Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Vão aparecer hoje e no fim de semana?Tenho de aproveitar os free multiplayer days,até às promos de Gold da Black Friday/Natal aparecerem.
 
boas a todos,

joguei mto gears, faz tempo. voltei a jogar mas tenho muita dificuldade em encontrar jogos no live.

podem dar umas dicas?

ha grupos por aqui? A one tem grupos certo?
 
@starcraft2, tens a funcionalidade Looking for group. Arranjar jogos versus ranking também tenho muita dificuldade mas versus normal e horde é tranquilo. Também podes adicionar a malta que costuma andar nesta thread.
 
Parece que os pedidos foram ouvidos :D
You wanted tougher? You get tougher. Boss Rush Hardcore is now Boss Rush Insane. To make things even harder, the most defendable maps in Gears 4 have also been removed on Insane. Based on feedback, we have also increased the XP rate in Boss Rush. Lots of pain, more gain.

Já agora, alguém interessado em fazer o achiev de fazer a horde com os 5 personagens (Marcus, Baird, etc.)?
 
Eu só fiz em hardcore, nos locais onde os bosses não entravam! :D
Agora em Insane é a loucura!
Pena não terem tido a ideia o ano passado.

E o xp também era verdade aquilo não dava nada!
 
Parece que os pedidos foram ouvidos :D


Já agora, alguém interessado em fazer o achiev de fazer a horde com os 5 personagens (Marcus, Baird, etc.)?


Sexta ou sábado?
Comprei um headset dos baratos para ver se o problema era do micro/headset vs a consola ou as definiçoes,e era mesmo do micro do headset. Para agora o headset barato vai ter dar para chat,que quero ver se há umas promos bacanas ou nuns Turtle Beach Stealth 600 ou uns Plantronics Rig na Black Friday. Isso e activei um trial de 14 dias de Gold que veio com a X,para ver se me juntava a vocês depois.
 
Última edição:
Ainda mexe...
gearsearly2019_roadmap-5fecd043d54f46f49576a8c18ae00bff.jpg

Curioso para saber quais são as variantes de horde que vão introduzir.
 
Ainda mexe...
gearsearly2019_roadmap-5fecd043d54f46f49576a8c18ae00bff.jpg

Curioso para saber quais são as variantes de horde que vão introduzir.

Eu acho que aquilo refere-se a poder usar as variantes diferentes em jogos privados.

E verdade seja dita até ao 5 sair não custa nada fazer uns eventos,rodar umas playlists e coisas desse gênero. Os 24 mapas que prometeram já saíram,já fizeram a parte deles(pese embora fosse completamente evitável aquela treta das variantes).
 
Há alguém que ainda não tenha estes achievs? Estava a pensar tentar no fim de semana.

Kinda Missed 'Em In A Weird Way (30)
Complete a 25 or 50 wave variant of Horde with Marcus, Cole, Dom, Baird and Anya.

Getting the Horn (15)
In a Versus match, 5 players on a team must individually pull the foghorn on Harbor or Harbor Haze.

I've Got The Codes (15)
As any variant of Minh, De-activate the lasers on Security. ARCHIVE: 83B186-22AO3-SF

É preciso alguém com o season pass :D
 
Back
Topo