Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Vocês conseguem jogar escalation? Sempre que tento nunca encontro um jogo.
Alguém para jogar o single player? Nunca fiz e estava a pensar fazer em co op
Também procuro alguém para jogar o single player em coop.
Se quiseres adiciona me.
@josp se ainda não fizeste o achiv dos jogos em escalation tenta agora durante o fim de semana, deve haver mais gente jogar a partir de hoje.
Tou a encontrar mais jogos e já consegui fazer, mesmo assim tá a demorar uns 5 a 6 minutos para encontrar um match.
se fores sozinho, é muito difícil apanhares um jogo.. se fores com a squad completa, aquilo é muito rápido! já que encontras outra squad tb.
podes é apanhar uns prós.
Alguém para Horde hoje à noite?
quando quiseres
Eu ja fiz mas podemos repetir, em dificuldade elevada.Alguém para jogar o single player? Nunca fiz e estava a pensar fazer em co op
Eu também achei o mesmo, e aliás, devo ser dos poucos que gostou mais, bem mais até, do gears 4 do que do 5,obviamente falando da campanha.Estou a jogar este Gears 4.
Para já devo dizer que estou a gostar muito do jogo.
Visualmente está qualquer coisa de fantástico na One X!
Acho que inclusivamente está superior ao Gears 5. Talvez seja o preço a pagar pelos 60fps no 5.
Mas realmente a nivel de locais, cenários, iluminação, efeitos... este gears está num nível espectacular!
Vou no acto 3 e para já estou intrigado e interessado na história.
Eu também achei o mesmo, e aliás, devo ser dos poucos que gostou mais, bem mais até, do gears 4 do que do 5,obviamente falando da campanha.