Xbox 360 Gears of War (Epic Games)

Pa jogar PES6 numa HDTV de 40" com melhores gráficos e em widescreen sentadinho no sofá e a mandar umas ***** ao teu adversário online com o headset? Pelos vistos milhares e milhares... a contar pelos packs xbox360 com PES6 que foram vendidos...

Há quem não seja rico pa tar constantemente a artilhar um PC como máquina pa jogar...
Também há quem não seja rico para comprar uma HDTV de 40". Ainda assim, prefiro jogar um Legend of Zelda ou um Resident Evil numa TV de 37cm que jogar PES6 numa HDTV de 40". PES6 é demasiado banal para me deixar colado à TV por mais de 10 minutos, é um jogo sem conteúdo.

...e essa história de comando não dar pa FPS já é velha e gasta, senão não havia um jogo chamado Halo com o sucesso que tem, entre mtos outros FPS que rodam ás mil maravilhas na 360 com milhões a jogá-los online.
Dar, dá. Não deixa, porém, de ser pior que um rato e teclado.

Descansa que não fazes as 10 horas em 2 tardes, isso era se fosses perfeito e jogasses sem nenhum erro sempre a avançar. É assim que se faz a estimativa de duração dos jogos.
O call of duty 3 são 8 horas, ainda menos.
Faz lá o GOW no nível insane e depois diz-me qto tempo leváste...
O facto utilizarem níveis de dificuldade para aumentar a longevidade do jogo só mostra a falta de qualidade da produtora. Sim porque é bem mais fácil alterar o dano causado pelos inimigos que criar um longo e sólido enredo.
Mas se calhar sou eu que estou mal habituado. É difícil encarar um jogo com um modo campanha de 10 horas quando se sabe que o Zelda Twilight Princess vai ter mais de 50 horas de jogo.
 
Opiniões de quem nem sequer testou o jogo não têm grande relevancia...

Se o Zelda é assim tão fantastico (por acaso até gosto), então vai lá jogar na nova gamecube (wii) com o novo comando.
O pes6 dá sono, mas o Mario Party 25, o Final Fantasy 38, Yoshi 15 e o Zelda 18 não dão?
 
discutir gostos em géneros de jogos é um bocado irrelevante... há quem adore pes (mta gente) e há pelos vistos a quem dê sono. mas o mesmo se poderá dizer de RPG's...
 
O jogo tá bom, mas o pessoal abusa muito, depois de 4h de gameplay;

Pontos negativos:

1º- Falta de interacção com a àgua, nem as balas fazem nada, patético uma cena destas ainda existir nesta geração.
2º- As cutcenes estão repletas de falta de frames, até chateia.
3º- Os checkpoints dão direito a quebras enormes na fluidez do jogo, mega saltos de frames, afinal quando é que resolvem este tipo de problema.
4º- Montes de partes do jogo, nomeadamente os postes e objectos que caiem, tem altas anomalias gráficas, basta aproximar e andar á volta, e em seguida aproximar de outro angulo.
5º- O "Um botão faz tudo" não faz o meu gosto, ajuda a estragar os botões mais depressa, e quando ficamos no lado errado das barricadas não podemos saltar sobre estes sem nos encostar-mos primeiro, o que leva a mortes parvas, pois se tivesse-mos várias teclas era mais rápido de nos safarmos.
6º- A camera aproxima-se muitas vezes do personagem quando passamos pelas portas e outros sitios estreitos, o que faz com que muitas vezes o nosso personagem fique sem se ver.
7º- Visualmente o jogo cansa muito a vista, ao fim de 2h os olhos até ardem.

Pontos Positivos;

1º- A inexistencia de loadings durante o gameplay foi a coisa mais linda que puderam fazer neste jogo, nunca á falta de acção por termos de esperar por um loading ranhoso.
2º- Os gráficos são exelentes, mas não estão livres de anomalias e falta de fisica.
3º- O som é dos melhores, tanto em 2.0 como 5.1, bastante definido.
4º- O conteudo do jogo está bastante acesivel e diversificado, entre outros conduzir veiculos, e todas as cenas de acção que surgem têm bastante imaginação pois passamos por quase todo o tipo de situações.
5º- No geral é um jogo acima da média, em gráficos e som, um verdadeiro nextgen.

Cumps.
 
Última edição:
7º- Visualmente o jogo cansa muito a vista, ao fim de 2h os olhos até ardem.
Curiosamente os jogos costumam vir com um pequeno livro de informação ao consumidor que informa os jogadores que não devem jogar mais de uma hora seguida, devendo fazer uma pausa de 15 minutos antes de voltarem a jogar. :P
 
O jogo tá bom, mas o pessoal abusa muito, depois de 4h de gameplay;

Pontos negativos:

1º- Falta de interacção com a àgua, nem as balas fazem nada, patético uma cena desta geração continuar assim.
2º- As cutcenes estão repletas de falta de frames, até chateia.
3º- Os checkpoints dão direito a quebras enormes na fluidez do jogo, mega saltos de frames, afinal quando é que resolvem este tipo de problema.
4º- Montes de partes do jogo, nomeadamente os postes e objectos que caiem, tem altas anomalias gráficas, basta aproximar e andar á volta, e em seguida aproximar de outro algulo.
5º- O "Um botão faz tudo" não faz o meu gosto, ajuda a estragar os botões mais depressa, e quando ficamos no lado errado das barricadas não podemos saltar sobre estes sem nos encostar-mos primeiro, o que leva a mortes parvas, pois se tivesse-mos várias teclas era mais rápido de nos safarmos.
6º- A camera aproxima-se muitas vezes do personagem quando passamos pelas portas e outros sitios estreitos, o que faz com que muitas vezes o nosso persenagem fique sem se ver.
7º- Visualmente o jogo cansa muito a vista, ao fim de 2h os olhos até ardem.

Pontos Positivos;

1º- A inexistencia de loadings durante o gameplay foi a coisa mais linda que puderam fazer neste jogo, nunca á falta de acção por termos de esperar por um loading razonho.
2º- Os gráficos são exelentes, mas não estão livres de anomalias e falta de fisica.
3º- O som é dos melhores, tanto em 2.0 como 5.1, bastante defenido.
4º- O conteudo do jogo está bastante acesivel e dersificado, entre outros conduzir veiculos, e todas as cenas de acção que surgem têm bastante imaginação pois passamos por quase todo o tipo de situaçãoes.
5º- No geral é um jogo acima da média, em gráficos e som, um verdadeiro nextgen.

Cumps.


Não tou de acordo com todos os teus pontos negativos, mas aceito a tua opinião. JÁ JOGÁSTE o jogo e tens uma opinião formada, certíssimo.
Só assim se deve opinar sobre um jogo... depois de o jogar.

Mas olha, nos checkpoints não tenho quebras nenhumas de frames nem de fluidez. Esse aspecto que referiste deve-se ao teu sistema de certeza (dvd ou drive dvd)
 
Também há quem não seja rico para comprar uma HDTV de 40". Ainda assim, prefiro jogar um Legend of Zelda ou um Resident Evil numa TV de 37cm que jogar PES6 numa HDTV de 40". PES6 é demasiado banal para me deixar colado à TV por mais de 10 minutos, é um jogo sem conteúdo. .

uma HDTV não serve só pa jogar xbox360... e não dura 6 meses...a menos que a mandes pela janela.
acho que não preciso de te dizer que isso não passa da tua opinião/gosto. Tinhas obrigação de saber que isso não é algo com que possas argumentar.
Bastavas teres escrito: "QTO A MIM" PES6 é demasiado banal para me deixar colado à TV por mais de 10 minutos, é um jogo sem conteúdo.
Agora como escreveste nem é preciso refutar.




Dar, dá. Não deixa, porém, de ser pior que um rato e teclado..
É capaz, não sei.... só pondo os melhores jogadores de Halo xbox a jogar contra os melhores de CS PC ou algo assim.


O facto utilizarem níveis de dificuldade para aumentar a longevidade do jogo só mostra a falta de qualidade da produtora. Sim porque é bem mais fácil alterar o dano causado pelos inimigos que criar um longo e sólido enredo.
Mas se calhar sou eu que estou mal habituado. É difícil encarar um jogo com um modo campanha de 10 horas quando se sabe que o Zelda Twilight Princess vai ter mais de 50 horas de jogo.

Secalhar é pq o Zelda é mto mais básico graficamente, milhentas vezes mais fácil de construir do que um jogo como o Gears of War.
Mais uma vez, e como já te disseram, não deves comparar estilos de jogos dftes... agora se comparares o GOW com jogos de estilo igual, vês que anda na média de duração deles.
 
Última edição:
Gears of War has 'zero innovation', says EA exec

Alain Tascan, general manager for EA Montreal, has revealed that he thinks Xbox 360 title Gears of War has been overrated by reviewers - with one or two exceptions.

Speaking in a panel discussion at the Montréal Games Summit, Tascan said, "What is Gears of War? I mean Gears of War brings nothing in terms of innovation to the shooter... Like, zero.

"Only two very brave UK-based journalists said, 'You know what, Gears of War is a great game but it's like what Quake was a few years ago.

Advertisement
"Why are people loving it so much? It's like added production value, incredible cutscenes and the best ever graphics ever. I'm sure it's going to be a great success, I can't wait to play it, but let's face that graphics are still number one," Tascan continued.

He then used the comparison of a nice looking girl you might see in a bar and go up and talk to, "And if she's smart enough, that's the gameplay.

"I'm not talking about my tastes, I'm just saying, when you go to metacritic and you see a 96 for Gears of War, then you read the critics saying, 'Okay, storyline - there's none, gameplay is not innovative...' Then I say, why did they give this 96? They were blown away by the high quality of the graphics... Myself, I prefer something more creative," Tascan concluded.

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=69805
 
I'm sure it's going to be a great success, I CAN'T WAIT TO PLAY IT, but let's face that graphics are still number one," Tascan continued.


olha, afinal este tb ainda não jogou o jogo... mas mesmo assim é notícia o que ele diz.
 
É engraçado essa crítica vir da Electronic Arts :-D

Realmente...Já me tinha rido às custa dessas declarações... :-D

Eles são por norma A editora inovação 0 com o "tacho" de jogos d desporto todos os anos em q o q muda são os rosters actualizados e pouco+ e até têm outros exemplos dentro de portas...

É caso para dizer q o EA exec perdeu uma boa oportunidade para ficar calado... :zzz: e que a inveja e dor de cotovelo é uma coisa mt feia... :-D
 
uma HDTV não serve só pa jogar xbox360... e não dura 6 meses...a menos que a mandes pela janela.
Actualmente nenhum canal de televisão transmite em HDTV ou estarei enganado? E quanto a filmes, acho que ainda não há filmes em Blu-Ray ou HD-DVD à venda.

Secalhar é pq o Zelda é mto mais básico graficamente, milhentas vezes mais fácil de construir do que um jogo como o Gears of War.
Mais uma vez, e como já te disseram, não deves comparar estilos de jogos dftes... agora se comparares o GOW com jogos de estilo igual, vês que anda na média de duração deles.
O Resident Evil 4 tem uma campanha mais longa (o dobro) e tem muito maior valor de repetição graças aos dois modos que são desbloqueados depois de se acabar o jogo. Além disso, quando saiu foi como o Gears of War, o colosso gráfico da altura.
O gráfismo do Zelda TP pode ser mais fácil de construir, mas criar um mundo tão grande não o é.
 
Actualmente nenhum canal de televisão transmite em HDTV ou estarei enganado? E quanto a filmes, acho que ainda não há filmes em Blu-Ray ou HD-DVD à venda.

Tás a falar de Portugal, certo?
De qql maneira eu quase que não vejo televisão, mas mesmo assim a HDTV serve mto bem pa ver o futebol. E apesar de ser widescreen e o aspect ratio ficar dfte, habitua-se... e é mto melhor que ver numa tv de 37cm.
Mas eu vejo mtas séries americanas que passam em HDTV e vejo filmes. Não preciso de ter hd-dvd ou blu-ray pa usufruir da HDTV.


O Resident Evil 4 tem uma campanha mais longa (o dobro) e tem muito maior valor de repetição graças aos dois modos que são desbloqueados depois de se acabar o jogo. Além disso, quando saiu foi como o Gears of War, o colosso gráfico da altura.
O gráfismo do Zelda TP pode ser mais fácil de construir, mas criar um mundo tão grande não o é.

O GOW tb tem um modo pa desbloquear que as reviews dizem que triplica o tempo de duração do jogo.
 
Back
Topo