Xbox Gears 5 (The Coalition)

Eu joguei a saga toda ainda há uns meses. Notava-se uns tweaks na jogabilidade de iteração em iteração, mas nada de transcendente. O core gameplay no 4 é exatamente igual ao 1.


Neste video nota-se precisamente isso.
 
Eu joguei a saga toda ainda há uns meses. Notava-se uns tweaks na jogabilidade de iteração em iteração, mas nada de transcendente. O core gameplay no 4 é exatamente igual ao 1.
Neste video nota-se precisamente isso.
Convem o core ser igual, é isso que define o jogo.

Entre o primeiro e o segundo as mudanças foram incríveis. O 3º foi o culminar de tudo o que estava bem feito e "terminar" a historia.

Este ultimo teve poucas grandes mudanças e foi mais experimentar até onde podiam ir, mas agora com o 5, tal como já aqui foi escrito parece que vão finalmente fazer o que lhes apetece.
 
Joguei até ao 3 e fiquei-me por aí, falta jogar o Judgment e o 4 mas é uma série que gostaria de revisitar daqui a uns tempos, talvez arranje uma One mais para a frente para terminar o que me falta. Gostei bastante do trailer, como já disseram aparenta mais maduro.
 
Joguei até ao 3 e fiquei-me por aí, falta jogar o Judgment e o 4 mas é uma série que gostaria de revisitar daqui a uns tempos, talvez arranje uma One mais para a frente para terminar o que me falta. Gostei bastante do trailer, como já disseram aparenta mais maduro.
Elas já andam a 200€ novas muitas vezes, também penso adquirir uma um dia. Se calhar quando sair a próxima geração compre uma.
 
A grande vantagem para quem quiser iniciar ou revistar a série, é que todos os Gears estão no gamepass e são todos retrocompativeis.
Portanto uma Xbox one é suficiente e depois o “aluguer” dos jogos também é muito em conta, com várias promos.
 
Eu fiz isso, comprei um Xbox One nova para jogar Halo e GoW por 155 euros + 60 euros pelos jogos. Vendi tudo e tive um pequeno lucro, tantos nos jogos como na consola.
 
relativamente ao trailer a TC diz o seguinte..

Hit up the trailer above for your first look at Gears 5, coming in 2019. (P.S - There’s a lot of less-obvious reveals of new things in the trailer too. Get hunting!).
 
Eu joguei a saga toda ainda há uns meses. Notava-se uns tweaks na jogabilidade de iteração em iteração, mas nada de transcendente. O core gameplay no 4 é exatamente igual ao 1.


Neste video nota-se precisamente isso.

Mas desde do 1 para cá foram adicionando armas e novos inimigos que mudaram o feeling do jogo. Movimento mudou,embora ligeiramente.
O Judgement em particular mudou tanto que a Epic sentiu-se queimada com o feedback.

Era o JD? Nem o reconheci, como não referiram o nome pensei que era um novo personagem e que ele é que estava estendido no chão.

Pelo voice actor(o segundo Spartacus da série que houve uns anos atrás) um gajo notou logo.Mas o cabelo ainda mais curto,a cicatriz e aquilo no braço cria alguma dificuldade ao inicio.

O Core não tem que ser o mesmo, basta olhar pro novo God of war. A fórmula estava gasta e mudaram.

Pois,e inocentemente o rumo que tomaram foi open world e e a re-edicao do tipo de relação de outro porta estandarte da plataforma (Last of Us).


https://news.xbox.com/en-us/2018/06/10/gears-of-war-e3-2018/


Mais um 4K 60fps.

Gears Pop! (iOS, Android Exclusive – World Premiere) – 2019

Gears Tactics (Windows 10 Exclusive – World Premiere)

4K e 60fps em que facetas? Todas?Ou apenas multiplaye?Até ter mais notícias vou ficar na defensiva no que toca a isso dos 60 fps.

relativamente ao trailer a TC diz o seguinte..

Hit up the trailer above for your first look at Gears 5, coming in 2019. (P.S - There’s a lot of less-obvious reveals of new things in the trailer too. Get hunting!).

Por acaso tem ali muita fruta.
 
espero que o story mode deste seja brutal ou melhor épico a margem do que foi o 3...é que com a "porcaria" do MP estragaram mesmo tudo...e porque não dividir o jogo em dois, um com vertente sp outro com vertente mp...e que ainda existe alguém que gosta de GoW pela sua historia....
 
espero que o story mode deste seja brutal ou melhor épico a margem do que foi o 3...é que com a "porcaria" do MP estragaram mesmo tudo...e porque não dividir o jogo em dois, um com vertente sp outro com vertente mp...e que ainda existe alguém que gosta de GoW pela sua historia....

Qual foi o Gears cuja campanha foi estragada pelo multiplayer?
 
Back
Topo