Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Hoje tb alinhava, mas tenho reuniao de condomínio. A ver se me despacho rápido
Das 20 as 21 devo conseguir fazer uns mp se quiserem
 
La fiquei com a instalacao lixada: o update parava para ai aos 80%. Tentei continuar a instalacao e nada. La apaguei o jogo para voltar a instalar.
Agora para aos 20GB (de 90GB). Tou lixado com isto.
 
Hoje tb alinhava, mas tenho reuniao de condomínio. A ver se me despacho rápido
Das 20 as 21 devo conseguir fazer uns mp se quiserem

Eu depois tive que sair, amanhã devo jogar. quando saíste comecei a apanhar gajos mais fraquinhos, acho que o teu nível estava a puxar os pros lol ☺

La fiquei com a instalacao lixada: o update parava para ai aos 80%. Tentei continuar a instalacao e nada. La apaguei o jogo para voltar a instalar.
Agora para aos 20GB (de 90GB). Tou lixado com isto.

Na consola ou pc? uma vez estava a acontecer me isso no pc, infelizmente já não me lembro como resolvi :(
 
Se precisarem de +1 pá horde hj, digam qq coisa que eu devo estar on. Acho que nc joguei com nenhum de vocês mas o moinhos e eu acho que nós adicionamos um ao outro.
 
Entretanto ja consegui instalar o jogo. Devo ter sacado uns 250GB no total para instalar isto!!!
Isso ia demorar umas 3 semanas com a minha net...
Chegaste a perceber qual o problema com o update? E reinstalar resolveu logo tudo ou foi preciso algo mais?
Eu ja saquei o update em ambas ontem mas nao arranquei o jogo ainda.
 
Nao faço ideia. A minha "solução" foi deixar a consola ligada sem a estar a usar, já que às vezes que falharam ou estava desligada (background download) ou eu estava a jogar outra coisa.
Experimentei até instalar num disco externo e isso também falhou (aos 60 e tal gigas!).
Isto parece que é problema do sistema operativo, já que é algo que por vezes acontece no Windows também.
 
Este fds ha Double XP e Zombie Carmine Pack (2000 créditos). Traz o Anthony e o Ben em versão Zombie. Brainsssssss!!!! :D
 
Última edição:
We're also excited to announce further changes coming to the Zombies Dialogue next month. This month, we reduced the amount "BRAAAAINS' triggers when using a Zombie Character by half but we wanted to do more. We know our fans love using specific characters because of who they are - and that means their dialogue is just as important as anything else, regardless of any visual variance that a skin provides.

As such, in our June Update, all Zombies Characters will use their standard character dialogue - and that includes Zombie Anthony and Zombie Benjamin. We've recorded their character dialogue for Gears of War 4, and we look forward to fans experiencing classic Carmine dialogue for these characters in our June update onwards. "BRAAAAAINS" dialogue will be limited to when you land a headshot as a Zombie Character.
 
hordeexpert_header-526d7f95511f41268a20c81e2c890649.jpg
We have some exciting announcements to share today for our Horde fans!

Remember that Summer Horde update we teased back in February? We’re happy to share it starts next month in our June Update! Prepare to bolster your skills to Level 6 and take on the toughest Horde challenges you’ve ever faced with the introduction of the new Inconceivable and Iron Man difficulty levels. We'll have even more Horde headlines to share when we announce the update this June, so stay tuned for more.
 
Back
Topo