Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

E o facto dos inimigos variarem de cada vez que jogas. Muito bom. Já vou na quarta volta e a trabalhar para o seriously. A campanha parece-me maior que a do 3
 
Para já, até estou a gostar do jogo, a campanha, apesar da grande variedade de inimigos, saindo de sitios diferentes de cada run que fazemos, mas não estou a gostar do facto de cada missão durar 5minutos ou por aí.

Acabo, por perder, um pouco interesse em relação à história, e jogar para fazer as estrelas apenas.
 
Entrevista a um Tuga que pertence à People Can Fly e que fez os efeitos ''especiais'' no Gow Judgment

[video=youtube;gAyKsMAUapM]http://www.youtube.com/watch?v=gAyKsMAUapM[/video]
 
Última edição:
Estive a experimentar o MP aqui do GoW...
O OverRun até está porreiro só que como já alguém disse aqui, a malta não sabe jogar esse Modo, vão quase todos com o mesmo boneco... E assim prefiro o Domination, foi onde joguei mais.

O SP em Insane ou é impressão minha ou não sei, mas parece mais difícil que no GoW3, neste não consigo passar em Insane.
 
Na campanha não encontro (ainda não acabei) aqueles momentos WOW que foram aparecendo nos anteriores e principalmente no online acho que está demasiado diferente de todos os anteriores.

Dou-te 2 exemplos de coisas que acho esquisito não haver no multiplayer, deixar os inimigos down e dar para colar granadas nas paredes/chão. Além dos proprios loadouts serem esquisitos... começarem apenas com uma arma e uma granada...
 
Na campanha não encontro (ainda não acabei) aqueles momentos WOW que foram aparecendo nos anteriores e principalmente no online acho que está demasiado diferente de todos os anteriores.

Dou-te 2 exemplos de coisas que acho esquisito não haver no multiplayer, deixar os inimigos down e dar para colar granadas nas paredes/chão. Além dos proprios loadouts serem esquisitos... começarem apenas com uma arma e uma granada...

Por acaso isso de colar Granadas nas paredes, no SP vi o computador fazer mas no MP também não vi... Eu como nunca consegui fazer isso :) não me faz diferença.
Deixar os inimigos down ya isso era porreiro e realmente também reparei que neste não há isso.

Eu nunca fui grande jogar de GoW e pode parecer estranho isto que vou dizer... Sempre disse "mal" do jogo por alguns pormenores que gosto menos, mas tenho todos e gosto do jogo.
Neste achei o MP um pouco mais fácil, aqueles Reloads malucos que o jogo tem, nos anteriores nunca atinei com eles, neste já atino melhor, apesar de algumas vezes ainda me esquecer disso.

Um desses pormenores que falo e que gosto menos é o parecer que o jogo só tem uma arma, a Gnasher, praticamente todos só usam essa arma.
 
Na campanha não encontro (ainda não acabei) aqueles momentos WOW que foram aparecendo nos anteriores e principalmente no online acho que está demasiado diferente de todos os anteriores.

Dou-te 2 exemplos de coisas que acho esquisito não haver no multiplayer, deixar os inimigos down e dar para colar granadas nas paredes/chão. Além dos proprios loadouts serem esquisitos... começarem apenas com uma arma e uma granada...

Sim são duas coisas que tiveram nos anteriores, mas para ser sincero o colar as granadas no MP nunca usava muito a não ser no modo BEAST e na HORDE. Em relação ao deixá- los down no overrun consegues, e não sei porque retiraram isso nos outros modos.

Uma coisa que gosto é que realmente ainda muita gente usa a gnasher, mas com a melee mais poderosa e aquela retro lancer (melhor arma para mim do jogo) não têm hipótese. Por vezes é tudo uma questão de timing eles já se aperceberam que a gnasher de longe não presta, então quando vem-se a aproximar façam melee comecem a disparar e ele vai logo.
 
A cena do down but not out foi retirada porque muita gente se queixava de roubarem as mortes. Imagina, deixas um gajo a rastejar pelo chão, vem de lá outro tipo, mata-o e rouba-te a kill.
 
A playable version of game mode Warzone has been discovered on the Gears of War: Judgment disc.
Players have been able to access and play it using a simple button combination entered on one of the game's menu screens.
Warzone exists as a multiplayer mode in Gears 1, Gears 2 and Gears 3, but was left out of Judgment.
Warzone can be accessed using the following method (and there are numerous video walkthroughs on YouTube):
After booting the game, choose Private Match and highlight Team Death Match, and press A. At the next prompt press the A and B buttons simultaneously. When it says "You are about to start a match. Continue?", press A again.
Gamers who discovered Warzone have been left wondering whether the hidden mode is intended as paid DLC. But an employee of developer Epic Games has suggested its inclusion was simply a mistake - a remnant of game code being ported over from Gears of War 3.

@EG
 

eurogamerxn86yq.png


An image posted on NeoGAF appears to show information for a number of extra maps, too. These haven't been proven to exist in playable form on the disc and may just be placeholder entries for future content.

The additional maps are Mausoleum (likely a re-make of the Gears 1 map of the same name), Hospital, Museum, Capitol and Haven.

http://www.eurogamer.net/articles/2...rzone-mode-found-on-the-disc-and-its-playable

-------

Análise Digital Foundry

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-vs-gears-of-war-judgment
 
Última edição:
A cena do down but not out foi retirada porque muita gente se queixava de roubarem as mortes. Imagina, deixas um gajo a rastejar pelo chão, vem de lá outro tipo, mata-o e rouba-te a kill.
Mas isso no 3 já tinha sido remendado.
Quem fizesse o "down", ou quem contribuísse mais para deitar o inimigo abaixo recebia MUITO mais XP do que o gajo que dá o golpe final.
 
Mas isso no 3 já tinha sido remendado.
Quem fizesse o "down", ou quem contribuísse mais para deitar o inimigo abaixo recebia MUITO mais XP do que o gajo que dá o golpe final.

True, quem apenas dava o tiro final ganhava pouqíssimo xp. Mesmo assim, sempre que eu podia roubava umas kills


Ainda não experimentei este Judgment mas no Gow 3 adorava apanhar o ultimo gajo rastejar e dar-lhe umas valentes murraças ou fazer um execution toda maluca :001:
 
A cena do down but not out foi retirada porque muita gente se queixava de roubarem as mortes. Imagina, deixas um gajo a rastejar pelo chão, vem de lá outro tipo, mata-o e rouba-te a kill.


Mesmos gajos que ficavam lixados quando lhes roubavam as kills são os mesmos que fizeram um estrilho do caraças quando tiraram o dbno.Ironia :-D
 
DLC Update



  • The first DLC pack and Title Update for Gears of War: Judgment is dropping a few days early. Tomorrow, (Friday, March 29) in fact!
  • The pack includes a new multiplayer map called Haven and the fan-favorite mode Execution.
  • We have created special playlists for Haven and Execution which will feature 2 XP for a limited time. VIP pass holders will receive 3 XP within that playlist for a limited time.
  • IMPORTANT: You must download the DLC pack directly from the Xbox 360 dashboard or add it to your download queue via Xbox.com. The dialogue box prompting you to download the pack in-game is not functioning properly and will be fixed as soon as possible.



Title Update Details


  • Various dedicated server improvements.
  • Players no longer get stuck in the main menu background after playing three random matches.
  • Locusts no longer spawn at the second E-Hole on the first wave of Island.
  • Players will no longer get stuck inside of a Boom Shield that has been planted by an enemy player.
  • Players will no longer able to look down the scope with a Markza while holding a Meat Shield.
  • If a Locust destroys an objective at the same time the timer runs out in OverRun using Mercy rules, the match will not end early.
  • Fix for exclamation points not disappearing after viewing an unlocked character.
  • While holding a Meat Shield you will only need to tap B to melee.
  • The Meat Shield will now drop if you switch to the snub.
  • The “Spray and Pray” ribbon can now be earned in the first round.
  • If the Boom Shield is disabled in weapon swap you will no longer see the icon in Tac-Com.
  • You will now earn the Team Savior ribbon for reviving three individual teammates in a single life.
  • Players can no longer chainsaw another player while holding the Boom Shield.
  • Improvements to the Hammer of Dawn targeting.
  • You will now see XP tallies between matches.

@EPIC
 
Back
Topo