Xbox Play Anywhere Gears of War 4 (The Coalition)

Compra digital fica bem mais barato (45eur.)e ainda ficas com o jogo disponível para jogar numa x-one ou numa possível scorpio:-Dcomo já tenho outros,imbativel pelo preco:rrotflm:
 
Não precisas da consola para nada para comprar/jogar o jogo... Pelo site consegues fazer a compra dos gift cards e comprar no market de singapura que é onde o jogo fica mais barato (45€).
 
Ora aqui está um jogao:Dvou no 3 acto e que brutal,cutscenes do melhor k já vi no PC de rivalizar com o ROTR ou com por exemplo o The Order,gameplay viciante e cenários in-game :drooling::drooling:,venham mais iguais a este,um must buy para quem tem um PC,optimizaçao gigantesca,opçoes graficas para todos os PC,enfim muito bem gastos os $$ que dei por ele,selo de altissima qualidade:D
 
Ora aqui está um jogao:Dvou no 3 acto e que brutal,cutscenes do melhor k já vi no PC de rivalizar com o ROTR ou com por exemplo o The Order,gameplay viciante e cenários in-game :drooling::drooling:,venham mais iguais a este,um must buy para quem tem um PC,optimizaçao gigantesca,opçoes graficas para todos os PC,enfim muito bem gastos os $$ que dei por ele,selo de altissima qualidade:D

Eu não quero comprar mas depois leio isto......
 
rivalizar com por exemplo o The Order

Hum... rivalizar? o The Order é que tentou ser uma especie de Gears, gostei muito do The Order e platinei-o, mas nem tem comparação.

Já o Rise of TR é um genero de jogo completamente diferente.

De referir que apesar do Gears 4 ter uns gráficos brutais, as cutscenes tem cenas pre-rendered... um pouco como o Rise of TR.

Não retira qualidade ao jogo, visualmente está muito bom.
 
estava a correr tão bem .....

O meu não dá , já reiniciei o pc , tentar o update logo pela store antes de iniciar o jogo, não dá .

Já estou mesmo a ver . Desinstalar e instalar de novo :(
 
Back
Topo