Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Comprei este jogo a uns miseros 3.40€ para PC (mas acho que ao comprar para PC tambem da em Xbox) mas infelizmente a minha gráfica nem deixa arrancar o jogo. Tenho que fazer um update à mesma para poder jogar isto
 
Também procuro alguém para jogar o single player em coop.

Se quiseres adiciona me.

@josp se ainda não fizeste o achiv dos jogos em escalation tenta agora durante o fim de semana, deve haver mais gente jogar a partir de hoje.
Tou a encontrar mais jogos e já consegui fazer, mesmo assim tá a demorar uns 5 a 6 minutos para encontrar um match.
 
se fores sozinho, é muito difícil apanhares um jogo.. se fores com a squad completa, aquilo é muito rápido! já que encontras outra squad tb.
podes é apanhar uns prós.
 
se fores sozinho, é muito difícil apanhares um jogo.. se fores com a squad completa, aquilo é muito rápido! já que encontras outra squad tb.
podes é apanhar uns prós.

Já consegui, era só mesmo completar os matchs e conta para o achiev. Por acaso tive sorte e 3x fiquei em boas equipas, uma das vezes até fui o MVP com 31 kills :D

Alguém para Horde hoje à noite?

Ainda não sei se vou estar por casa, mas se tiver online mesmo sem ser no Gears é só dizeres .

quando quiseres

Ontem á noite fiz o Acto 1 com o @Rocketx7x, é igual , se eu tiver online é convidares.
 
Estou a jogar este Gears 4.
Para já devo dizer que estou a gostar muito do jogo.
Visualmente está qualquer coisa de fantástico na One X!
Acho que inclusivamente está superior ao Gears 5. Talvez seja o preço a pagar pelos 60fps no 5.
Mas realmente a nivel de locais, cenários, iluminação, efeitos... este gears está num nível espectacular!
Vou no acto 3 e para já estou intrigado e interessado na história.
 
Estou a jogar este Gears 4.
Para já devo dizer que estou a gostar muito do jogo.
Visualmente está qualquer coisa de fantástico na One X!
Acho que inclusivamente está superior ao Gears 5. Talvez seja o preço a pagar pelos 60fps no 5.
Mas realmente a nivel de locais, cenários, iluminação, efeitos... este gears está num nível espectacular!
Vou no acto 3 e para já estou intrigado e interessado na história.
Eu também achei o mesmo, e aliás, devo ser dos poucos que gostou mais, bem mais até, do gears 4 do que do 5,obviamente falando da campanha.
 
Eu também achei o mesmo, e aliás, devo ser dos poucos que gostou mais, bem mais até, do gears 4 do que do 5,obviamente falando da campanha.

Eu o 5 joguei mal tive a X e caí de pára-quedas na série.
Agora é que estou a jogar todos.
Já joguei o 1, 2, 3 e agora estou no 4.
Depois vou jogar novamente o 5, por isso a nível de história não ,e vou pronunciar já.
Mas é, termos visuais, para já o 4 está melhor a meu ver.
Não só pela parte técnica, mas também pela direção artística. O tipo de locais e cenários estão muito bem imagina dos e com um excelente nível de detalhe e iluminação.
 
Back
Topo