1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por EagleEye, 31 de Maio de 2012. (Respostas: 453; Visualizações: 26064)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ora aí está ele. Eu a pensar que seria revelado durante a E3 e não por uma revista.

Revelação inteira da capa GameInformer (duas versões)

Primeiros detalhes sobre esta prequela:

---------------------------------------------------

Portal Jogos Zwame - Análise ao Gears Of War: Judgment - 8/10

Última edição pelo moderador: 19 de Março de 2013
  2. Hrs10

Hrs10 Power Member

Gears of Four. lol

3. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Vai sair para a 360? hum...

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Para a 360 ? Fogo assim não tenho tempo para fazer o Seriously 3.0 no gears 3 :cool:

5. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Ganda Maluco!

A imagem parece a silhueta do Prescott.

6. xamel

xamel Power Member

Gears of War: Exile?

7. Sodniss

Sodniss Power Member

Não acredito que seja um Gears of War 4..possivelmente deve ser algo do género do Halo Reach , ou do Halo 3 Odst.

8. bseixas

bseixas Power Member

Que façam uma prequela com o Adam Fenix. :D

9. Soadi

Soadi Power Member

É uma prequela quase de certeza, vão deixar o 4 para a próxima xbox. :P

10. RuiBK

RuiBK Power Member

Vai ser antes do Emergence Day.Aposto...

11. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

venha ele, adoro gears :P sebem que o 3 joguei pouco online comparado com 2 lol talvez porque grande parte do pessoal que jogava na altura não ter muito tempo :x ainda assim adoro o sp.

12. Have Heart

Have Heart Power Member

De certeza. É da maneira que começo então o geara of war 3 que já o tenho em casa à meses e nunca cheguei a começar a campanha.

13. Masakari

Masakari Power Member

A People Can Fly está a trabalhar numa prequel trilogy... supostamente. Mas estou surpreso de este novo Gears ser ainda pra 360, a MS parece mesmo estar a apoiar a 360 até ao fim!

14. edias

edias Power Member

Se for é estranho, porque estão reavers no fundo da imagem. Mas fazia todo o sentido ser a pendulum wars. e quem está a ser preso ser o Marcus. Vamos ver o que vai sair daqui. quando sai? para o ano?

15. p.l.i.s.k.i.n

p.l.i.s.k.i.n Power Member

Confirmado que é a People Can Fly que está a produzir o jogo ("mastermind" CliffyB está ocupado, supostamente, com o FortNight)

16. xamel

xamel Power Member

Tal como o Halo o primeiro capitulo da trilogia por começar na 360.
    Smart move na minha opinião. É uma maneira de garantir que os fans vão adquirir a próxima consola.

17. Spikleman

Spikleman Power Member

Exactamente, o final de uma geração de consolas normalmente é decisivo para a próxima, só espero é que não seja um jogo Kinect, porque se for está o "caldo entornado".

Cumps

18. Masakari

Masakari Power Member

Mais ou menos. É um smart move, mas este GoWJ surpreende-me ainda mais do que o Halo 4 porque pelos vistos é suposto sair entre Q2 e Q4 2013, e a nova Xbox é suposto sair em Q4 2013.

Correm por aí 2 hipoteses: A) que a nova Xbox tem retrocompatibilidade completa (por hardware) com a 360, o que é optimo pra comprar a nova e continuar a jogar titulos da 360, e B) que a MS está a "esconder" que vão ter versões de alguns jogos - como Halo 4 - pra nova Xbox (muito old-school, como antigamente haviam versões 8-bit e 16-bit do mesmo jogo). Ou seja, o mesmo jogo mas melhor graficamente, aproveitando a maior potencia da nova consola.

19. xamel

xamel Power Member

Houve o caso do Twilight Princess para a Wii/Gamecube por exemplo embora a diferença não fosse tão drástica saíram duas versões.
    Seja como for, como atual possuidor de uma 360, gosto destas apostas. =D

Partilhar esta Página