Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Bem, venho desenterrar isto.
Para quem nunca jogou nenhum Gears of War, começar pelo 4 e depois ir para o 5 vai fazer com que perca muito da história? Não tenho xbox e ia jogar isto para PC, sendo que dos 3 primeiros apenas existe o 1 (Ultimate Editon).
Não tendo xbox, começaria pelo 4. Acho que jogares o 1 só te iria confundir.Bem, venho desenterrar isto.
Para quem nunca jogou nenhum Gears of War, começar pelo 4 e depois ir para o 5 vai fazer com que perca muito da história? Não tenho xbox e ia jogar isto para PC, sendo que dos 3 primeiros apenas existe o 1 (Ultimate Editon).
O 5, para mim, só fica atrás do 2. É visualmente é dos jogos mais impressionantes da geração.Acabei este jogo está semana e tenho a dizer que os gajos da Coalition sabem fazer um bom jogo.
Tenho pena que o co-op seja apenas para dois jogadores mas dá para perceber o porquê.
Agora venha o gears 5 em co-op.
Para quem tem o gamepass, não deixem passar este jogo. Vale bem a pena
É pena este jogo não ter modo performance para a Series S.
Mas tem para a series X?
Series X tem os enhancements da One X.
No entanto acabou por sair fps boost para este jogo logo a XSS também tem 60fps
Series X tem os enhancements da One X.
No entanto acabou por sair fps boost para este jogo logo a XSS também tem 60fps
Em 2021 eu passei a campanha em co-op e nunca tive errosO jogo tem algum erro a jogar co-op online? Dá-me sempre erro quando o jogo está a iniciar, estou a tentar jogar com randoms.