Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

Meh, nada que não fosse esperado. É uma prequela mas não começa uma nova trilogia,usa personagens secundários da trilogia principal. Se eu como "tudo" o que seja Gears, não posso esperar o mesmo do comprador comum.

Espanta-me é o jogo do Walking Dead ter ficado em terceiro na semana em que sai.
 
Última edição:
Se estás a falar do Walking Dead FPS, não me espanta porque o jogo é bastante fraco...

O que espanta é ter chegado a terceiro. lol

Pois, é disto que estou a falar. É que não acredito que aquilo seja tudo gente fã do série/comic/jogo da Telltalle..

Marketing da Activision funcionou muito bem, talvez até tenham gasto mais do que no jogo :cool:

Fds, quase que não houve nada. Este saiu à ninja.
 
Tenho visto bastantes banners em vários sites.

O pior é quando chegam à pagina do jogo e vêm os screenshots e videos.


tumblr_manvwrQliH1r1a8n3.jpg




Quanto ao Judgment, a malta confirma que a campanha é mais ou menos do mesmo tamanho que o 3?
 
Não compro este jogo, para já...
Como é que não lançam edições especiais e limitadas?
Bah, só compro este quando tiver baratucho.
 
Já eu acho que não me vou segurar. Sempre que venho a este tópico dá-me vontade de comprá-lo.

Acho que no próximo mês vou renovar o Gold e comprar o Judgment...e para o pessoal que tem jogado, como é o novo horde, o survavil?


Off-topic: Raketes= 93333...wtf??? :wow:
 
O jogo chegou-me hoje da Amazon UK, o jogo fez a transferência de XP automaticamente.

Amazon portou-se bem. Enviaram quinta-feira chegou hoje.

Sim não tive qualquer problema também. E confesso que para mim este é o melhor multiplayer de todos os Gears of War, a campanha ainda não comecei. Existe um maior equilibrio nas armas, muito maior que nos outros. Assim dá gosto jogar!
 
Só ai ja se vê atitude do estúdio e da crença deles no jogo lol


Eu tenho a ideia que abandalharam este título também com o Season Pass com double xp...acho que isso desiludiu os fãs da série. Mesmo assim vou comprar. Será que esta (ligeira) trapalhada aconteceu porque já andam com muito trabalho com um Gears next-gen??
 
Back
Topo