Xbox 360 Gears of War (Epic Games)

Eu vou precisar jogar primeiro antes de comprar uma vez que o sistema de jogo é um pouco diferente do que estou habituado. Eles dizem que não vai sair demo antes da saida do jogo e quiçá nem depois. Se não sair olha mais perdem. A 75€ o jogo um gajo tem de fazer contas a vida. E saber que por volta dessa altura vai sair o Forza Motorsports 2, ele jogo deve passar-me ao lado. Mas o Gears of War é um jogo que gostava muito de testar e ver os gráficos porque é por aquele tipo de gráficos que comprei a consola. E quando o jogo sair já vai fazer + de 1 ano que estava a espera desse tipo de gráficos e practicamente 1 ano desde que comprei a consola. Espero sinceramente que o jogo seja alguma coisa de jeito. Vou aguardar comentários do ppl que o comprou. O multiplayer em visão de 3ª pessoa de um jogo novo também não é algo que me incentive a compralo. É esperar para ver...
 
Sinceramente acho o Assassins Creed com melhor aspecto.

Graficamente? Nem pensar, o Assasin's Creed ainda precisa de algum trabalho, por aquilo que se viu do video do X06 (mas também é so para lancar pro ano).
Depois em termos de jogo nem são comparáveis, são generos diferentes.

A data de lançamento do Gears of War, na europa (não em portugal) é dia 17 de Novembro.
 
O jogo está mesmo com muito bom aspecto

Mas não acho os gráficos muito impressionantes. Mas são do melhor que há lá isso são.
 
Graficamente segundo dizem é algo do outro mundo, nao existe nenhum jogo de pc que rivalize em termos gráficos:)

Não exageremos, ainda não vi comparações com jogos de PC, dizem sim que é o melhor gráficamente nas consolas até agora... por isso só podem estar a comparar com outros jogos da Xbox 360.
 
Back
Topo