Xbox Play Anywhere Gears of War 4 (The Coalition)

80gb??? Que abuso,se existisse este jogo em versão física vinha em 10 dvd's.....


Bem vindo ao mundo dos blu-rays .



E não acredito muito nesses 80 gigas. Pelo menos no lançamento. A minha aposta é que esses 80 gigas é a contar com os dois mapas que vão sair por mês durante um ano. Nunca na vida ia haver um day patch de 35 gigas para quem comprou o jogo físico. Já quando foi o download extra de 20 gigas do Halo 5 já houve um choro do caraças.
 
Qual é o BD que leva 80gb? só com compressão de dados.

Ou a x1 suporta bdxl?

De qualquer maneira não é pelo tamanho no sentido de levar tempo a sacar que tenho net rápida,é por um ssd ficar rapidamente cheio com estes jogos gigantescos que têm saído ultimamente,um de 500gb com gta v,B4 mafia 3 que vai sair e mais um ou outro e praticamente fica cheio.
 
Última edição:
Qual é o BD que leva 80gb? só com compressão de dados.


Nenhum,mas levam 50, 5 vezes mais que um dvd. O que nas consolas levaria um suposto jogo de 80 gigas a precisar de apenas dois discos.Ou um day one patch de 35 gigas.


Mas isto é tu "ses" derivados de algo que não vai acontecer.Isto não vai ter 80 gigas no lançamento.
 
Aquilo é uma imagem da Store do Windows 10, não da Xbox One.
Tanto quanto sabemos até pode ser um erro da Store. Ou pode ser que a versão PC tenha texturas de maior resolução, como acontece em quase todos os jogos actuais.
 
Nenhum,mas levam 50, 5 vezes mais que um dvd. O que nas consolas levaria um suposto jogo de 80 gigas a precisar de apenas dois discos.Ou um day one patch de 35 gigas.


Mas isto é tu "ses" derivados de algo que não vai acontecer.Isto não vai ter 80 gigas no lançamento.

No pc levam 8.5gb tal como a xbox 360 através de gravação em dupla camada,o meu gta v tem 7 dvd´s para 50 e tal gigas iniciais,agora com updates ocupa 63gb.
 
14352480_1156952397710579_6065260265103968637_o.jpg
 
Por acaso já tenho 16Gb de RAM há imenso tempo, comprei quando andavam a vender RAM super barata lol de repente os preços dispararam.
Só peca na gráfica, tenho uma 7950, deve dar conta do recado no entanto.
 
Um dia vou perceber esta coisa de meter cá fora launch trailers 3 semanas antes dos jogos saírem...

Já disse o mesmo, várias vezes.

Trailer de lançamento.


tumblr_inline_nmge2wO37F1r0g0rd_500.gif


Dom velho, Cole train de volta... com nothing else matters...

Eu ontem a pensar que nunca iria jogar isto, mas a promo dos 289 eur sorriu para mim...

É que já estava com uma comichão terrivel de não poder jogar isto.
 
Também ja fiz a Pre-Order da Ultimate e ja ca estou a espera do mega download! Ainda bem que comprei recentemente um disco de 4TB pa Xbox One. :D
Podem contar comigo (e com a Ruby) po vicio da Horde mal saia! ;)
 
Também ja fiz a Pre-Order da Ultimate e ja ca estou a espera do mega download! Ainda bem que comprei recentemente um disco de 4TB pa Xbox One. :D
Podem contar comigo (e com a Ruby) po vicio da Horde mal saia! ;)
"Ah e tal... eu comprei a ultimate edition e vou-vos limpar a todos!"... mas meu amigo, isto da versão não tem qualquer impacto na forma como se joga! é preciso saber!! :P
E da forma com tens jogados os últimos jogos, parece-me é que andas, como de costume, à procura de quem te carregue às costas!! :P Pobre Ruby!!
 
Aqui nao ha muros!!! :D
Mas tu ja compraste o Gears ou continuas a ser fuinha e a so jogar os Games with Gold sozinho? :P

Honestamente compramos a Ultimate por causa dos mapas extra, pois sempre vão dar variedade ao Horde, mas estou consciente que vão ser um bando de remakes...
 
Aqui nao ha muros!!! :D
Mas tu ja compraste o Gears ou continuas a ser fuinha e a so jogar os Games with Gold sozinho? :P

Honestamente compramos a Ultimate por causa dos mapas extra, pois sempre vão dar variedade ao Horde, mas estou consciente que vão ser um bando de remakes...

Sabes que os mapas para uso no public matchmaking vão ser de borla,certo? Estás a comprar para privates e customs?
 
Aqui nao ha muros!!! :D
Mas tu ja compraste o Gears ou continuas a ser fuinha e a so jogar os Games with Gold sozinho? :P

Honestamente compramos a Ultimate por causa dos mapas extra, pois sempre vão dar variedade ao Horde, mas estou consciente que vão ser um bando de remakes...
Estou-me a decidir entre o GoW 4 e o BF1 :D (ainda tenho tempo!)

Season Pass includes the exclusive Vintage VIP Pack, permanent access to 24 additional DLC maps (two per month per year) for Private Play
 
Sabes que os mapas para uso no public matchmaking vão ser de borla,certo? Estás a comprar para privates e customs?
Yah exacto. Eu nao jogo public matchmaking no Gears, isso é um festival da gnasher e wall bouncing (nao me atrai minimamente)... Prefiro jogar apenas o modo Horde em Private Lobby. ;)
 
Yah exacto. Eu nao jogo public matchmaking no Gears, isso é um festival da gnasher e wall bouncing (nao me atrai minimamente)... Prefiro jogar apenas o modo Horde em Private Lobby. ;)


Eu também estou a borrifar-me para o versus, mas como os mapas são os mesmos entre modos o Horde também vai ser beneficiado com aquilo dos mapas grátis. Dito isso, tendo em conta que em privates/customs só o " host" precisa de ter o dlc para todos jogarem, cheira-me que vais-te tornar muito popular :D
 
Eu também estou a borrifar-me para o versus, mas como os mapas são os mesmos entre modos o Horde também vai ser beneficiado com aquilo dos mapas grátis. Dito isso, tendo em conta que em privates/customs só o " host" precisa de ter o dlc para todos jogarem, cheira-me que vais-te tornar muito popular :D
Na boa, juntem-se todos! Para jogar apenas eu e a Ruby ja' compensa, se a malta se quiser juntar as noites como faziamos no Halo entao melhor. Mais facil fica o Insane ate' as 50 waves e mais facilmente se faz o Seriously 4.0! :D
 
Back
Topo