Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Bem, venho desenterrar isto.

Para quem nunca jogou nenhum Gears of War, começar pelo 4 e depois ir para o 5 vai fazer com que perca muito da história? Não tenho xbox e ia jogar isto para PC, sendo que dos 3 primeiros apenas existe o 1 (Ultimate Editon).
 
Bem, venho desenterrar isto.

Para quem nunca jogou nenhum Gears of War, começar pelo 4 e depois ir para o 5 vai fazer com que perca muito da história? Não tenho xbox e ia jogar isto para PC, sendo que dos 3 primeiros apenas existe o 1 (Ultimate Editon).

Perdes um bocadinho, mas não é grave porque o 4 é início de uma nova trilogia.
Se não me engano o 4 tem um recap do que se passou anteriormente. Também tens muitos resumos da trilogia inicial no YouTube.
 
Bem, venho desenterrar isto.

Para quem nunca jogou nenhum Gears of War, começar pelo 4 e depois ir para o 5 vai fazer com que perca muito da história? Não tenho xbox e ia jogar isto para PC, sendo que dos 3 primeiros apenas existe o 1 (Ultimate Editon).
Não tendo xbox, começaria pelo 4. Acho que jogares o 1 só te iria confundir.
 
Pois, não há mesmo forma de jogar os Gears 2 e 3 no PC, pois não?

Acabei de jogar o primeiro e agora estou sem saber se vou ver vídeos na net do 2 e do 3 antes de saltar para o 4, ou se existe alguma maneira de jogá-los no PC.
 
Acabei este jogo está semana e tenho a dizer que os gajos da Coalition sabem fazer um bom jogo.

Tenho pena que o co-op seja apenas para dois jogadores mas dá para perceber o porquê.

Agora venha o gears 5 em co-op. :)

Para quem tem o gamepass, não deixem passar este jogo. Vale bem a pena
 
Acabei este jogo está semana e tenho a dizer que os gajos da Coalition sabem fazer um bom jogo.

Tenho pena que o co-op seja apenas para dois jogadores mas dá para perceber o porquê.

Agora venha o gears 5 em co-op. :)

Para quem tem o gamepass, não deixem passar este jogo. Vale bem a pena
O 5, para mim, só fica atrás do 2. É visualmente é dos jogos mais impressionantes da geração.
 
Series X tem os enhancements da One X.

No entanto acabou por sair fps boost para este jogo logo a XSS também tem 60fps

Eu nunca joguei os gear of war, estava a pensar começar pelo primeiro mas nenhum deles até ao 4 tem FPS boost, nem mesmo o ultimate edition
Li uma noticia qualquer no ano passado que a xbox queria dobrar os FPS a todos eles, não sei se aguarde uma possível atualização, ou se tiro da ideia e começo a jogar desde o 1º
 
Series X tem os enhancements da One X.

No entanto acabou por sair fps boost para este jogo logo a XSS também tem 60fps

Vou no gears 3 e já instalei o 4, pena não seguirem todos o caminho do 3 com legendas em PT e vozes em ING mas pronto

Aqui o 4 tem fps boost, mas dentro das opções do jogo tem o modo desempenho ou visual

Penso que seja a mesma coisa portanto vou optar por alterar ingame para o modo desempenho
 
Eu joguei o 4 e o 5 em co-op este ano e adorei ambos os jogos.
No entanto, nota se (pelo menos eu notei na minha TV), que o 4 não era tão fluído como esperado.
Mas isto foi antes do Patch por isso agora já deve estar melhor.

O gears 5 por outro lado já estava espetacular ao nível da fluidez.

Claramente que para mim este lá jogos são muito bom e confesso que quando terminamos o 5, ficamos ambos a ansiar pelo 6.
 
Depois de ter terminado o Judgment (ainda tentei aquilo em Insane sozinho mas é para esquecer) comecei este à uns dias o bump visual é bem notório.

Ainda no início mas a gostar mais do que o anterior.
 
Back
Topo