Xbox 360 Gears of War (Epic Games)

Acho interessante o facto de quem experimentou o jogo só ter vindo dar criticas positivas, quem não experimentou, vem dizer mal do jogo ou apontar pontos fracos. :)
 
Olha que não. O Doom3 como jogo de terror era muito bom, na medida em que o seu propósito era assustar e envolver o jogador.
Por acaso não curti. Não consegui apanhar um único susto, os bonecos vinham sempre de trás enfim achei o jogo fraco. Fraco dentro dos jogos bons (convém ter claro este enquadramento).
No global acho que foi dinheiro estragado.
Desculpa lá mais 10 horas é uma miséria... um jogo que dura duas tardes?! Tudo bem que a jogabilidade deverá fazer com que o jogador tenha vontade de voltar a pegar nele mas mesmo assim é pouco. Podiam ter incluído um modo similar ao The Mercenaries do RE4.
Quase todos os FPS e afins duram à volta de 10 horas e este fá-lo sem qualquer repetição de cenários ou backtracking (ou seja invenção de cenários a partir de nada). Na dificuldade máxima é suposto durar à volta do triplo mas pessoalmente não curto muito jogar em hiper dificuldades.
Mas curtia fazer o Co-op com outro tipo. Isso é um grande extra que o jogo tem.
 
por acaso passei o jogo em modo co-op e com o headset,assim vale a pena pessoal,a serio...

estar com outra pessoa em modo co-op e passarmos aquilo!!!

digam o que disserem,this game rocks!!!
 
As melhores reviews são aquelas dos que já jogaram ao jogo e estão a dá-la aqui no tópico (q mesmo assim podem ser tendêciosas :-D )...

Seja q nota o jogo tenha em sites da especialidade , este é daqueles q n engana, tenha 8 ou 10 em 10... ;)

Aliás, espero q n haja mt ppl a jogar a jogos pelas reviews q vê nos sites da "especialidade", é q já tenho visto com cada barbaridade... ;)
 
Oh my GoW! Ranked team play to follow?

Last week, when Cliff Bleszinski explained that the multiplayer of Gears of War would disallow ranked team play, a lot of people got confused. He clarified that:

It's "ranked" meaning that when you are joining a ranked match you are being shown games that are determined to be at the same level as you are by the Xbox Live arbitration system and TrueSkill. You cannot join with your friends as that would throw the system off given they are likely to be at different ranks and also makes it easier to cheat. So when you search for ranked match you only see games that are playing at your level. It's required by Microsoft to be this way.

Fine. It stands to logic. No cheaters, same level of difficulty, required by the "Big M." Sure. Can't argue with that (especially the last bit). But it seems that a multiplayer game like this that emphasizes team play won't let us play with our friends. We're going to be thrown into the battle with others who are just about as good (or bad) as we would be.

Just recently, Epic Games Vice President Mark Rein suggested that they might offer some additional functionality in the future. As to what kind of functionality, who knows. All we can do now is sit tight and keep our fingers on the trigger. While a lot of people feel that a game of this caliber should allow team play with folks you personally know, the bomb of hope is still there, waiting to explode into possibility.
 
Tive hoje a jogar uma versão promocional (as q vão para os kiosks) uns minutos e pareceu-me muito bom mesmo... joguei a 720p e os gfx e o artwork são mesmo LINDOS do melhor que vi até hoje.

O som no kiosk não dava para apreciar mas as reviews não enganam... é brutal. Fica-se mesmo com a sensação que as armas são poderosas.

Enfim ainda não deve ser este ano que compro uma consola next gen... :(
 
Tive hoje a jogar uma versão promocional (as q vão para os kiosks) uns minutos e pareceu-me muito bom mesmo... joguei a 720p e os gfx e o artwork são mesmo LINDOS do melhor que vi até hoje.

O som no kiosk não dava para apreciar mas as reviews não enganam... é brutal. Fica-se mesmo com a sensação que as armas são poderosas.

Enfim ainda não deve ser este ano que compro uma consola next gen... :(

Ou o teu post foi pouco explícito ou estás a contradizer-te? dizes mto bem do jogo e concluis que nao é este ano que compras uma consola next-gen.

eu só nao compro este jogo este mes (56€ ja com portes na cdwow é bastante razoavel) pq ainda recebi o pes6 há dias... este vai ser o jogo para comprar com o subsidio de natal, entre outras coisas e €para poupança claro :D
 
Eu prefiro páginas Europeias, a Eurogamer e a Gamekult. A Gamekult também testou o jogo, diz mais ou menos o mesmo da Eurogamer. Não é que o jogo seja mau, é como o Red Steel, muita parra e pouca uva (em sentidos diferentes, claro). Não devem ser maus jogos, só não são aquilo que fazem deles.

Epá, eu só te faço uma pergunta: já jogáste o jogo??
É que pegáste na pior review de todas e pronto, continuas com essa lenga lenga. Mas não jogáste o jogo, falas por falar. Vai ler as reviews que deram 10 e 9.6 e 9.4 e por aí. IGN, Gamespot, 1UP, dezenas delas... têm credibilidade, sabias? Não é só a Eurogamer...
Mas esta discussão é estúpida à partida, pq tu tás a falar mal pq a review falou isto e aquilo (a que tu escolheste), não tás a falar mal pq não gostáste, pq tu não jogáste! Acho que o teu prob é mesmo esse... não ter jogado... estar à espera da PS3 e ver uma verdadeira killer app noutra consola que já bomba há 1 ano dá-te umas comichões nas virilhas. (ok, brincadeira, já disseste que não tás à espera da PS3 :P)
Qto a mim, as poucas horas que tenho disponíveis que tou em casa não csgo largar o multiplayer do GOW, tou completamente doido. Ainda nem fiz o single player pq tou agarrado ao online.
Tem pormenoras incríveis, qdo se carrega no A pó gajo andar rápido, aquilo faz um efeito com a camera que parece num filme, é demais.
 
Última edição:
Eu nem sequer falei em notas... Está aqui alguém que leia mesmo o que está escrito nos testes? É que depois podem achar estranho ter notas de 9 para cima com o texto a indicar bastantes pontos mal conseguidos no jogo. Não sei, digo eu que pelos vistos sou fã da PS3.

epá, se uma review dá 10 a um jogo e tem de pôr texto juntamente com a nota, é claro que vão tentar dizer algumas coisas que possam não estar perfeitas, senão ao dar nota 9.5 ou 10 não podiam dizer mais nada sem ser "perfeito".

Olha, vai ver a review da 1UP, que é a que causou mais polémica de todas... o gajo passou 70% da review a apontar as coisas menos boas... e deu 10 ao jogo, lol
Os sony fanboys não se calaram...
Mas vai lá ver a review que ele explica-te pq é que mesmo assim deu 10 ao jogo :)
 
Para jogar o PES6 tenho o PC. Quem é que compra um sistema de
propósito para jogar o PES6?

Pa jogar PES6 numa HDTV de 40" com melhores gráficos e em widescreen sentadinho no sofá e a mandar umas ***** ao teu adversário online com o headset? Pelos vistos milhares e milhares... a contar pelos packs xbox360 com PES6 que foram vendidos...


Quanto ao Call of Duty 3, prefiro jogar FPS no PC.

Há quem não seja rico pa tar constantemente a artilhar um PC como máquina pa jogar... e essa história de comando não dar pa FPS já é velha e gasta, senão não havia um jogo chamado Halo com o sucesso que tem, entre mtos outros FPS que rodam ás mil maravilhas na 360 com milhões a jogá-los online.


Desculpa lá mais 10 horas é uma miséria... um jogo que dura duas tardes?! Tudo bem que a jogabilidade deverá fazer com que o jogador tenha vontade de voltar a pegar nele mas mesmo assim é pouco. Podiam ter incluído um modo similar ao The Mercenaries do RE4.

Descansa que não fazes as 10 horas em 2 tardes, isso era se fosses perfeito e jogasses sem nenhum erro sempre a avançar. É assim que se faz a estimativa de duração dos jogos.
O call of duty 3 são 8 horas, ainda menos.
Faz lá o GOW no nível insane e depois diz-me qto tempo leváste...
 
Última edição:
Gears of War played on 20-meter high screen

The immersive gameplay and astonishing graphics are probably what has made Epic Games' Gears of War the most talked about game in the QJ offices since its release early this week. Those who don't have it want it, those who do have it wished they played it more, and those who don't have an Xbox 360...well, they lose out altogether.

But even if you've been playing GoW 24 hours a day since November 7, there's still something which you haven't tried that you'll sure to be jealous of, and that's playing Gears of War on a 20-metre high screen. Whilst it sounds like a thing of fantasy, it most certainly isn't. Although the above screen doesn't look that big, if you click the thumbnail and think about it in perspective you'll soon realise its giant size.

One lucky reporter from Spong has achieved the goal of playing GoW on the 20-meter high screen at the London IMAX cinema in England. The giant cinema screen is powered by a 12,000 Lumens Projector, in what we can only assume to be a very loud 5.1 Dolby surround sound. An IMAX representative told Spong that the screen was the height of five double decker buses! The projectionist at the cinema said, “This is the first time we’ve ever hooked up an Xbox 360 to a cinema projector and the effect was insane … like a total cinema experience but also interactive.”

Hopefully, this would be the first of many similar instances. Imagine playing if the Matchbox360 GoW LAN was on that!
 
Ainda ninguém sabe para quando está previsto um Demo do jogo no Live? devo comprar na mesma mas enquanto n tenho €€€€ ia jogando ao demo lol (até ao Natal basicamente lol).

Quanto à duração... um jogo não é avaliado só pelas horas que dura... eu gosto de casual games e estes são muito repetitivos e de pouca longevidade mas agarra um gajo ihih ;)

Quanto aos jogos da x360... epá eu era um fanboy da PS3 + Wii e agora mudei-me (a Wii continua lol) comprei a minha rica 360 e ainda bem que abri os olhos lol (a estratégia de marketing e suporte de certas e determinadas empresas não é a melhor), já tou a ver que o único ppl que não gostou do GoW são pessoas que simplesmente não gostam deste género de jogos, acho que comparar jogos de estilos diferentes não dá!!! Eu adoro RPGs, mas acima de tudo sou viciado em jogos... para quem é como eu tem o Blue Dragon e o Lost Odyssey (entre muitos jogos japoneses que vão sair) vejam lá quem os fez ihihih ;)

http://www.mistwalker.info/
os senhores donos deste estudio são os mesmos senhores donos de toda a magia do Dragon Ball e, principalmente, Final Fantasy VII ;)

clubismos não rende...
Já disse noutro post e volto a dizer, as consolas são comos os leitores de DVDs, servem todas para o mesmo, jogar... agora pergunto, vocês compram consolas para olharem para o simbolo (marca) que está na caixa ou para jogarem com os DVDs que lá metem dentro? epá, o resto são gostos e isso não se discute!!!
 
o que tem as revistas a ver com os consumidores finais no que toca a datas receber o jogo? até é bom que as revistas os recebam antes para fazerem reviews atempadamente...

eu nunca me preocupei muito em fazer firmware update ao leitor dvd porque como tenho pouco tempo para jogar só compro jogos que goste verdadeiramente... este mes pes6 para o mes gow... €50 e tal euros cada um parece-me perfeitamente aceitável.

mas sim, quando era era mais puto também sacava td o que era jogo para pc, alguns nem chegava a instalar, fartava-me rapidamente de outros, and so on :)
 
Back
Topo