Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Quando temos um certo engenheiro a fazer uma equipa B de turretas a serem controladas por decoys, acho que podemos estar certos que o drop power é demasiado! :D
Acrescer a isso o facto de sermos "beneficiados" por destruir uma fortificação, não faz muito sentido. Falta saber em que percentagem foi reduzida, mas o correto era ser em 100%! :P

Por mim podemos começar a experimentar os mapas hoje.
Agora como o Sr. Lico ainda está a gozar a 34ª semana de férias das 48 a que legalmente tem direito, precisamos de um season pass... O Sr. @edias chegue à receção por favor!
 
Lá estarei a disponibilizar o meu season pass. Os lasers do security levam me a pensar como se portará a snatcher e o carrier?
Será que os podemos prender lá dentro?
 
Lá estarei a disponibilizar o meu season pass. Os lasers do security levam me a pensar como se portará a snatcher e o carrier?
Será que os podemos prender lá dentro?
 
Atençao que os lasers no security funcionam ao contrario do 2. Estão desactivos e activam com o botão durante algun tempo. Vamos ver como foi implementado.

Se for como está escrito,são um bocado para o inuteis.Mas verdade seja dita num jogo em que existe laser wires como fortification...

E no update... :D

  • Significantly reduced the occurrence Zombie Characters say “Braaaaaaaains!”

  • Reduced the amount of Power dropped by destroyed fortifications in Horde

  • Fixed a Horde exploit where the Fabricator could be floated in the air

Cheira-me que vamos ter de começar a reparar as coisas.

Quando temos um certo engenheiro a fazer uma equipa B de turretas a serem controladas por decoys, acho que podemos estar certos que o drop power é demasiado! :D
Acrescer a isso o facto de sermos "beneficiados" por destruir uma fortificação, não faz muito sentido. Falta saber em que percentagem foi reduzida, mas o correto era ser em 100%! :P

Por mim podemos começar a experimentar os mapas hoje.
Agora como o Sr. Lico ainda está a gozar a 34ª semana de férias das 48 a que legalmente tem direito, precisamos de um season pass... O Sr. @edias chegue à receção por favor!

É mais o scout saber o que faz,os engenheiros saberem o que fazem e não termos precisado de grandes fortifications.


Lá estarei a disponibilizar o meu season pass. Os lasers do security levam me a pensar como se portará a snatcher e o carrier?
Será que os podemos prender lá dentro?

Vai daí isso é um plano interessante. Era preciso uma ginástica do caraças,mas se eles tiverem medo dos lasers vale a pena.Se não tiverem,meh.






Eu alinho.21/21:30?
 
Vendo que o botão está dentro da área dos lasers, para prender alguém lá dentro, vai ser preciso que fiquem lá dentro, tipo tratador de leões na jaula!! :D vai ser engraçado!

De qualquer maneira, os lasers devem ser umas barriers de nível 4, sendo que o tempo de ativação daquilo não deve ser mais de 5 segundos! (Com um tempo de inatividade prai de 1 ou 2 minutos - tipo forge)

Para acrescentar que o Benjamim Carmine regressa no update, em versão craftable! (zombie version claro, que ele está mortinho :P)

eu antes da 21h estarei online. Pode ser que o @sniperfox se queira juntar, ou um 5 elemento. (Se for normal podemos fazer só os 4)
 
No original existe outro botão do outro lado. 5 segundos já dá para torrar uns quantos bichos...
Tb conto lá estar antes das 21. Quanto mais nao seja para fazer uns jogos ranked.
 
E neste também, pelo menos nas imagens de multiplayer existe.. o que faz sentido!
Agora em Horde, não estou a ver os Swarm a irem carregar no botão para fechar aquilo :D nem nós atravessarmos o mapa em Insane para meter o Boss lá dentro com as fortificações! :D


Começo é achar que tanta coisa, e o melhor sítio para jogar será nos spawn points, como 99,99% dos mapas no GOW4! :P
 
Jogar do lado oposto aos lasers pode nao ser mau. Aquilo tem choke points. São dois corredores (ai a torque....)
 
Nao, ali tens de jogar no meio, ha que respeitar o mapa! E carregas no botão para fechar quando ficar apertado! :D
Mas com turretas aquilo fica fácil, nao precisas sequer dos lasers.
6a ja estamos de volta das ferias (so nao sei se tenho net em casa mas isso é outra saga).
 
Nao, ali tens de jogar no meio, ha que respeitar o mapa! E carregas no botão para fechar quando ficar apertado! :D
Mas com turretas aquilo fica fácil, nao precisas sequer dos lasers.
6a ja estamos de volta das ferias (so nao sei se tenho net em casa mas isso é outra saga).
Neste momento estás online na Xbox!
Foi o cão?! :D mas não está a jogar Madden! :P
Mas concluindo, net já deves ter, para estar a consola online.
 
Deve ter sido a cadela que tem menos consideração do espaço a volta dela. Ainda se poe a jogar Viva Pinata...
Net da Sky ainda tenho ate dia 3, nao sei é se tenho ate dia 11 que é quando prometeram activar a Fibra.
 
Vendo que o botão está dentro da área dos lasers, para prender alguém lá dentro, vai ser preciso que fiquem lá dentro, tipo tratador de leões na jaula!! :D vai ser engraçado!

De qualquer maneira, os lasers devem ser umas barriers de nível 4, sendo que o tempo de ativação daquilo não deve ser mais de 5 segundos! (Com um tempo de inatividade prai de 1 ou 2 minutos - tipo forge)

Para acrescentar que o Benjamim Carmine regressa no update, em versão craftable! (zombie version claro, que ele está mortinho :P)

eu antes da 21h estarei online. Pode ser que o @sniperfox se queira juntar, ou um 5 elemento. (Se for normal podemos fazer só os 4)

Hoje não consigo, mas amanhã podem contar comigo se houver vaga ☺
 
Bem, relativamente ao drop das fabrications foram reduzidas de 25% para 20%, (50% para 40% se o engenheiro estiver a usar os 50% de desconto).
Parece-me que podiam ter reduzido ainda mais.

Só um pequeno à parte que não vem nas notas do update... mudaram as Waves na Horde!! :D Salvos nas waves antes do boss e no Boss. Juvies e Swarm nas Waves ?1 e explosive tracker a meio de umas rondas para rebentar as barreiras!
Isto está cada vez mais a ficar interessante :D
(Na wave 11 no primeiro jogo sai juvies... no segundo jogo na wave 11 sai trackers e peace makers):clap:
 
Pelo menos na dev playlist está assim. E promete ficar giro em insane. Ontem apesar de estarmos com randoms e em hardcore notou-se que se não for bem planeado, não vai correr nada bem...

Esta aleatoriedade nas waves é bem vinda. E é giro ter sentinels/guardians nas boss waves...
 
Back
Topo