Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

Hehe, o mapa já vinha no disco..?
Vou ja sacar; onde anda a malta que joga isto ? Nunca vejo lá ninguém.

sim é conteudo que já estava feito mas a microsoft como grande amiga dos gamers que é teve de pedir à maxim para pagar de forma a não cobrar às pessoas algo que já tinham pago ao adquirir o jogo!

o modo execution free...........:rolleyes:
 
Ora bem comecei ontem a campanha em co-op, depois de já ter viciado horas no multiplayer e ter acho o melhor MP de todos os gears confesso que a campanha está- me a dar um gozo enorme jogar. Em termos de história não posso adiantar muito, calculo que não seja superior aos anteriores mas tudo o resto desde a jogabilidade, divertimento ultrapassa na boa os outros. Estou mesmo a gostar, eu e quem tem estado a jogar comigo.

Para quem quiser jogar SONGS TO SCREAM é o que jogo mais agora.
 
Lá encontrei mais um código de 2 dias de Gold(MW3,mesmo depois de desinstalado, ainda me dás alegrias :-D ) e já estive a jogar umas valentes horas de OverRun, e desde já digo que nunca sendo um adepto de Versus, isto só por si já dá um valor ao multiplayer que achei que o Versus não tivesse antes.

Dito isso, isto deixa-me uma duvida do caraças. Se o OverRun é isto, o que é que é o Survival?Pelos vídeos parece-me que é basicamente o OverRun, mas contra bots? Eh pah, está-me a escapar algo...
 
Dito isso, isto deixa-me uma duvida do caraças. Se o OverRun é isto, o que é que é o Survival?Pelos vídeos parece-me que é basicamente o OverRun, mas contra bots? Eh pah, está-me a escapar algo...

Tal como já disse antes, basicamente é isso que disseste contra bots, apenas tens de defender as várias waves (tipo horde).
 
Percebi agora que no passado tinha sido o Gears of War a lixar-me completamente a capacidade de jogar FPS e fazer com que nem gostasse do género. Andei meses a jogar os FPS da moda sem tocar no Gears2/3 e tudo corria bem. Após ter terminado o GOW:Judgment e de alguma dedicação ao online tentei jogar Black Ops 2 e andava lá feito tolo à procura de cover, de active reload e de duck and roll.


REVIVE ME!
 
Última edição:
1000 pontos? Com mapas reciclados? lulz pwn wtf

Há uma clara falta de noção para aqueles lados.Alguém deve ter achado por bem imitar a Activision. Mas a diferença é que os COD já vem com uma quantidade jeitosa de mapas,este não. Com isto estão basicamente a dizer "Ou compras o Season Pass,ou compras o Season Pass. Tens essas duas hipóteses.". É que entre dar 1600 e ter direito a tudo em termos de mapas, e modos de jogo mais uns extras em termos de xp e se calhar skins, e pagar por cada, parece-me que o Season Pass vai ser a melhor opção, de longe...
 
1000 pontos? Com mapas reciclados? lulz pwn wtf

Há uma clara falta de noção para aqueles lados.Alguém deve ter achado por bem imitar a Activision. Mas a diferença é que os COD já vem com uma quantidade jeitosa de mapas,este não. Com isto estão basicamente a dizer "Ou compras o Season Pass,ou compras o Season Pass. Tens essas duas hipóteses.". É que entre dar 1600 e ter direito a tudo em termos de mapas, e modos de jogo mais uns extras em termos de xp e se calhar skins, e pagar por cada, parece-me que o Season Pass vai ser a melhor opção, de longe...

A "mariquice" das Skins não fazem parte da Season Pass (acho eu).

Eu por acaso comprei a Season Pass... Mas depois ás vezes fico a pensar para quê, este tipo de jogos jogo aí durante 1 mês (chamo eu a tesão do mijo) e depois farto.
O CoD cheguei ao 1º Prestige e arrumou, nunca mais joguei, esse nem comprei nada... Aqui o GoW também está pelo mesmo caminho, já faz tempo que não jogo e deve estar prestes a ir para a prateleira.

Mas concordo, agora praticamente não há nenhum jogo que não tenha Season Passes ou alguma coisa para pagar, fogo até faz impressão esta chulice.
 
A "mariquice" das Skins não fazem parte da Season Pass (acho eu).

Eu por acaso comprei a Season Pass... Mas depois ás vezes fico a pensar para quê, este tipo de jogos jogo aí durante 1 mês (chamo eu a tesão do mijo) e depois farto.
O CoD cheguei ao 1º Prestige e arrumou, nunca mais joguei, esse nem comprei nada... Aqui o GoW também está pelo mesmo caminho, já faz tempo que não jogo e deve estar prestes a ir para a prateleira.

Mas concordo, agora praticamente não há nenhum jogo que não tenha Season Passes ou alguma coisa para pagar, fogo até faz impressão esta chulice.


Desde que o jogo não obrigue,não seja material cortado/bloqueado do jogo, ou seja material de qualidade, eu não me importo. Nunca comprei nenhum, isso é um facto, mas se alguém me dissesse que um jogo de single player que goste muito vai ter um catrefada de dlcs single player e que tudo junto vai ser bem mais caro que o season pass, aí comprava sem espinhas.
 
fazendo as contas então, no espaço de um mês temos:

- lançamento do jogo com 4 mapas multi
- passado umas semanas mais um mapa e modo de jogo
- passado um mês mais 3 mapas e modo de jogo

portanto num mês conseguiram lançar 4 mapas e 2 modos de jogo, claramente não deviam estar preparados para serem lançados aquando do jogo.......

cumps
 
Back
Topo