Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Yeah, Relic it is.
Crio eu a sala, ja que ontem correu bem. Levo o Sniper para me "levarem as costas" e ver se finalmente o deixo um bocado de lado.
 
Yeah, Relic it is.
Crio eu a sala, ja que ontem correu bem. Levo o Sniper para me "levarem as costas" e ver se finalmente o deixo um bocado de lado.
É melhor deixares o sniper para o Dam ou o Fallout.
O relic basicamente é à base de turrets e salvos. Sendo que Hammer aqui torna-se muitas vezes inútil por causa da cobertura. E não sei quais as skills e classe que o outrunner tem, por isso podemos precisar de jogar mais a sério! :D
 
Entre Dam e Impact qual o mais fácil? Para deixar esse para o final.
O Dam é mais fácil.
O Impact é lixado para defender "rushing offense", nao ha sitio onde esconder. E a "endzone" tem duas entradas distintas tens de aplicar fogo cruzado em campo aberto. O Hammer ai é muito amigo nas boss waves.

Hoje as 21h de novo?
 
Yeah. Fazemos Impact primeiro e deixamos o Dam para um final relaxado?
Ou estamos cansados de cozinhar o almoço de Páscoa e fazemos algo relaxado hoje?
 
Deve ser a meia-noite deles, por isso para talvez termine as 7 da manhã na terça (eles estão em GMT -7).
Se der hoje à noite e bom, de certeza que o Soldier fica despachado.
 
Lá voltei a isto segunda,depois de acabar o Fallout 4. Como era antes das 9 achei por bem fazer 10 ou 20 waves em Insane e depois saltar se a malta do costume aparecesse.A questão é que apanhei um mapa que me faltava(Reclaimed), e os tipos que me calharam até se safavam como nós(isso e a mensagem do Lico apareceu-me 50 minutos depois de ele mandar-la lol). Lá vamos sem espinhas até à wave 20 e um tipo baza. Sem espinhas,sempre em frente até à 33/34 quando morremos duas vezes e dois tipos bazam. Fico eu(um heavy) e um scout. Por essa altura o crente em mim pensa "Vá lá,nós conseguimos.Assim não chateio a malta com este mapa.". E assim começou uma jornada de 90 minutos para fazer 16/17 waves.A nossa sorte é que nos calhou swarmaks e no fim o ultimo até buggou e ficou parado no mesmo sitio para eu martelar-lo com os salvos.Já não jogo no euromilhoes esta semana lol
 
Back
Topo