Xbox Play Anywhere Gears of War 4 (The Coalition)

Já desinstalei e voltei instalar.

Volta a fazer o mesmo, quando está a sacar o update o download para , pauso o download volto a iniciar e lá saca mais uns megas, não percebo . O 80gb do jogo sacou super rápido e sem pausas e o update faz isto.

É por estas tretas que prefiro consolas.

Vou mas é jogar na One enquanto não corrigem o erro, não tenho paciência para isto.
 
A mim aconteceu-me o mesmo ontem com o update... Começou a actualizar e depois nunca mais saia dali, até que de repente o meu SSD comecou a ficar sem espaço sem parar, era o gajo a sacar um "update" de 73GB a dobrar -.- . Desinstalei e voltei a instalar e ficou bom.
 
Que versao tem o jogo?por aqui está na 9.2.0.2 meti check for updates e nao aparece nada:confused::confused:no entanto diz que foi modificado ontem,mesmo estranho,mas se foi modificado entao nao tive esse problema:confused::confused:nao sei como...
 
Estive ontem a jogar versus e horde e acho a IA do modo horde muito boa. Não estava à espera de tanta dificuldade (estávamos só 3 a jogar). Só ainda tinha jogado o Gears 1 (PC) mas só modo campanha. Mas isto é muito melhor.
 
Boas pessoal, tenho andado a jogar e até agora 5*... tenho é algumas dúvidas.

1 º Não consigo usar o comando da x360 (official) wireless, já com o Dualshock 4 funciona, alguém sabe como resolver ?

2º Vi que a APP da xbox n Windows tem suporte para partys junto com a malta da xbox, alguém me sabe dizer se consigo usar qualquer headset e se consigo separar o audio do jogo do audio do chat(como acontece na consola) ?
 
index.php


index.php


http://www.guru3d.com/articles-page...-graphics-performance-benchmark-review,1.html
 
Em 2k DSR- Ultra qualidade e no medidor do jogo, consigo perto de 60 fps de média com o PC da assinatura, portanto, um pouco mais do que está descrito nesse gráfico.
 
Alguém sabe se ao jogar no PC e quiser jogar com pessoal que esteja na Xbox, é preciso ter Live ativo?

Isto porque o meu Live caducou e não estou para renovar tão cedo, e queria jogar isto no PC com pessoal das consolas.
 
O estou nos tais 90s que aparece aí para uma 1080 mas tenho quebras bem se fazem sentir e bem para os 70s. E isto no singleplayer. Só logo devo experimentar o multi.
 
Aqui fica:

Lá terminei a campanha com a melhor companhia possivel @RuiBK :beerchug:

Hardcore 95% feitos sozinhos e na maior das facilidades, 14 horas e 17 minutos, e li pelas nets que o jogo era de 6 horas (deve ser em easy com 2 jogadores e a correr/saltar as cutscenes :rrotflm:)

Banda sonora do Gears 4 vale ZERO , comparado com isto:


Até me causa arrepios, das melhores main themes de um jogo de sempre, porque razão não voltou para a sequela?!

Quanto ao jogo:

Gostei imenso da campanha, tal como todos os Gears anteriores (sim gostei do Judgment)

Gráficos top, com alguns detalhes lindos, choro a escorrer pela cara, chuva a escorrer pela armadura...

Gameplay: como se diz, equipa que ganha não mexe.
Mas foi interessante, a introdução do vento e dos novos inimigos.

Tirando o inicio lento, cheio de tutoriais, e um pouco desinteressante até aparecer o Marcus, e o OST... o jogo é muito bom

Leva 9/10

P.S

Imagino que os estudios principais da MS irão fazer com a Scorpio... os visuais vão evoluir muito.

Que gozo


Cumps
 
Como a performance vai cada vez mais aumentando.

A dois anos dei 600eur por uma 980,era o ultimo grito em performance,agora está obsolenta e cada vez mais cai para baixo.
 
Tecnologia é assim mesmo assim infelizmente passado 2 anos é a descer se não havia evolução de algo novo , nesta área 2 anos já se nota diferenças . Jogos também vão evoluindo e pedindo mais .
Bom comprar placa de media/alta gama e indo trocando ao vender isto para 1080p.
 
Já é a terceira vez que estou a fazer download do jogo e fica sempre "preso" nos 42Gb... :S alguém sabe como resolver isto?

Edit: Pior que isso tudo, é quando coloco a transferência em pausa para tentar retomar logo de seguida, pura e simplesmente começa tudo do 0!!
 
Última edição:
Já é a terceira vez que estou a fazer download do jogo e fica sempre "preso" nos 42Gb... :S alguém sabe como resolver isto?

Edit: Pior que isso tudo, é quando coloco a transferência em pausa para tentar retomar logo de seguida, pura e simplesmente começa tudo do 0!!
Hard reset á consola, não resolve?
 
Back
Topo