou killzone 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark Legend, 12 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1263)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Não eh para começarem guerras como o outro eu apenas quero saber qual destes é melhor em jogos nada mais.

esquecime de referir em Graficos

Última edição: 12 de Março de 2009
  2. Sangh

Sangh Power Member

eu tenho os 2 mas eu gosto mais do KZ2 mas isso sou EU outra pessoa pode gostar mais do GoW 2

3. Dark Legend

e em graficos são equivalentes, já em fisica acho os bons, joguei o demo do kz2 mas o gow2 nunca...

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Queres saber porquê? Não sabes decidir por ti próprio? Cada tem os seus gostos, e até são jogos diferentes (TPS e FPS).

5. SUN

SUN Power Member

Eu gosto mais do cod4 :)

O k2 nunca me deu grande vicio, o Gears para mim é equivalente.

6. Dark Legend

esquecime de referir em Graficos

7. xelas

xelas Power Member

mais um tópico da treta e já se sabe onde vai parar. :003:

8. syqe

syqe Power Member

É impressionante como nesta secção há uma facilidade imensa em criar threads propensas a flame wars ^^

9. schon

schon Power Member

Cada um pode dar a sua opinião... isto só acaba em flame wars se formos todos começar a retificar a opinião uns dos outros.... Ha que ter bom senso, todos temos direito a opinião.

EM gráficos o Kz2 é superior, tem um aspecto final mais impressionante... tha's it...
    Se como muita gente... jogas gráficos, então nem vale a pena ler o resto...

Em termos de campanha a do Gears 2 é bem superior na minha opinião, com mais história, mais variedade, mais espaços abertos e o co-op online que é brutal...
    A campanha do Kilzone 2 tem uma historia menos épica, um voice acting mediocre(com uma sincronização das vozes tipo novela mexicana), e pouca variedade nos cenários e acções a fazer...Esperemos que saia o update para ter co-op...

Em termos de Online, se for em sessões privadas com amigos gosto mais do Gears 2, acho bem mais divertido...
    se for em ranked/public matches, aqui não ha hipotese, o Killzone 2 é bem melhor, pois n tem lag mesmo com 32 jogadores, embora em tento sempre procurar salas de 16 jogadores no maximo porque não me entendo com a confusão dos 32 jogadores nos mapas mais pequenos... gosto de jogar com um minimo de estratégia (e não tudo ao molhe e fé em Deus...)...
    O Gears 2 em public matches, até ha bem pouco tempo sofria bastante com o lag (agora n sei se melhorou...)...

Última edição: 12 de Março de 2009
  10. DanielGomes

DanielGomes Power Member

Ambos são aparentemente grandes jogos mas se tivesse de escolher (e se pudesse - sou caixista ) provavelmente compraria o KZ2. Não pelos gráficos mas porque o Killzone parece mais o meu género.

11. sou os dois grandes jogos, na minha opiniao gears é melhor online e killzone é melhor no single player(em termos de graficos) e a campanha é muito pequena..
    Mas torna-se muito divertido jogar em co.op gears 2..
    Gears é sempre Gears !

12. starcraft2

starcraft2 Power Member

Topico inútil. Comparar um SUV com uma berlina.

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Recomendo-te veres os tópicos dos jogos, o que não falta é "detalhes" sobre os gráficos... é o que se fala sempre mais nos jogos deste tipo.

Acho que tens noção em que vai dar estes tópicos do género, tal como aconteceu com o anterior.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página