Xbox 360 Gears of War (Epic Games)

Eu sei que são temáticas diferentes, mas graficamente este é superior ao Call of Duty 3?

Acho que o Gears é do que actualmente está no mercado em qualquer plataforma, o jogo com melhores gráficos. Quem ler isto pode estar já a pensar no Crysis, mas eu refiro-me apenas a "actualmente no mercado" e confirmado.
 
O teste da Eurogamer está muito bom.
Tal como pensava, é mais um. 6 meses e já ninguém se lembra dele.

ehhehehehehehheeh
Com dezenas de reviews ao jogo, foste logo buscar aquela que falou pior e deu pior pontuação ao jogo.... uns míseros 8... que nem são tão míseros assim.
Mas olha que secalhar não é mais um... pq a média entre todos os sites vai em 9.4... o que supera até o Oblivion e tenho lido todas as reviews e todos dizem que é um jogo que vai marcar uma época... o melhor salto gráfico jamais visto, e que este é o jogo que vai fazer mta gente comprar a 360... É o sucessor de Halo....- nem é preciso esperar pelo Halo 3.

Mas pronto, deu pa notar que anda mta sony ps3 nesse teu coraçãozinho...
 
Por acaso não, ele é mais Wii

De resto até percebo o ponto de vista dele. Vem em todas as reviews se leres bem. Mas todas salientam que a acção é muito boa (para além da bonecada alta categoria). Acho os gajos do Eurogamer cínicos demais. Se uns tipos fazem um jogo com um audiovisual brutal e boa jogabilidade o que é que é preciso mais? OK não é um novo género de jogo mas pronto... O Doom 3 tb tinha o visual e no entanto ninguém o gabou como este GoW. Foi mais tipo " jogo fixe.. next".

Isso para mim é suficiente. Boa bonecada, jogabilidade do best. Tá vendido (isto se tivesse uma X360)
 
Última edição:
Por acaso não, ele é mais Wii

De resto até percebo o ponto de vista dele. Vem em todas as reviews se leres bem. Mas todas salientam que a acção é muito boa (para além da bonecada alta categoria). Acho os gajos do Eurogamer cínicos demais. Se uns tipos fazem um jogo com um audiovisual brutal e boa jogabilidade o que é que é preciso mais? OK não é um novo género de jogo mas pronto... O Doom 3 tb tinha o visual e no entanto ninguém o gabou como este GoW. Foi mais tipo " jogo fixe.. next".

Isso para mim é suficiente. Boa bonecada, jogabilidade do best. Tá vendido (isto se tivesse uma X360)

Exactamente.
Mas o que me espanta na review da Eurogamer é que parece que quiseram ser dftes dos outros.
Pq em quase todas as reviews que li dizem que havia uma expectativa enormeeeeeee em relação a este jogo, e isso pode ser mau pq depois por mto bom que o jogo seja, qdo se trata de um jogo com a expectativa deste, sabe sempre a pouco. Mas eles dizem que com este jogo isso não aconteceu, que apesar de toda a expectativa, que toda a gente fica de boca aberta, mesmo já estando à espera de algo espectacular. Isso pa mim foi o maior teste que o jogo teve, superar as expectativas altíssimas que já haviam sobre ele.
 
Eu prefiro páginas Europeias, a Eurogamer e a Gamekult. A Gamekult também testou o jogo, diz mais ou menos o mesmo da Eurogamer. Não é que o jogo seja mau, é como o Red Steel, muita parra e pouca uva (em sentidos diferentes, claro). Não devem ser maus jogos, só não são aquilo que fazem deles.
 
Eu prefiro páginas Europeias, a Eurogamer e a Gamekult. A Gamekult também testou o jogo, diz mais ou menos o mesmo da Eurogamer. Não é que o jogo seja mau, é como o Red Steel, muita parra e pouca uva (em sentidos diferentes, claro). Não devem ser maus jogos, só não são aquilo que fazem deles.

Lol claro, mas aposto que se fosse de PS3 para ti já era o maior jogo de sempre e as criticas estavam erradas... :rolleyes:
 
Eu prefiro páginas Europeias, a Eurogamer e a Gamekult. A Gamekult também testou o jogo, diz mais ou menos o mesmo da Eurogamer. Não é que o jogo seja mau, é como o Red Steel, muita parra e pouca uva (em sentidos diferentes, claro). Não devem ser maus jogos, só não são aquilo que fazem deles.

Eu nunca gostei de FPS ou jogos desse tipo mas este Gears Of War entusiasma-me muito, claro que tem alguns bugs como a nivel de IA sobretudo e após apanhar-se o jeito o jogo ja nao é tao dificil como aparentemente pareçe mas la esta dá sempre a vontade de jogar, jogar, jogar e avançar um pouco na historia, outra coisa que me irrita é que o jogo esta sempre a salvar.

Na minha opiniao a Eurogamer é um pessimo site sobre analises de jogos.

Mais uma vez na minha opiniao de 1 a 10 o GOW leva um 8.5/10 e nao é o jogo que mais apreçio na xbox360.
 
Qd se tem 10 reviews em q 9 delas dão nota de +- 9.5 e uma delas dá 8, a qual é q se presta +atenção, à inferior claro, qd isso nos interessa... ;)

O GOW é um dos poucos jogos q me lembra q n tenho uma X360... :(

Digam o q disserem e por +q quisessem, dificilmente será +um...
 
Eu nem sequer falei em notas... Está aqui alguém que leia mesmo o que está escrito nos testes? É que depois podem achar estranho ter notas de 9 para cima com o texto a indicar bastantes pontos mal conseguidos no jogo. Não sei, digo eu que pelos vistos sou fã da PS3.
 
se calhar ate és,ja cheguei ao fim do jogo,e é dos melhores que alguma vez vi!!!
epa se este jogo nao é assim tão bom,então o resto dos jogos sao m*****.
 
Qd se tem 10 reviews em q 9 delas dão nota de +- 9.5 e uma delas dá 8, a qual é q se presta +atenção, à inferior claro, qd isso nos interessa... ;)

O GOW é um dos poucos jogos q me lembra q n tenho uma X360... :(

Digam o q disserem e por +q quisessem, dificilmente será +um...
O problema de muitos sites de análises é que muitos dos seus redactores se deixam levar pelo entusiasmo e dão notas que os jogos não merecem. No entanto, mais tarde reconhecem os erros que os jogos têm. É dificil encontrar um site justo.
A análise do 1UP é hilariante. Dizem logo no inicio que o jogo tem defeitos, mas mesmo assim dão-lhe 10/10. LOL!

Eu também gostava muito de jogar este jogo devido à sua beleza gráfica e jogabilidade. O problema é que para usufruir dele na totalidade teria que gastar uns bons 2000€ (HDTV + Xbox 360 + jogo). Não me parece que 10 horas de jogo valham tanto dinheiro.
O jogo aparenta ser muito bom, pecando somente pela sua curta longevidade. É verdade que tem um modo online (que parece ser muito bom e viciante) mas não chega para imortalizar um jogo (não para o jogador mas para a indústria). Além disso, segundo a Gamekult, o jogo é um pouco "vazio" no argumento. É pena que hoje em dia os jogadores não liguem nada ao argumento do jogo.
Em suma, parece-me ser um Resident Evil 4 mais evoluído técnicamente. Todavia, perde para este no que toca ao argumento e longevidade.

O que o razio diz é verdade. Um jogo cujo único motivo pelo qual falam dele é a realização gráfica é esquecido rapidamente porque não tarda aparece um que o ultrapassa. Olhem o que aconteceu com o Doom3.
Ainda assim, é um jogo que adorava jogar, mas confesso que perdi o entusiasmo pelo jogo quando soube que so ia ter 10 horas de jogo. Maldita PS3! >(

Já agora razio, realmente tens razão. Já não podemos dizer nada ser sermos fanboys. Eu acho que a biblioteca de jogos da Xbox 360 não é nada de extraordinário (exceptuando o Gears of War) e não vale a compra da consola. Serei um fanboy da PS3? Oh noes...
 
Última edição:
ai nao é
?


entao e o pro 6? e o call of duty 3? e o pgr3? e o dead rising,entre outros?

sinceramente joguem nestes jogos e depois digam algo,deixem.se de guiar por meras palavras de outrem...
 
As reviews dos jogos por vezes nem querem dizer nada, Oblivion levou uma nota do caneco e no entanto achei o jogo muito fraquinho, cheio de bugs e quebras, bem melhor está o Dark Messiah e levou bem pior nota.

Quanto ao Gears, o jogo está bastante bom, é pena ter sido feito para crianças de 10 anos :'( , jogabilidade não é nada de especial, a camera é de facto bastante má, e o facto de termos de usar o mesmo botão para tudo é uma shit, não podes saltar sobre os obstáculos sem antes te encostares a eles, e nem tem tecla para o personagem se abaixar, no som e nos gráficos leva um 9 na boa mas nos controlos era um 4 e bem merecido.

Dá trabalho como o catano ter de estar sempre a carregar na mesma tecla, e por vezes o bacano não faz o que tem de fazer, e assim se morre estupidamente, esperava melhor, mas está bom, só que não tão bom.

Cumps.
 
feito para criancas de 10 anos? bem isto vai de mal a pior...

Ja agora queixam-se dos controlos,isso não tera a ver com habilidade?

È ke eu achei muito facil e sem probs nenhuns,mas la esta,cada qual é como é...
 
Pessoal, vou deixar aqui este aviso: comentem os jogos se o desejarem, mas abstenham-se de trocar mimos entre vocês. Usem as pm's para isso.

A conversa dos fanboys de isto e daquilo já começa a cheirar mal e espero bem que acabe.

Aprendam a respeitar as opiniões alheias, mesmo que estas não vos agradem.

Não volto a avisar.
 
O uso excessivo do botão A é falado em várias reviews. Não vás por aí. Além disso toda a gente pode ter a opinião que quizer por mais absurda que ela te possa parecer.

Mas pronto acho que comparar o GoW ao Doom 3 é foleiro porque o Doom 3 a única coisa boa que tinha era mesmo os gráficos, o resto era tudo fraquinho incluindo a jogabilidade o que não é de todo verdade neste jogo. E não tinha multiplayer.

E um shooter que garante 10 horas no nível médio não é propriamente curto. Nunca terá a duração dum RPG mas pronto sabe-se que é sempre assim e até há gente que não gosta de RPGs portanto é igual ao litro.
 
ai nao é
?


entao e o pro 6? e o call of duty 3? e o pgr3? e o dead rising,entre outros?

sinceramente joguem nestes jogos e depois digam algo,deixem.se de guiar por meras palavras de outrem...
Para jogar o PES6 tenho o PC. Quem é que compra um sistema de propósito para jogar o PES6? Quanto ao Call of Duty 3, prefiro jogar FPS no PC.
O PGR3 é um bom motivo para quem gostar de jogos de corridas. Eu não desgosto mas não é o meu género predilecto.
O Dead Rising sim, é um jogo que gostava muito de jogar.

Eu já estou habituado a utilizar um botão para tudo nos Zeldas. Acho que é óptimo e o facto do GoW ser assim é algo de bom para o jogo.

O uso excessivo do botão A é falado em várias reviews. Não vás por aí. Além disso toda a gente pode ter a opinião que quizer por mais absurda que ela te possa parecer.

Mas pronto acho que comparar o GoW ao Doom 3 é foleiro porque o Doom 3 a única coisa boa que tinha era mesmo os gráficos, o resto era tudo fraquinho incluindo a jogabilidade o que não é de todo verdade neste jogo. E não tinha multiplayer.

E um shooter que garante 10 horas no nível médio não é propriamente curto. Nunca terá a duração dum RPG mas pronto sabe-se que é sempre assim e até há gente que não gosta de RPGs portanto é igual ao litro.
Olha que não. O Doom3 como jogo de terror era muito bom, na medida em que o seu propósito era assustar e envolver o jogador.
Desculpa lá mais 10 horas é uma miséria... um jogo que dura duas tardes?! Tudo bem que a jogabilidade deverá fazer com que o jogador tenha vontade de voltar a pegar nele mas mesmo assim é pouco. Podiam ter incluído um modo similar ao The Mercenaries do RE4.
 
Última edição:
Back
Topo