Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

O jogo esta quase a fazer 1 ano. Da minha parte sinto que já o espremi mais do que suficiente. Acabou por ser um bom investimento. :D
O facto do pessoal se ter juntado muitas vezes ainda deu outra cor ao jogo, porque como o Lico diz foram noites bem passadas. (É isto que traz um gosto especial aos jogos. Já no tempo da MCC e do Halo 5 foi assim)

Temos que arranjar outro jogo, para umas noitadas em squad. A curto prazo só vejo o Destiny 2. Eu não joguei o 1 nem sei se do pessoal habitué alguém possa estar a ponderar o jogo.
O PVZ WG2 tb foi um jogaço para squads! Mas os gostos acabam por ser diferentes e o pessoal dispersa-se, mas que o grupinho vale a pena, lá isso vale! :msmiley1:
 
O jogo esta quase a fazer 1 ano. Da minha parte sinto que já o espremi mais do que suficiente. Acabou por ser um bom investimento. :D
O facto do pessoal se ter juntado muitas vezes ainda deu outra cor ao jogo, porque como o Lico diz foram noites bem passadas. (É isto que traz um gosto especial aos jogos. Já no tempo da MCC e do Halo 5 foi assim)

Temos que arranjar outro jogo, para umas noitadas em squad. A curto prazo só vejo o Destiny 2. Eu não joguei o 1 nem sei se do pessoal habitué alguém possa estar a ponderar o jogo.
O PVZ WG2 tb foi um jogaço para squads! Mas os gostos acabam por ser diferentes e o pessoal dispersa-se, mas que o grupinho vale a pena, lá isso vale! :msmiley1:
Também acho que fiz valer o que paguei por ele, mas acho que morreu bastante cedo. O Horde ficou fácil muito cedo, este aumento de dificuldade devia ter saído muito mais cedo e a aleatoridade das waves devia ter sido mais cedo também. E os mapas novos também nao entusiasmaram. Acho que o suporte pos lançamento ficou mais para o MP, o que faz sentido porque é onde fazem dinheiro... Nem o Horde vai levar um bump para 60fps com a One X, que estaria mais do que nas capacidades da consola.
Neste Gears nunca ficamos a jogar ate ao nascer do sol como no Halo.

Quanto a jogos de grupo, agora vem ai a era dourada dos jogos de carros, é aproveitar, quem sabe ate expandir o formato semanal, portanto vou saltar o Destiny 2.
 
Bem dado que vocês procuram um jogo com bom teamplay diria que o Destiny 2 é excelente para isso... Saquem a demo do primeiro e vejam por vocês... Se fosse noutros tempos era capaz de o comprar em ambas as plataformas, mas dado que os t€mpos estão curtos já será uma sorte conseguir comprar o jogo para a(s) ps4 cá de casa.
 
@Kripto47 foi mais ao menos como o firefight do Halo 5! Chegou muito tarde, o que tb matou o jogo mt cedo!
Sabemos que o tempo do pessoal é cada vez menos, e o Forza vem aí, mas havendo vontade arranja-se um dia por semana, duas horas, para se jogar qualquer coisa. Ainda ficam 166 horas para o Forza! :D (o que até obrigas a Rubi a juntar-se para uns joguinhos!)
E esperar que o Halo 6 não demore mais que um ano!

GEARS OF WAR 4 - GEARS ENGINEERS PACK
engineerpack-dcf50ef238904a8d95771f45113f2a34.gif


Always bring the right tools for the job. The Gears Engineers pack is here, bringing the return of a fan favorite - Mechanic Baird!

Also up for grabs is Merchant Navy Dizzy – inspired by his days as an engineer aboard the merchant navy ship Betancourt Star during the Pendulum Wars - and an animated Steampunk weapon skin set and Steampunk emblem.

The Gears Engineers Gear Pack is out now for 2000 Credits / $4.99 USD until Monday! This release also comes with the added option of the Gears Engineers Mega Pack - a 10 Card Gear Pack that offers a guaranteed Mechanic Baird or Merchant Navy Dizzy plus less duplicates compared to opening two separate Gear Packs. Mega Pack bundles begin at $9.99 USD.

Additionally, every Gears Engineers Gear Pack has a chance to find this month's Craftable Character early - Classic Commando Dom!

Pack Contents

Characters
Mechanic Baird
Merchant Navy Dizzy

Animated Weapon Skins
Steampunk

Emblem
Steampunk

*Bonus Chance To Find*
Classic Commando Dom

packpreview_mechanic-0095cda0913d4610a03b75a43cf31015.jpg
 
O jogo esta quase a fazer 1 ano. Da minha parte sinto que já o espremi mais do que suficiente. Acabou por ser um bom investimento. :D
O facto do pessoal se ter juntado muitas vezes ainda deu outra cor ao jogo, porque como o Lico diz foram noites bem passadas. (É isto que traz um gosto especial aos jogos. Já no tempo da MCC e do Halo 5 foi assim)

Temos que arranjar outro jogo, para umas noitadas em squad. A curto prazo só vejo o Destiny 2. Eu não joguei o 1 nem sei se do pessoal habitué alguém possa estar a ponderar o jogo.
O PVZ WG2 tb foi um jogaço para squads! Mas os gostos acabam por ser diferentes e o pessoal dispersa-se, mas que o grupinho vale a pena, lá isso vale! :msmiley1:


Se é para substituir o Halo 5, o BF1 e Titanfall 2 estão no Vault.
Se é para substituir o Gears 4, é preferivel ir-se para o GTA5. Os heists e actividades variadas ainda davam outra vida, e o dlc é de borla.

Também acho que fiz valer o que paguei por ele, mas acho que morreu bastante cedo. O Horde ficou fácil muito cedo, este aumento de dificuldade devia ter saído muito mais cedo e a aleatoridade das waves devia ter sido mais cedo também. E os mapas novos também nao entusiasmaram. Acho que o suporte pos lançamento ficou mais para o MP, o que faz sentido porque é onde fazem dinheiro... Nem o Horde vai levar um bump para 60fps com a One X, que estaria mais do que nas capacidades da consola.
Neste Gears nunca ficamos a jogar ate ao nascer do sol como no Halo.

Quanto a jogos de grupo, agora vem ai a era dourada dos jogos de carros, é aproveitar, quem sabe ate expandir o formato semanal, portanto vou saltar o Destiny 2.

O que me desiludiu e ainda tenho atravessado é não terem mandado classes novas cá para fora. De resto nada a apontar de grosso modo. Em comparação com o Halo 5 preferi a maneira como o Gears 4 foi gerido.


@Kripto47 foi mais ao menos como o firefight do Halo 5! Chegou muito tarde, o que tb matou o jogo mt cedo!
Sabemos que o tempo do pessoal é cada vez menos, e o Forza vem aí, mas havendo vontade arranja-se um dia por semana, duas horas, para se jogar qualquer coisa. Ainda ficam 166 horas para o Forza! :D (o que até obrigas a Rubi a juntar-se para uns joguinhos!)
E esperar que o Halo 6 não demore mais que um ano!


Nah, o Firefight do Halo 5 fez mais mal que bem no meu entender.Verdade seja dita devia ter ficado no passado.
 
@RuiBK qd não há vontade é difícil jogar seja que jogo for! :P

E agora para as meninas... :D

As of the September update, The Coalition is altering one of Gears of War 4's more challenging achievements ever so slightly.

The achievement in question is the Chest Candy achievement. It's awarded for earning one of every ribbon, which are earned for doing specific tasks, such as getting a double kill. Come September, three of the ribbons will no longer be required:

  • Ole! – Grenade tag a bayonet-charging enemy
  • Not Today – Revived every member of your team in a single round of an Execution or Warzone match
  • Smorgasbord – Killed an enemy with each weapon in Arms Race
 
E para os meninos... Horde Frenzy!!!

Half the waves, double the intensity. Can you survive 25 waves of random enemies packed with 5 boss waves?

Test your skills when Horde Frenzy arrives in Gears of War 4 tomorrow!


Ate' nos fazem a vontade a nos que estamos apertados de tempo. :D
 
@edias para não andares a perder tempo e xp! :D

OctusTC
Community Manager

1d
Yup. Bounties work as standard, so 1-50 Bounties will NOT work here but 1-20 will

You earn a lot of power quickly due to the number of enemies. You'll almost certainly hit Fabricator 4 during the 25 waves.

 
Back
Topo