Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Eu durante a semana jogo até a meia noite no máximo. Começando o mais tardar pelas nove até a meia noite dá para fazer as 50 seguidas se a coisa não correr mal. Eu estou disponível é dizerem e combina se.

Em casual dá perfeitamente para fazer em duas horas. Ontem com randoms comecei pelas 10:05/10:10 logo com um a menos, a partir da 41 só ficámos 3 e ainda fomos à 47 ou 48 onde acabámos por desistir e era cerca da 0:10. No principio quando o pessoal ainda não tinha perks a coisa andava mais perto das 2:30.
Eu até às 22:00 estou disponível para iniciar uma horde a partir daí já não porque tal como tu o meu limite é a meia-noite.
 
Em principio jogo todos os dias à noite, ontem ainda fizemos umas hordes (ruibk) mas nenhuma chegou ao fim.

Tentem ter pelo menos classes a nivel 5 para os três perks e faz-se na boa em normal, é que o xp é a dobrar e evolui-se mais rápido.
 
eu ontem, consegui fazer uma de 50 para os bounties e foi de sniper. foi o primeiro jogo de sniper mas deu para subir logo para nivel 3!
o problema vai ser agora.. para nivel 4 são prai 15000!!!

o engraçado é que não havia nenhum engineer ou scout na squad.. depois andam a gastar 5000 na repair pistol!! :D
 
Acabei agora mesmo a campanha em normal, acho que falta qualquer coisita que havia nos outros 3 gears.
Fiquei com a sensação de meh no fim do jogo lol.
Agora é ver se arranjo alguém para fazer em Insane, já que no 3 não consegui acabar em Insane (aquilo era impossível).
 
Ha alguma maneira de jogar Horde sem ser online? Mesmo no Host Private Match ele liga ao servidor e tenho Lag a jogar sozinho! :(

Desligando do Live nem entra no menu Horde. Fantástico...
 
Última edição:
Aqui de ferias no meio da floresta do Pais de Gales sim, mal chega sequer para ligar ao Live. Em casa ja da mais qualquer coisa, mas longe de ser o paraíso da banda larga tuga! :D

Juntei-me a um lobby publico e nao foi muito mau, so tive bruto Lag numa wave, no resto ate deu para jogar. Depois a 20 basaram todos (ou eu cai).
 
Acabei agora mesmo a campanha em normal, acho que falta qualquer coisita que havia nos outros 3 gears.
Fiquei com a sensação de meh no fim do jogo lol.
Agora é ver se arranjo alguém para fazer em Insane, já que no 3 não consegui acabar em Insane (aquilo era impossível).

Partilho da mesma opinião. Reconheço que há muita coisa melhor, mas não consigo largar este feeling... ou a falta dele.
Ao contrario de outros jogos do género (aka campanha linear ali a volta das 10 horas), não senti urgência nem "medo" de ficar preso/bloqueado. Também não me colou ao ponto de fazer binge e jogar tudo de uma vez.
Quanto ao final:
Não sei se gostei. Demasiado abrupto, merecia um pouco mais de closure. Achei ballzy da parte da Coalition fazer isto, principalmente, quando se trata do primeiro jogo de uma nova arc. Too soon for that. Teve tal efeito em mim que nem o after credits (em conjunto com aquele chap final de Mechas VS Kaijus, um rip-off do Pacific Rim) mexeu comigo.
O jogo merecia mais. Sinto que a campanha foi uma desculpa para trazer o multiplayer à Xbox One e principalmente ao PC.
 
Eu comprei a ultimate edition na store umas 2 horas antes da meia noite para dia 7. Não me lembro de ter visto que essa versão tinha direito aos códigos, têm todas? Seja como for, tenho os jogos em disco e o 2, 3 e 4 digitais do GwG.
 
Back
Topo