Xbox Gears 5 (The Coalition)

Oh Rui, eu ate coloquei o link...


Tu sabes que por alturas do update do 4 eles também quiseram vender 4K+60fps,mas esqueceram de dizer que isso era apenas no multi.Para jogar Horde e campanha a 60 fps tinha de ser a 1080p.
Isso e eles nunca foram completamente a favor de uniformidade de framerate entre diferentes facetas mesmo antes da X.
 
Qual foi o Gears cuja campanha foi estragada pelo multiplayer?

O GoW 4, campanha curta, completamente sem nexo a nível e historia, personagens para encher chouriço, enfim nada mas nada a ver com a trilogia do Marcus....ate os locust pareciam ripp offs mal feitos, mas ei é apenas a minha opinião mano...
 
Gears of War 5 - Official Screenshots

Dflgi7NWsAI-U8o.jpg


Dflgi7UW4AA3Mfu.jpg


Dflgi7PWAAAPXxv.jpg


Dflgi7TXUAA6yVk.jpg
 
Eu não gostei da história do GoW 4.
O multiplayer continua brutal como sempre mas o SP, nada a ver com o 1,2 e 3.

Vou comprar pelo multiplayer.
O Halo vai pelo mesmo caminho, a campanha do 5 não gostei, o multiplayer continua brutal.
 
Para mim o melhor gears ainda é o 3 .

Continuo a gostar mais do modelo da Horde do 2 e do 3.

E quero um beast Mode e Campanha Co Op a 4 no Gears 5 :D
 
Um mês para novidades :D

E já era tempo e mais que tempo.Preciso de umas datas para isto,Doom Eternal,Dying Light 2,Last of Us 2 e Cyberpunk 2077. Assim sei o que comprar em promos de 3 por 2 e campanhas de retoma.Especialmente o Gears e Last of Us,que estão mais baratos na Worten.
 
Possível capa final e data de lançamento: 10 de Setembro

D6chgFsXkAATxPL.jpg

Fonte? Só mesmo para saber quão possível o 10 de Setembro é...

Não dizia que não à Kait ser o foco do franchise do 5 para a frente. Desde que não espetem o Marcus com ela,porque aí já ia tresandar a uma jogada à Last of Us. Mas se funcionou com o outro GoW...

Gamepass Day one certo?

Como a The Coalition é interno(estúdio criado pela MS e que pertence à MS),sim. Só coisas feitas por estúdios que não pertencem à MS é que se deve ficar na dúvida (o Ori 2 por exemplo).

Aquela é a Myrrah? Mas não tinha morrido?

Não dizia que não a uma parte do jogo ser flashbacks com a Myrrah ou o Adam Fenix,para sabermos a origem dos Locusts e como é que a Myrrah tornou-se a rainha deles. Isso foi uma coisa que eles nunca explicaram na trilogia principal/Judgement.
 
Curioso para ver o que aqui vem, depois de acabar o 4 não tive grande pica para o voltar acabar ao contrario dos outros GOW, espero que este traga algo de novo.
 
Aquilo apareceu num site da Tailândia.

https://jackofallcontrollers.com/2019/05/13/gears-of-war-5-box-art-and-release-date-possibly-leaked/

Já tinha visto isso num vídeo no YouTube .

Parece assim um bocadinho para o fake, mas não me parece má de todo, mudando aquele fundo melhorava bastante.

Ainda assim espero que seja fake , dá para fazer bem melhor.

Mas também não vou comprar físico, por isso :007:.
Quero é uma boa campanha e depois um horde à maneira que dê para jogar até os dedos ficarem com bolhas :D
 
Back
Topo