Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

@moinhos , @oscarolim , @RuiBK

Hoje joga-se na Dev Playlist? As 21h00 la estaremos eu e a Ruby para dar cabo dos swarm.
Comecamos pelo Hotel que parece mais fixe.

Ok.Aproveitar o double xp,que fica para semana aquilo dos launch maps para mim e para o Oscar.

Sim, jogamos.
O Hotel parece um bocadinho do Diner! A dificuldade de saber se se joga lá dentro ou cá fora :D


Hotel é lá dentro e com uma turret apontada a cada corredor.Já o Slab,não faço a minima.
 
Eu diria tirarmos 5 minutos para andar pelo mapa antes de assentarmos o enxoval (fabricator). Dentro sempre se esta protegido do Kestrel, e depois dos outros depende de quão grande for a porta da rua! :D
 
marcus_nosocial-d9dcd351f50f47598f54b377016e6847.jpg


Our April Gear Packs kick off tomorrow with the man himself - Marcus Fenix! This three Card Pack features 2 Marcus variants to collect, as well as a Fenix branded weapon skin set.

Will you reminisce on the epic battle against the Lambent with V-Day Marcus or don a new leather-clad look for Old Marcus with the Biker variant?

medium-03b8ac3657e0485590a5daa402d9eadd.png


In this Gear Pack, you'll also have a chance at finding V-Day Bernie early! Every Pack you open has a small chance of finding her. Don't forget: If you aren't lucky enough to find Bernie early, you can add her to your collection later this month via Scrap.

Find this Gear Pack in-game now for 400 Credits / $0.99 USD until Monday. Let us know your favorite weapon skin set or if you found Bernie early on Twitter by tagging @GearsofWar

Note: V-Day Bernie cannot be Scrapped until her release as a Craft Only character later this month.

packpreview_marcus_motd-94c0dc32101e47ad8e253506896a45bf.jpg


Pack Contents

Characters

  • Biker Marcus
  • V-Day Marcus
Weapon Skin Sets

  • Biker
Emblems

  • Biker Marcus
Bonus: Chance To Find Craftable Character Early!

  • V-Day Bernie
 
Sexta ao fim da tarde podemos começar. Durante o dia tenho que ver se limpo o jardim (que mais parece uma floresta!)

Afinal começa hoje. Se quiserem aproveitar...
 
Última edição:
Podemos jogar Lift, simplesmente levo uma classe a serio (Heavy ou Engineer).
De resto falta-me o Fallout, Dam, Impact e provavelmente Relic.

Hoje ha update na consola, facam-o cedo :)
E a volta de 500MB.
 
Back
Topo