Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

A Dev Playlist este mês é em Hardcore portanto é precisa mais organização entre a equipa. Ontem com 2 camones nao passamos da 39 no Clocktower porque nao tínhamos nem créditos nem defesas. Mas o potencial para 120.000 XP está lá. 5a ha mais.
 
Fixed an exploit that allowed players to teleport Energy to their position in Horde

Pronto, lá acabaram com as rondas em insane de 50 minutos! :grumpy:

As of TU3, we’re introducing new features as a first phase of updates to combat quitting in Core / Competitive
Esqueceram-se do Horde.. Ou implementam isto também, ou que beneficiem muito mais quem vai até à ronda 50. Porque como está, continua a compensar ir só até 20 com bountie and repeat!

Additionally, there are over 260 new Weapon Skins to collect across 13 full weapon skin sets
Portanto, agora é que vão diluir ainda mais as cartas a sair e o consequente scrap!
Que saudades deixa o Gearsmas Pack, com meia dúzia de armas, entre as quais 4 épicas, que saíam repetidas pack atrás de pack.. scrap boost! :014:
 
Hoje jogamos, gente?
Dava jeito ter 5 tugas com micro para passar em Hardcore nos novos mapas sem falhar nenhuma wave, que sao um pouco apertados e abertos a fogo inimigo.
 
Podem contar comigo. Nao me importo de voltar a levar o engenheiro, ate correu bem da ultima vez.
O loadout inicial e que e uma treta, mas pronto.
 
Sim e de oferta, para quem tem o season pass ou comprar o season pass.

Se vão jogar hoje, mandem-me uma mensagem no live para me avisar. Por enquanto vou vendo TV :)
 
Última edição pelo moderador:
Pois o pessoal no Reddit queixa-se do mesmo. Até agora não vi nada sobre isto, mas é uma treta para quem não possa fazer login a hora que eles querem.
 
Hi all -

Due to our downtimes this weekend we will be extending the Developer Playlist and the Onyx Gold packs for at least 24 hours. We may extend the credit offering beyond 24 hours on the Onyx Gold Packs as well but marketplace for real currency will only be extended 24 hours.

We will also be doing a Double XP playlist next weekend to help make up for the downtime next weekend. We apologize for the downtime.
Ou então é para ver se o pessoal não vai para a beta do Halo Wars :-D
 
Back
Topo