Xbox Gears 5 (The Coalition)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
No seguimento de um leak da Walmart Canadá que anunciou a pré-order de vários jogos ainda não anunciados (eventualmente a serem anunciados na E3 2018), um destes é Gears of War 5 (ainda não confirmado)

080841.jpg
 
É tão fake quanto o Rage 2, uma das sequelas mais improváveis de serem confirmadas (no caso do Forza 5, admite-se que seja efectivamente um lapso na numeração).

E este Gears of War 5 é das sequelas mais previsíveis de serem confirmadas dentro de 1 mês.
 
Olha que a imagem é mesmo um screenshot colocado na página oficial da Wallmart. A página não é fake, pois não foi criada por alguém. É da loja oficial. Mais tarde, eles vieram indicar que se tratou de um glitch técnico (ups) e com a confirmação do Rage 2, temos mesmo um enorme "pé na poça" de alguém ligado à empresa:

Walmart experienced a technical glitch that allowed certain items to be posted to our website for a short period of time,” Anika Malik, director of corporate affairs for Walmart Canada, told Motherboard in an email. “The items posted were speculative in nature and only game publishers can confirm the announcement of a release. We apologize for any confusion this has caused. Like the gaming community, Walmart looks forward with anticipation to those announcements.”

Tal não invalida que não existam erros na numeração do Forza e ainda um erro ortográfico no AC.

Dentro de 1 mês, já teremos todas as confirmações dos rumores em causa.
 
Vi essa imagem a uns dias e toda a gente dizia que era fake devido ao Forza H 5 e ao Rage 2, agora que o Rage 2 foi confirmado já ninguém duvida da imagem, o FH5 claramente foi um erro.
 
O gorro foi ao ar.Aleluia.

De resto,parece que deram o salto que eu queria no 4 e que deram de forma muito encapotada(a campa da Anya). Acomodar momentos pesados/sérios mais vezes.

De resto,umas observações...

-jogamos com apenas a Kait e Del neste jogo? Assim à primeira vista é a impressão com que fico.Isso e será que o Del vai com os porcos e a Kait faz um heel turn?

-ela ser neta da Myrrah sai cá para fora de maneira mais suave do que pensava.

-"the place where everything began".Será que eles falam da montanha que ouvimos falar em New Hope no 2?

-JD com uma infeção Swarm num braço? Isso e porra que ele mudou para caraças.De pretty boy à Baird para alguém ainda mais hardcore que o Marcus.


Estou hypado.Se confirmarem Overrun e Beast Mode era a cereja no topo do bolo.Day One.
 
Última edição:
Gostei da confirmação de um novo Gears of War. Quando comprei a Xbox 360 há uns anos foi por causa desta saga, que é das minhas preferidas. Inclusive cheguei a ter a Xbox 360 Gears of War Edition. Não joguei o Judgment porque já não tinha Xbox quando o jogo saiu e não joguei o 4 porque não tenho a One, mas conto jogar nos próximos anos.
 
Se manter o mesmo gameplay é para esquecer. Jogar o 1 e o 4 é exatamente igual, apesar de terem 10 anos de diferença um do outro. /shrug
 
Parece que finalmente tiraram as algemas ao estúdio e estão a deixar fazer as coisas á maneira deles.
Fiquei curiosos mas já não é a franquia que me fazia vibrar noutros tempos.
 

Se achas que o 4 e 1 nao tem diferenças nenhumas na gameplay é porque tens de estar a contar uma piada.O 1 custa-me a jogar hoje em dia face ao 4. Logo isso indica uma mudança de feel no minimo dos minimos.Isso e ignoras tudo o que está para trás(3 e Judgement) que introduziu mudanças que tiveram de ser removidas com o facto de ser um estudio novo/o primeiro jogo com uma nova ameaça.
 
Apenas um reparo..

O jogo chama-se Gears 5 e não Gears of War 5



"...It’s being developed by The Coalition, the Vancouver-based studio that’s been charged with the franchise since 2014. It also represents a slight change in branding for the series, dropping the “of war” from the full title..."
 
Back
Topo