Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

Parece que já ninguém quer saber do Gears of War :(


http://www.youtube.com/watch?v=7idYcfP9XrE

E para o caso do video do youtube ir ao ar...

http://www.gametrailers.com/full-ep...2012--part-6---assassin-s-3-dlc--gears-of-war

O trailer está mais para o fim.


O vilão principal parece ser um primo afastado do Skorge, que em vez de Reavers prefere Corpsers blindados. Ok, eu alinho...


Diga-se de passagem que a malta da MS não está muito interessada em nós estarmos interessados no jogo. Houve um teaser e o tutorial do Overrun, de resto não houve nada grande a sair cá para fora.Para mim uma catrefada de videos de Overrun não chega. Lembro-me daquelas entrevistas em que falaram de "dinamic enemies" como no L4D e do facto de o jogo ser um espécie de debrief e que tem partes censuradas que podemos desbloquear se quisermos uma experiência diferente.

A MS precisa de entrar a matar este natal para em Março o hype-o-meter estar no maximo. O trailer dos VGA foi baano, mas ainda não está no ponto. É preciso muito mais.
 
Última edição:
Prevejo que vai ficar ás moscas em três tempos como o 3 !

Este gears era desnecessário para já , vão lá dedicar o trabalho no gears da next gen e sff mudem um bocado a jogabilidade !
 
Prevejo que vai ficar ás moscas em três tempos como o 3 !

Este gears era desnecessário para já , vão lá dedicar o trabalho no gears da next gen e sff mudem um bocado a jogabilidade !

Não vai sair dois meses antes do COD e BF por isso não acredito que fique às moscas.

Já a segunda parte, pah, ultimo cartucho e o facto deste jogo a ser tratada por uma subsidiaria, por isso a Epic já deve estar a alinhavar os Gears da próxima geração. Desde já digo que se decidirem continuar a historia, perdem um cliente. Gosto muito destes jogos, provavelmente o exclusivo que me fez comprar um 360, mas se decidirem sacar um coelho de onde o sol não brilha estou fora. Pendulum Wars ou nada...
 
O problema deste Gears, a meu ver, é que está muito parecido aos outros. Depois quando ouvi nestes VGA's que estavam a mudar o MP para ser mais fácil de entrar para todos fiquei logo de pé atrás.

Ai meu rico Gears of War 1 :/
 
Infelizmente sim, da People Can Fly preferia um Bulletstorm 2 a este Gears :'(

Esses também foram pouco bois com aquele fim. Porra, um IP novo num trecho de mercado saturado e não podiam ter-lo feito um bocadinho mais self-contained? E depois as sequelas é que podiam acabar em cliffhangers...

O problema deste Gears, a meu ver, é que está muito parecido aos outros. Depois quando ouvi nestes VGA's que estavam a mudar o MP para ser mais fácil de entrar para todos fiquei logo de pé atrás.

Ai meu rico Gears of War 1 :/


Sim, porque o MP do Gears nem precisa de melhoramentos. Wall hoping e gnasher/sawed-off festival ftw.

E o teu problema é que já viste dezenas de tps a fazer o mesmo desde o Gears 1 e isso tira o sentimento de "maravilha" perante as mudanças de cada Gears. Até um certo ponto a Epic é uma vitima do sucesso do Unreal Engine 3.

Mass assim por curiosidade o que é que mudarias?

Eu gostava era que no futuro mudassem o período temporal, e fossem para aquela época das Pendulum Wars,mas ao mesmo tempo misturar os Locust pre-Emergence Day, embora não como inimigo, mas sim como uma facção neutra, para perceber o que é que aconteceu entre a Myrrah e os Locust, e entre a Myrrah e o Adam Fenix. Ainda há ali muita coisa no ar que nenhum livro e bd decidiu tratar.
 
Última edição:
Corrigirem o MP é diferente de fazê-lo mais acessível. Apesar de ter as suas falhas, o Gears of War 1 era brutal e bastante competitivo.

Quanto à mudança, sou da mesma opinião. Época das Pendulum Wars era uma boa aposta (se bem que contar a história do Baird não seja mau já que não sabemos grande coisa sobre ele).
 
Infelizmente foi sempre jogo que me deu mais pica a história jogando em co-op e a horde do que o MP. Metam modos em hardcore com mais damage e não tornem a shotgun tão poderosa e vou ser feliz lá.
 
Última edição:
Corrigirem o MP é diferente de fazê-lo mais acessível. Apesar de ter as suas falhas, o Gears of War 1 era brutal e bastante competitivo.

Quanto à mudança, sou da mesma opinião. Época das Pendulum Wars era uma boa aposta (se bem que contar a história do Baird não seja mau já que não sabemos grande coisa sobre ele).

Quando aquilo está assustadoramente partido, sim, tornar acessível é corrigir. Nem toda a gente devia ter de ser um perito em wall hoping para não levar na boca que nem gente grande. Temos de usar o que o MP é agora como ponto de partida para o que se quer mudado e não usar o multi do Gears 1 como ponto de partida.


Quanto ao futuro e presente, o Judgment é claramente para dizer adeus à geração.O facto de ser o Baird e o Cole é muito bem vindo. Diria até que é a diferença entre comprar e não comprar, já que a trilogia original já focou-se no Marcus, mais um jogo, mesmo que fosse no passado era demasiado, já enjoava em termos de história.


Já Pendulum Wars, era uma mudança do caraças em termos de feel. Dizias adeus a uma imagem de marca(a Lancer) e só iria existir a Retro Lancer(que na altura não era retro :D ). Dizias adeus aos Locust e só terias inimigos humanos. Nada de secções em transportes Locust(meus ricos Brumaks e Reavers :D).

Mas depois focavam-se em quem? COG ou UIR? Ou faziam um campanha dupla para mostrar que a verdade de uns é a mentira de outros? E nada de Delta ou Kilo Squad. Seria altura dos mais velhos brilharem(Hoffman badass mofo) e introduzir algumas caras novas tanto da bd e livros, como criações novas, como a Kilo Squad é neste Judgment.

Podiam mudar o corpo a corpo , adicionar algum stealth aqui e acolá em missões em que seja preciso entrar sem alarmes.

Era neste tipo que podia haver mudanças na jogabilidade. Mais do que isto o Gears começava a perder aquilo que o caracteriza.
 
O "tornar mais acessível" que eu percebi deles é que era torna-lo mais fácil para todos, ou seja, à lá COD. Eu muito provavelmente compro este Gears (já que adorei a trilogia) e espero que continuem com a franchise na próxima geração.
 
O "tornar mais acessível" que eu percebi deles é que era torna-lo mais fácil para todos, ou seja, à lá COD. Eu muito provavelmente compro este Gears (já que adorei a trilogia) e espero que continuem com a franchise na próxima geração.

Se de momento só se vê gente a fazer somersaults e a limpar pessoas com shotguns, presumo que dar oportunidades aqueles que não fazem isso e até usar umas armas de precisão ou umas assault rifles era de valor(sem falar das heavy weapons). Se isso é ser COD, então que todos os jogos sejam COD nesse sentido, de se poder jogar de mais que uma maneira.

Ou se quiseres também lhe podemos chamar ser Halo, já que nesse também dá para jogar de múltiplas maneiras a até ter algum sucesso( ao não ser que se seja um Halo multiplayer noob como eu, aí ficas sempre a chuchar no dedo :D ).
 
Eu simplesmente nem pensei na altura nas possíveis correcções que podiam fazer. Se isso é o que eles queriam dizer com o tornar mais acessível então acho que o devem fazer.
 
Eu simplesmente nem pensei na altura nas possíveis correcções que podiam fazer. Se isso é o que eles queriam dizer com o tornar mais acessível então acho que o devem fazer.

Se nao for isso mais valia eles estarem quietos.Esta é a altura ideal para mudar e lançar as fundações do futuro em termos de multi pvp.Assim pior dos casos queima-se um spin-off e faz-se as correções necessárias em jogos futuros.Porque se eles querem mesmo atingir o patamar do Halo em termos de publico/vendas aquele multi tem de mudar para algo nao tao unidimensional. É que até o velhinho UT permitia mais variedade.




Eisha,o UT.As memorias do 2004...
 
Se nao for isso mais valia eles estarem quietos.Esta é a altura ideal para mudar e lançar as fundações do futuro em termos de multi pvp.Assim pior dos casos queima-se um spin-off e faz-se as correções necessárias em jogos futuros.Porque se eles querem mesmo atingir o patamar do Halo em termos de publico/vendas aquele multi tem de mudar para algo nao tao unidimensional. É que até o velhinho UT permitia mais variedade.

Jasus UT was the bomb :D

Por acaso nunca joguei MP no GW's mas adoro imenso os jogos todos em Single Player. Este vem para cá mais tarde. Mas também penso que poderiam dedicar-se a outra coisa, nem que fosse um novo IP.

Cumprs,




Eisha,o UT.As memorias do 2004...[/QUOTE]
 
4 videos de gameplay incluindo multiplayer completo - http://epicgames.com/community/2012/12/new-extended-gameplay-gears-of-war-judgment-videos/


estou com sentimentos mistos em relação às pequenas mudanças :\



Shotguns sao overpowered.Solução?Meter as outras armas overpowered tambem :-D

Dito isso notei verticalidade dos mapas aumentada,blind throw das granadas com precisao e alcance muito aumentada, e uso de escudo e arma primaria sem penalizações.

Para agora nao vejo nada claramente mau,mas o verdadeiro teste é quando a comunidade meter as maos no jogo.
 
Back
Topo