Xbox 360 Gears of War 2

Eu também tenho uma vida de responsabilidades, tenho uma empresa, onde trabalho, casa, carro, mulher para manter, contas para pagar e mesmo assim tenho os meus 10 a 30 minutos para fazer os meus co-ops! Da mesmo que o tenho para jogar sozinho.

É fácil. Arranja uma miúda de sete meses como eu tenho cá em casa e garanto-te que deixas de saber se vais ter 10 a 30 minutos seguidos para jogar!;)
 
Sinceramente acho que tens melhores opções do que assassins creed, ainda nao o acabei, estou a um pouco mais de meio,e o jogo peca por termos que fazer a mesma coisa repetidamente, acho que arranjas melhores opções para gastar o teu dinheiro, a não ser que queiras ainda assim muito esse jogo.

Eu também queria comprar bioshock, mas curtia comprar a edição com o big daddy lol e essa ou é dificil se encontrar ou demasiado cara :P

O Assassin's ainda está pendente, é a minha 4ª opção de momento.

Também ando à procura disso do Bioshock, mas até ver está sempre esgotado :\

Old Snake não é para levares a mal o que eu vou dizer, mas acho que não dás valor ao online num jogo porque ainda não experimentaste jogar um jogo num ambiente de Xbox Live, o brutal do online hoje em dia não são tanto os jogos de equipa e deathmatch, mas sim campanhas em co-op com os amigos, simplesmente tens a campanha single player mas acompanhado com amigos que é brutalíssimo. Hás de experimentar o Halo 3 por exemplo, vais-te render ao divertimento.

Não levo a mal, de maneira nenhuma. Até reconheço que deves ter razão. A minha experiência online é bem reduzida, daí ainda não ter bem a noção do que realmente gosto deste modo. De momento o que acontece é que este tipo de jogo não me chama assim muito... mas por exemplo, no caso deste Gears 2, consigo ver ali potencial no modo horde. Aquilo deve ser a loucura a jogar com pessoal conhecido.

E sinceramente não percebo como é que o MGS vem à baila aqui quando tem um single player que dura realmente o quê? 4 horas?

Em speed run, sim, até menos do que isso. Jogando normalmente, que é o que toda a gente faz a primeira vez que joga, dura à volta de 10 horas para quem domina minimamente o jogo. Com cutscenes dá 20 :p

Gastaste 30 segundos a escrever isso, devias estar a aproveitar.

:002:
 
Ah vá lá, finalmente o tópico para este jogo :)

Já li/vi muitas reviews, e sinceramente, o meu interesse pelo jogo diminuiu. Já coloco em causa a sua compra a full price :\

Acima de tudo pela sua curta longevidade (8 horas, referido na GT), e também pela história, que uma vez mais não vale nada segundo o que já li (mas também isso já seria de esperar... Epic :rolleyes:).

Acredito que a jogabilidade esteja poderosa e viciante, mas tenho receio que seja um jogo para acabar e encostar. Dificilmente me dedicarei ao online...
Fiquei bastante agradado com os gráficos também (vi uns vídeos em HD na Ruliweb com excelente qualidade), e tirando uma textura fraca aqui e acolá, são dos melhores nesta geração.

Enfim, será esperar para ver. Em finais deste mês logo decido :p

Não levo a mal, de maneira nenhuma. Até reconheço que deves ter razão. A minha expSeriência online é bem reduzida, daí ainda não ter bem a noção do que realmente gosto deste modo. De momento o que acontece é que este tipo de jogo não me chama assim muito... mas por exemplo, no caso deste Gears 2, consigo ver ali potencial no modo horde. Aquilo deve ser a loucura a jogar com pessoal conhecido.

Se achas isso então tens de testar a campaign online (Co-Op), é mesmo muito bom. Quanto à experiencia tal como já foi dito pode ser por não teres muita no live, acredita que eu tendo a PS3 e a 360 vejo claramente que a experiencia do live é bem diferente daquela do PSN, não pelas features de ambas mas pela comunidade, enquanto no PSN muitas das vezes sinto como se estivesse a jogar com bots (talvez devido à falta de micros não sei), no live tal coisa raramente acontece.



Onde é que leste isso da historia? O que eu tenho lido não é bem assim, mesmo nas reviews, apesar de dizerem que não é nenhum bioshock, as que vi estão longe de dizerem que não vale nada, mas pronto é o gears o pessoal vai lá pelo gameplay que até agora só um jogo oferece algo semelhante e mesmo assim é na minha opinião bem inferior. Quanto ao horde mode dá para jogar offline, e coop com um gajo ao lado, o jogo diminui o numero de gajos por horde, no entanto parece que é bastante difícil. Essa coisa das 7 horas para chegar ao fim foi de pessoal assim mais 1337, pois o pessoal da IGN acho que demorou 8 horas a chegar à 40. Também tens o online mas offline (com bots), claro que duvido que vás ter uma grande experiência assim.
 
Última edição:
Eu também tenho um irmão mais novo, sendo eu mais velho também sinto a obrigação de lhe dar porrada de vez em quando, jogar não posso que a 360 não liga e a Wii não sai jogos fixes desde 2006 portanto, só CS.:D

Vou encomendar, e pedir logo um disco para a 360 voltar a ligar, o disco avariou como se isso fosse muito normal.
 
Última edição:
Não sei se sabem, mas a LE traz um código para a Golder Lancer :p
Fiz a reserva na *****, só espero é que ofereçam a t-shirt como no site :'<
 
boas, eu tambem encomendei no dia 1 de novembro na ***** online e a minha encomenda ainda diz que é nova e ainda nao foi processada, sera que o meu jogo chega amanha? alguem lhe acontece tambem isto? eu ouvi dizer que quando se faz uma pre-reserva, o jogo é expedido e enviado para a morada no dia de lançamento, mas é a primeira vez que faço pre-reserva e nao sei bem como é... alguem me podia ajudar? cumps.
 
Eu comprei 2, um para um amigo meu e outro para mim na dvd.co.uk, foi "shipped" terça dia 4 às 16:30.
Em princípio devia chegar hoje, a não ser que só tenham ordem para entrega-los amanhã. :confused:
 
Eu comprei 2, um para um amigo meu e outro para mim na dvd.co.uk, foi "shipped" terça dia 4 às 16:30.
Em princípio devia chegar hoje, a não ser que só tenham ordem para entrega-los amanhã. :confused:

Estou na mesma situação que tu mas não estou à espera que chegue hoje visto que encomendas enviadas depois da hora de almoço no Reino Unido, normalmente demoram 3 dias úteis.
 
Back
Topo