Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

A sério? Já não bastou o Impact Dark? Enfim.
Não prometo já que os meus pais andam por cá até a próxima semana. A partir da próxima semana já estou com mais disponibilidade :)
 
Lembram-se de quando o @moinhos dizia estar com o micro estragado?

34907484493_2af97f57d3_o.jpg

Para a semana testamos os novos mapas? Terca?
 
O que me arrependo de não ter aproveitado ainda mais quando podia jogar com vocês.Agora so tenho folga amanhã,mas se a memória não me falha 4a é dia de SRC o que quer dizer que a malta do costume está ocupada.Bem,der por onde der tenho de voltar a isto que já não me lembro da última vez que joguei.
 
Falando por mim acho que acabou o Gears. Este mês sai o Madden e o F1 e no próximo sai o Forza e o PCars e depois o AC: Origins. Ate a Ruby esta a falar em arranjarmos o Injustice 2! Portanto foi chao que deu uvas, é pena, até foram umas noites bem passadas, mas nao ha tempo para jogar tudo...
 
Falando por mim acho que acabou o Gears. Este mês sai o Madden e o F1 e no próximo sai o Forza e o PCars e depois o AC: Origins. Ate a Ruby esta a falar em arranjarmos o Injustice 2! Portanto foi chao que deu uvas, é pena, até foram umas noites bem passadas, mas nao ha tempo para jogar tudo...


Por um lado concordo com a parte do nao poder jogar tudo,mas no meu caso o problema nao deriva tanto de compras futuras,mas sim compras passadas.Ainda tenho de estrear jogos que comprei à um ano,e o tempo passou a ser menos que antes.
Mas por outro lado nao me vejo a fechar o estaminé no que toca ao Gears 4.Não 10 meses depois de sair.Preciso é de fazer uma limpeza em termos backlog.
 
Back
Topo