Xbox Gears of War 3 (TPS, Epic Games)

Color,stinkytick,edias e Ouroboros(e enumerei-los porque foram aqueles com quem joguei desde que pedi malta para jogar, mas este este convite está aberto a toda a gente que queira),quem é que aparece hoje à noite/amanhã tarde/noite? De preferência com micro(dá logo outro feel).
Hoje à noite posso. É só dizer as horas.
 
Eu posso jogar amanhã, tanto a tarde como à noite. Hoje não posso...

Algúem tá afim de fazer a campanha em Insane? Precisavamos de ir 4... e mesmo assim sabe deus, aquilo é obra... Mas queria os achievements disso.

Ainda se arranja malta para fazer isso no matchmaking do Arcade Mode.

Logo a noite se estiver em casa alinho. Não sei e se tenho micro, achei que o tinha, mas era o da One. Tenho de ver se o encontro aqui nas coisas de quando trouxe a 360 para cima

No que toca a micros,por um lado permite mais socialização e coordenação.

Mas uma coisa que notei ontem a jogar com o Ouroboros foi que se for pouca gente isso é cagativo. Eu e o Ouroboros espalhamos magia ontem no Sandbar e nem foi preciso micros. Basicamente o lado direito(se estivermos virados de frente para o mar) era nosso. Tu o que fizesse spawn alí tinha um triste fim às nossas mãos. E muitas das vezes basicamente iamos de um "porta" daquele arco que vai das portas de rocha. Estávamos a jogar com uns 3 randoms que ficavam do outro lado, e quando a gente lhes faltou a equipa levou uma limpeza e acabou ali. Então o tipo que estava na turret, que gajo tão alheado da realidade :-D

Quem ainda não me tem adicionado que adicione xD

GT: Speed Hunter PT

Feito otario ainda não te tinha pedido a tua gamertag neste tópico lol. Adicionado.

Também devo poder,
Digam a hora

Hoje à noite posso. É só dizer as horas.


A partir das 21:30, para a malta jantar à vontade,fazer a digestão e ver o telejornal sem preocupações? :D
 
Ontem o Rui carregou-nos por 30 waves em quase duas horas. Quando não acontecia nenhum imprevisto era "divertido" limparmos aquilo de um lado e depois darmos a volta ao mapa a tratar do resto (que os nosso "camaradas" deixavam).

Dito isto, com micros deve ser interessante eu lhe dar uso para o tradicional "revive me". Também é capaz de ser boa ideia mudar a minha personagem, é que quando vai abaixo eu quase não me importo. :coolshad:
 
Ontem o Rui carregou-nos por 30 waves em quase duas horas. Quando não acontecia nenhum imprevisto era "divertido" limparmos aquilo de um lado e depois darmos a volta ao mapa a tratar do resto (que os nosso "camaradas" deixavam).

Dito isto, com micros deve ser interessante eu lhe dar uso para o tradicional "revive me". Também é capaz de ser boa ideia mudar a minha personagem, é que quando vai abaixo eu quase não me importo. :coolshad:


Quem ouvir até pensa que não me fizeste revives várias vezes:-D

E damn,tu não curtes o Marcus :-D

Por mim pode ser Rui. Posso chegar atrasado, mas não muito.

Disse 21:30 mas também posso dizer 22:30. Verdade seja dita só estou a sugerir horas, o ideal era toda a gente dar uma ideia da sua disponibilidade e encontrar-mos um horário que maximize presenças.
 
Ont
Quem ouvir até pensa que não me fizeste revives várias vezes:-D

E damn,tu não curtes o Marcus :-D



Disse 21:30 mas também posso dizer 22:30. Verdade seja dita só estou a sugerir horas, o ideal era toda a gente dar uma ideia da sua disponibilidade e encontrar-mos um horário que maximize presenças.

Não me lembro de nada. :P

Quanto tempo demorará até 50 Rui?
 
Foram 30 minutos e 19 segundos como o Color está a dizer, e eu tenho provas.

N1eBe4g.jpg

A Liga de Gears Extraordinários não suou, passou as 50 waves como se nada fosse e quando terminou a última, em tempo recorde convém mencionar, disse em uníssono "só isto?".

(O meu score e o do stinkytick não representam a realidade porque o jogo achou que estávamos a jogar bem de mais e mandou-nos o live abaixo várias vezes.)
 
Foram 30 minutos e 19 segundos como o Color está a dizer, e eu tenho provas.

N1eBe4g.jpg

A Liga de Gears Extraordinários não suou, passou as 50 waves como se nada fosse e quando terminou a última, em tempo recorde convém mencionar, disse em uníssono "só isto?".

(O meu score e o do stinkytick não representam a realidade porque o jogo achou que estávamos a jogar bem de mais e mandou-nos o live abaixo várias vezes.)

Foi uma forma que o jogo arranjou de introduzir um novo handicap para lá dos x2.5. Mesmo a perder dinheiro e "camaradas", só não fizemos sub-30 minutos, porque as waves de Boss eram feitas à vez! E só com Melee!
 
Back
Topo