Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

sim vamos lá ver como o pessoal vai aderir, aumentaram o damage das outras armas e em free for all é instant kill pelos vistos.

quanto aos mapas parecem mais pequenos mas ainda foi muito pouco mostrado, vamos lá ver!
 
As outras armas, notei a Retro Lancer e a Hammerbust (esta para quem tem rapid fire vai ser um mimo) estão overpowered. Mas mais cedo ou mais tarde vai ser Gnasher Fest do costume, agora com granadas à mistura...
 
Os servers deste serão p2p ou tem alguns dedicados como no Gow3 ?

Huumm esse dedicados tem muito que se lhe diga, principalmente para nós portugueses, acho que são mais "dedicados" aos americanos na maior parte do tempo:007:.
Mas pronto tendo em conta os significado de "dedicados" para a EPIC, sim deverão ser dedicados também neste!!
 
o GOW3 de servers dedicados só se for de nome, incrível a quantidade de vezes que perdi a ligação ao host ao passar de uma partida para a outra.

o que se safa nisto tudo é adorar o gameplay porque outra pessoa menos paciente desistia de jogar de vez!
 
No GOW 3 , ao contrário dos dois antecessores, joguei muito menos em Team DeathMatch e afins....

Andei colado em Horde até não poder mais e fiz um perninha em co-op...

Em relação às armas temos que admitir...obviamente que as shotguns são poderosas em pequeno alcance, não poderia ser de outra forma. Num frente a frente de perto claro que a Gnasher e a Sawed-off ganham à Lancer, hammerbust e retro-lancer. O que me irrita um pouco é o alcance das shotguns. Isso sim tem de ser corrigido. Às vezes um gajo pensa que tem uma distancia de segurança...e puff..já estamos no chão a rastejar graças a uma gnashada...


Apesar de a malta pensar que vai ser mais do mesmo, Gears of War são os unicos jogos que me fazem abrir os cordões à bolsa e comprar logo na data de lançamento. Este não será excepção:)
 
Parece-me tão igual aos outros :/

E isso é mau? :D

Volto a perguntar, o que é que gostarias de ver? Eles voarem como o Batman nos jogos Arkham? Um platforming assim para o light como no Enslaved? Armas meele como no DmC novo?

As outras armas, notei a Retro Lancer e a Hammerbust (esta para quem tem rapid fire vai ser um mimo) estão overpowered. Mas mais cedo ou mais tarde vai ser Gnasher Fest do costume, agora com granadas à mistura...

Se dá para matar-los com as assault rifles antes de eles se chegarem à beira, para que fazer isso?

Em relação às armas temos que admitir...obviamente que as shotguns são poderosas em pequeno alcance, não poderia ser de outra forma. Num frente a frente de perto claro que a Gnasher e a Sawed-off ganham à Lancer, hammerbust e retro-lancer. O que me irrita um pouco é o alcance das shotguns. Isso sim tem de ser corrigido. Às vezes um gajo pensa que tem uma distancia de segurança...e puff..já estamos no chão a rastejar graças a uma gnashada...

A Sawed off ser one shot kill à queima roupa, ainda dou de barato( mas com muito custo), mas nunca na vida a Gnasher devia ser one shot kill à queima roupa. Talvez dois, e para aí uns quatro à curta distancia.
 
Então atenta neste artigo:

http://www.joystiq.com/2012/12/12/gears-of-war-judgment-grinds-out-new-controls-keeps-score-for/

"The most immediate and recognizable change to the Gears standard in
Judgment
is a new control scheme. The old control scheme is gone – no, there is no option to have it back, I asked. The d-pad's services as weapon selector are no longer required, replaced with the Y button, like it is in most modern shooters. Also, weapon swapping is
super fast
. If you're a Gears vet, it'll feel like chunks of weapon-swapping animation have been removed. Grenades have also been mapped to the bumper for a quick toss, which can be depressed for aiming.
"


"Each level concludes with various calculation on how well the player did during the section and will award up to three stars. These stars are needed to unlock somethings that's referred to as the "aftermath campaign" and other bonuses. Extra points are awarded for completing sections of a level in a specific way based off Kilo Squad's account of events. Testimony variations are presented as big, red glowing Gears symbols that are impossible to miss and are activated by walking up to the logo. Although these are presented as optional rulesets during a specific section of a mission, I didn't come across a single one that felt like you'd reject it. These optional variations were simple things like destroying ten egg sacks or only using shotguns for a specific section. They weren't hard choices to make and offer a bonanza of bonus points toward your star score. In the levels I played, it didn't even make sense to ask if I'd like to do them. Perhaps it's a tougher choice later on, but the bonus points help the player swallow that jagged pill."





"Although Judgment is a prequel, there are some new items that would have been super convenient to have in the days of future's past. Top of that list are Stim Grenades, which are healing gas grenades. The campaign also features Horde-like "Dynamic Defense Scenarios," where sentry guns will be available. These sentry units come in shotgun, machine gun and flamethrower variants. New weapons to the universe include the Markza, a URI semi-automatic weapon which fills the Longshot role. The Markza is converted to the Breechshot on the Locust side, with an added blade attached to the bottom. Finally, the Booshka is a UIR grenade launcher with a three-shot clip of pipe bombs that bounce and explode – unless they hit an enemy, which cause the rounds to explode instantly."





"To create a higher level of replayability, Judgment uses the "Smart Spawn System" (S3), which will change up the enemy spawns each time a section is replayed. Meaning, if you fail a particular section, it won't spawn the same Locust upon reboot. This may not be necessary at the relatively easy "normal" setting, but for those redoing a section over and over again at higher difficulties, the S3 system should help keep the experience fresh with a random selection of Locust enemies."



"Gears of War: Judgment's campaign is expected to be as long as previous installments in the franchise. The key takeaway I had from the preview experience is that Judgment doesn't feel like a lazy sequel. Although Epic and People Can Fly could have phoned this one in for Microsoft, effort was exerted to test new elements in the Gears franchise..."
 
Gostei do que li e até fico mais contente mas tenho medo que a People Can Fly me saque daqui um Bulletstorm (jogo que simplesmente não gosto de tão mau que é).
 
(...)mas tenho medo que a People Can Fly me saque daqui um Bulletstorm (jogo que simplesmente não gosto de tão mau que é).

Já para mim então foi um dos melhores shooters a que joguei nesta geração e preferia de longe um Bulletstorm 2 que este Gears para "encher choriços" em 2013, isto apesar de ser uma das minhas sagas preferidas.
 
eu até curti bastante o bullestorm mas a partir de certa altura era sempre as mesmas combinações, não cheguei a jogar multiplayer!

People Can Fly são um bom estúdio com ideias fora do normal, não é para todos mas agora que pertencem à Epic é de esperar aquele extra de qualidade que lhes faltava talvez.

vi novamente o 2º video e parece bem mais interessante esta variante de beast mode só com humanos, muitas horinhas irei perder ali de certeza!!!!
 
Já para mim então foi um dos melhores shooters a que joguei nesta geração e preferia de longe um Bulletstorm 2 que este Gears para "encher choriços" em 2013, isto apesar de ser uma das minhas sagas preferidas.

Também adorei o jogo e apesar de ser muito diferente dos jogos anteriores da PcF ainda se nota um toquesinho a "Painkiller" lá pelo meio (jogo que me viciou até á exaustão no PC).

Eles já tinham experiência em Gears, salvo erro foram eles que portaram o primeiro jogo para o PC, portanto estou bastante curioso para ver o que vai sair daqui.
 
Eu não percebo bem o salto lógico que houve aqui nos últimos posts. Como é que o trabalho feita pela PCF num IP novo com apenas uma mãozinha da Epic e publicado pela EA, pode reflectir-se na qualidade de um Gears no qual eles estão a ser "vigiados" pela Epic e pelo publisher desse jogo, a Microsoft?

Foi o port deles do Gears 1 para pc que me viciou no Gears e me ajudou a escolher uma 360 como a consola a comprar. Eles percebem bem a base do jogo. Dito isso, e foi dito no artigo, fizeram adiçoes.


Quanto ao Bulletstorm, estava à espera de um primo afastado do Painkiller(que adorei), e tive aquilo que queria. Diria até que o jogo é mais profundo do que muita gente pensa. Só jogo o Echoes e campanha e não me arrependo dos 18 euros que dei por ele. Em compensação, já o Crysis 2, arrependo-me amargamente. Bem podia ter estourado esses 20 euros noutro jogo...
 
Gears of War: Judgment 'The Guts of Gears' Trailer

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Gears of War: Judgment -
"The Guts of Gears"
Gears of War 1 included in Gears of War: Judgment - Press Note

Original “Gears of War” Games on Demand tokens will be included in early copies of “Gears of War: Judgment,” offering fans and newcomers alike a fantastic way to experience the iconic game that started it all.

Microsoft and Epic Games today unveiled a new “Gears of War: Judgment” video entitled “The Guts of Gears,” giving fans an in-depth preview of the most intense and action-packed “Gears” campaign yet in the highly anticipated blockbuster, which launches worldwide on March 19, 2013. Narrated by the game’s hero and fan-favorite character Lt. Baird, the video offers a sneak peek at the wealth of exciting new campaign features, including the dynamic Smart Spawn System, new weapons, dynamic defense scenarios, Declassified Missions, new player rewards, and more.

Additionally, Microsoft and Epic Games also announced that initial launch quantities of “Gears of War: Judgment” will include a Games on Demand Xbox LIVE download token for the epic game that started it all, “Gears of War,” in all worldwide regions except Germany.* Research indicates that more than half of the consumers who played “Gears of War 3” did so without having experienced the original title from Epic Games. This added bonus, a $19.99 value, offers veteran fans and newcomers alike a fantastic way to re-experience the iconic game that sparked one of this generation’s most beloved and critically-acclaimed franchises and connect with the prequel storyline of “Gears of War: Judgment.”

*The original “Gears of War” was not sold in Germany due to ratings restrictions, and therefore is not part of this promotion. All tokens are restricted to region-specific markets and will only work in the region they were purchased in.
Thanks To AGB


 
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