Xbox 360 Gears of War 2

silverio

Power Member
gears2_marcus_800-1.jpg


Informação básica:

Produtora: Epic Games
Editora: Microsoft Game Studios
Website: GearsofWar.com
Preço PT: 68,99€ (Edição normal), 72,99€ (Edição Limitada) - *****
Preço UK: £39.99 (Edição normal), £49.99 (Edição Limitada) - Game.co.uk
Plataforma: Xbox 360
Data de saída:7 de Novembro, 2008
Genéro: Third-Person Shooter
Modos de jogo: Campanha (single player ou co-op até 2 pessoas, localmente ou via Xbox Live), Multiplayer (até 10 pessoas através do Xbox Live ou Split-Screen para dois jogadores)

Capa da Edição Normal:

GearsCapa.jpg


Capa da Edição Limitada:

GearsLimited.jpg


Reviews:

Gamerankings - http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938611.asp

Podem ver qualquer review aqui basta clicar na nota.

GameSpy
"While it's certainly open to debate, we're going to go out on a limb and call Gears of War 2 the most visually impressive game of all-time.
"

Campanha:

Gears of War 2 takes place six months after the detonation of the Lightmass Bomb at the end of the first game. Though most of the Locust Horde was destroyed, the explosion also caused much of the liquid Imulsion underground to vaporize, causing a fatal disease called "Rust Lung" to spread among the diminished human population. After months of peace, the cities of Tollen and Montevado suddenly and mysteriously disappear underground, leading the COG to suspect the resurgence of the Locust. Soon after, the once impenetrable Jacinto Plateau, one of the last remaining safe havens for humans, begins to show signs that the same fate awaits it. In order to stop the fall of Jacinto, the COG responds with a large-scale counteroffensive against the Locust.

Multiplayer:
-Modos de jogo

Execution
Warzone
Guardian
Wingman
Submission
Annex
King of the Hill
Horde

Informação extra:

Achievements - http://www.xbox360achievements.org/game/gears-of-war-2/achievements/

Este tópico foi criado com autorização de um moderador pois eu acho que um jogo destes merece um tópico limpo e organizado como tal meti mãos ao trabalho e com inspiração na neogaf criei algo limpo, em português (excepto o texto de campanha que neste momento não tenho tempo para traduzir) e com acesso rápido e fácil.
Ainda não está 100% como eu queria e irei acrescentar mais uma outra coisa até a data de lançamento mas por agora parece-me bastante convincente.

Não falem de warez neste tópico, deu-me trabalho a criar e não quero ver este tópico fechado.
 
Última edição:
O primeiro jogo é fantástico e aparentemente esta sequela é uma evolução em todos os aspectos do anterior. Só pode ser bom. :D

Pena que o Fable II e o Fallout 3 fizeram moça na carteira senão comprava-o já dia 7. Assim terá de esperar pelo Natal. Entretanto vou ter de evitar olhar para este tópico depois do jogo sair...:p
 
E ja sexta-feira. E para minha supressa no site da Game, esta la a minha reserva, ja despachada. Por isso sexta-feira, tb ja alinho :D
 
Ainda só li a review da TeamXBOX e deram logo 9.8! O resto das reviews parecem estar na mesma onda.

Gamespy disse:
Epic's highly anticipated sequel is indeed bigger, better, and more badass than its predecessor.

Este parece ser o consenso. Resta ver se a comunidade adere ao MP :)
 
Entao podemos combinar umas jogatanas ai online? Ja jogavamos com o GOW 1, imagino com este.. Quem quiser eh soh me add ai, pra jogarmos o GOW 1 entretanto que nao sai o 2 hehe

II NoCtis
 
O modo horde já foi acabado por alguns users e dizem que dura cerca de 7h!!... alguém sabe se dará para gravar a meio ou no inicio de alguma wave? :S

é que 7 horas é mt fruta, mm para os mais fanáticos e dedicados (nao estou incluido nesse lote :D)!
 
A medida que vais ganhando as waves, vai guardando e posteriormente podes escolher de qual queres comecar.

Nao sei é se para o achivement tens de fazer todas de uma vez...
 
Ah vá lá, finalmente o tópico para este jogo :)

Já li/vi muitas reviews, e sinceramente, o meu interesse pelo jogo diminuiu. Já coloco em causa a sua compra a full price :\

Acima de tudo pela sua curta longevidade (8 horas, referido na GT), e também pela história, que uma vez mais não vale nada segundo o que já li (mas também isso já seria de esperar... Epic :rolleyes:).

Acredito que a jogabilidade esteja poderosa e viciante, mas tenho receio que seja um jogo para acabar e encostar. Dificilmente me dedicarei ao online...
Fiquei bastante agradado com os gráficos também (vi uns vídeos em HD na Ruliweb com excelente qualidade), e tirando uma textura fraca aqui e acolá, são dos melhores nesta geração.

Enfim, será esperar para ver. Em finais deste mês logo decido :p
 
Ah vá lá, finalmente o tópico para este jogo :)

Já li/vi muitas reviews, e sinceramente, o meu interesse pelo jogo diminuiu. Já coloco em causa a sua compra a full price :\

Acima de tudo pela sua curta longevidade (8 horas, referido na GT), e também pela história, que uma vez mais não vale nada segundo o que já li (mas também isso já seria de esperar... Epic :rolleyes:).

Acredito que a jogabilidade esteja poderosa e viciante, mas tenho receio que seja um jogo para acabar e encostar. Dificilmente me dedicarei ao online...
Fiquei bastante agradado com os gráficos também (vi uns vídeos em HD na Ruliweb com excelente qualidade), e tirando uma textura fraca aqui e acolá, são dos melhores nesta geração.

Enfim, será esperar para ver. Em finais deste mês logo decido :p


Offtopic:

Tens que compreender que neste geração de consolas, uma grande parte do jogo é dedicado ao online, é a "maneira" de as pessoas sentirem que derem bem empregues o seu dinheiro a voltar constantemente para a comunidade online . Tirando RPG's e J-RPG's( corrijam-me se estiver errado), não consegues encontrar jogos que tenham no single player uma grande longevidade e uma história digna de filme (coisa que vejo que procuras analisar nos teus posts no forúm). Compreendo que não gostes/aprecies de jogar online, até eu às vezes não tenho pachorra para isso e só apetece jogar sozinho, mas no contexto actual em que se deu o "salto" para o online, não é fácil encontrar jogos com as caractristicas, julgo eu, que pretendes.

Dito isto, se há jogos que merecem full price são estas grandes bombas, mas claro, isto é apenas a minha opinião e provavelmente será umas primeiras compras na aventura da 360.
 
Offtopic:

Tens que compreender que neste geração de consolas, uma grande parte do jogo é dedicado ao online, é a "maneira" de as pessoas sentirem que derem bem empregues o seu dinheiro a voltar constantemente para a comunidade online . Tirando RPG's e J-RPG's( corrijam-me se estiver errado), não consegues encontrar jogos que tenham no single player uma grande longevidade e uma história digna de filme (coisa que vejo que procuras analisar nos teus posts no forúm). Compreendo que não gostes/aprecies de jogar online, até eu às vezes não tenho pachorra para isso e só apetece jogar sozinho, mas no contexto actual em que se deu o "salto" para o online, não é fácil encontrar jogos com as caractristicas, julgo eu, que pretendes.

Dito isto, se há jogos que merecem full price são estas grandes bombas, mas claro, isto é apenas a minha opinião e provavelmente será umas primeiras compras na aventura da 360.

Exacto, infelizmente é cada vez mais difícil encontrar experiências single-player que passem as 20/30 horas, e que justifiquem o full price (nesta geração só tive 2 ainda... MGS4 ; GTA4).

Este Gears aparenta ser uma eperiência curta, sendo no entanto bastante intensa. Mas a minha dúvida é se após acabá-lo, vou ou não sentir aquela necessidade de voltar a pegar nele. Se isso não acontecesse, acabaria por ser uma má compra.

Btw, deixo aqui uma questão, relacionada com isto mesmo (valor de repetição). Estive agora a ver alguns vídeos do modo Horde, e achei aquilo bastante divertido... quase como uma espécie de Bloody Palace do DMC. No entanto fiquei na dúvida se aquilo dá para jogar sozinho, ou se é obrigatoriamente co-op.

Seja como for, a minha decisão ainda não é definitiva. Pode ser que até final de Novembro a minha opinião mude em relação a este jogo :)
 
Exacto, infelizmente é cada vez mais difícil encontrar experiências single-player que passem as 20/30 horas, e que justifiquem o full price (nesta geração só tive 2 ainda... MGS4 ; GTA4).

Este Gears aparenta ser uma eperiência curta, sendo no entanto bastante intensa. Mas a minha dúvida é se após acabá-lo, vou ou não sentir aquela necessidade de voltar a pegar nele. Se isso não acontecesse, acabaria por ser uma má compra.

Btw, deixo aqui uma questão, relacionada com isto mesmo (valor de repetição). Estive agora a ver alguns vídeos do modo Horde, e achei aquilo bastante divertido... quase como uma espécie de Bloody Palace do DMC. No entanto fiquei na dúvida se aquilo dá para jogar sozinho, ou se é obrigatoriamente co-op.

Seja como for, a minha decisão ainda não é definitiva. Pode ser que até final de Novembro a minha opinião mude em relação a este jogo :)


Podes sempre passar a campanha em Co-op em dificuldades superiores, off e online. Será uma boa maneira de teres outra experiência, não sendo necessariamente um multiplayer per se.

No modo horde levas literalmente com resmas de inimigos em cima, daí que jogar sozinho, mesmo que com bots( não sei se dá) tirava, acho eu, parte do propósito de tal modo existir.
 
Estes jogos valem pelo On-line e pelo Co-Op. Eu joguei tantas vezes a campanha em Co-Op com tanto pessoal que perdi a conta. Agora se não gostam de on-line nem de co-op e gostam de estar a jogar sozinhos e sossegadinhos no vosso cantinho, esqueçam GOW pois isto é um jogo para ser jogado com um amigo, em co-op, on-line e em ultimo caso, jogar sozinho...

E vai haver sempre pessoal a pedir ajuda para os Co-Op e conquistas :P
 
Back
Topo